A volta de Alana / Praia

5.4K 317 45
                                    

Quando estou descendo a escada... o que essa garota ta fazendo aqui?!

Alana:oi , cunhadinha !- diz com um sorriso falso, e vem me abraçar.

-nem encosta em mim! que falsidade pega .- digo me rendendo e indo ao ao outro lado da Sala.- Felipe , que palhaçada é essa?!

Felipe: é a Alana - diz dando de ombros.

- eu sei , eu to vendo! .... o que ela ta fazendo aqui? - ergo a sobrancelha e cruzo os braços . E o Felipe só ri.

Felipe: olha ...- diz descruzando os meus braços e me encarando.
- ela disse que mudou , e quer conversar com o Bene e te pedir desculpas.

Alana: é Cunhadinha , eu vim falar com vocês. - diz vindo em minha direção.

- nem chega perto! - me afasto cada vez mais. - minha tia não te disse ,que é proibido a entrada de animais?- ela força um sorriso.

Felipe: o Bene saiu com a Camy , mas se for importante eu ligo pra ele.- diz me abraçando por trás.

Alana: Camy? A Ferrugem? ... haha- agrmm!

- Ferrugem é a sua cara , sua Loira águada! - vou pra cima dela, mas o Felipe me segura.

- me solta Felipe , se não você vai apanhar também!- ele me segura mais forte ainda, e como sou baixinha , pareço uma criança se debatendo.

Alana: Bom , eu queria conversar , mas.... estou indo. - ela se dirigi até a porta.- lipe você me acompanha?- faz uma voz manhosa. Ai que nojo!

Felipe: Claro! - quando ele ia sair , seguro seu braço.

- não ! Ela tem pernas ...e o porteiro abre pra você . - ela sai furiosa.- tchau ex!.....cunhadinha.
Ela sai batendo os pés no chão.

Felipe: coitada - e ri

- Você quer apanhar?- ele levanta as mãos em forma de redenção.
- ótimo!

Felipe:Vai fazer o que agora ? - diz me abraçando por trás. Me solto e vou em direção a cozinha .

- nada que te entersse ! - grito e saio rindo. Escuto a risada dele.

(...)
Depois de comer algo , tomo um banho , escovo meus dentes, e vou dormir.
Essa casa tá chata hoje.
E nem vi minha tia a tarde.

Shophi off

Felipe on

Depois que a Sophia subiu , o Bene e a Camy chegaram. Eu continuei deitado no sofá mexendo no celular.

Bene: Fala muleque - faz um toque na minha mão . E a Camy só ri.

- Que foi? - digo olhando pra ela .

Camy: nada ... é que vcs tem a mesma idade e se acham "os adultos" .

Bene : mas , eu sou Adulto ! - cruza os braços e faz bico.

- Que crianção ! ... vem ... dá um abraço no tio .- digo me levantando e abrindo os braços .

Bene: Meu sai pra lá! Eu sou macho. - diz e levanta as mãos em forma de redenção .

Camy: não sei quem é pior .kkkk .- mas agora eu vou dormir. Ah... a Meg já chegou?

- não , ta com o " Rafael".

Bene: quanto ciúmes .

- Ah ...então eu vou dormir com a Sophi , tá? - digo ja subindo as escadas. Sinto algo bater nas minhas costas. Quando me viro ... vejo o Bene ,jogando várias almofadas em mim. - por que fez isso? - começo a rir , já que sei a resposta.

Apaixonada Pelo Meu Primo  1  ( Concluido)Onde histórias criam vida. Descubra agora