Mike /Boliche / viajou?

5.1K 266 20
                                    

Voltamos para casa bem Felizes , e todos estranharam , mas também não falaram nada.
A semana passou bem rápido, e finalmente sábado!

Minha tia ainda não deu notícias, e já estamos preocupados.
Essa família só tem Gente doida!
Kkkk eu sou uma delas.❤

A Meg vai apresentar o tal    "Mike" pra gente.  Que a propósito, o nome dele nem é Michael , é Miguel. Kkkk
Bom vou indo pra Sala.

Meg: Geente! Preparados? - grita  toda sorridente , e pulando igual uma doida.

Todos: não grita Meg!- nos olhamos e rimos.

Meg: foi mal ! ...amor pode entrar.

Amor?

Miguel: e ai ? - diz comprimentando os meninos com um toque , e a meninas com um beijo na bochecha. E na Meg, ele deu um selinho.
Esse é o Mike:

Lipe:   como assim

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Lipe:   como assim ....   amor ?!  ... você nem me pediu, e acha que pode sair beijando minha irmã?! - fica sério e cruza os braços.

Meg : Felipe! -  o repreende , ele continua encarando o Mike. 

Mike:  não amor , seu irmão tem razão . - ele pega na mão da Meg , e encara o Lipe. - Felipe .... você permite que eu namore  com a sua irmã ? Prometo que minhas intenções são as melhores.

A Meg , ta com os olhos lacrimejando.❤

Felipe: nào !

Todos : Felipe ! - ele ri

Felipe: tá bom , eu deixo.

Meg: Idiota ! ... como já conheceu ...o Idiota é o meu irmão , essa é minha prima e melhor amiga Sophia , essa é a Camila, e minha melhor amiga  também. E esse é o meu primo Bernado , que  é o namorado da Camy.- diz apontando com a mão, para cada um de nós.

- Bom, chega de papo e mais comida. - falo pegando umas coxinhas que a Lucy fez.

Meg: Sophi ! Temos visita- diz olhando sem graça para o Mike , e o mesmo só da risada.

- Ele pode comer também ! - digo e isso e todos riem . - que foi Gente ? só  to tentando ser feliz .

Bene: as vezes ,eu tenho vergonha de ser seu irmão. - faço carinha de tristeza. E a Camy levanta e me abraça de lado.

Camy: oh meu amor , ele não quis dizer isso não. - ela entra na brincadeira.kkk

- ele disse que eu vim do lixão ! - forço o choro e a lágrima desce.
Atriz profissional .kkkk

Camy: que maldade Bene!  - ninguém aguenta e todos riem , inclusive eu.

Felipe: foi assim que ela conseguiu o meu pipa. - fala entre risos.

- você não quis me dar , ai eu implorei pro tio Vitor.- solto um sorriso lembrando . E fica um clima estranho na sala.

Meg: então ...vamos ao boliche? - diz mudando de assunto . O que ta acontecendo?

Apaixonada Pelo Meu Primo  1  ( Concluido)Onde histórias criam vida. Descubra agora