Salva- Lipe

3.3K 190 33
                                    

Camy on

Yuri  :   Ela ê amiga de vocês?  - diz o garoto, já preocupado também.

- Sim!    É nossa melhor amiga.

Meg: E  minha prima , e cunhada.

Yuri : uow!  É muita coisa.   Faz assim ..... Já chamamos o Salva - vidas,  e tem uma ambulância  vindo .    Então , vamos para Aquele Quiosque.

Não sabiamos o que fazer , então aceitamos .   Chegando no Quiosque , ele nos comprou aguá e suco.    Nos ofereceu lanche, mas nenhuma de nós  aceitamos.

Meg:  muito Obrigado.   Mas o que aconteceu, lá no mar?- pergunta curiosa.

- É ... Ela nunca foi tão fundo. -digo preocupada.

Yuri  :  Eu dei em cima dela, ela n gostou , e foi indo pro fundo.  Eu me aproximei mais, mas não vi mais ela.

Camy/Meg:  Esperávamos por isso. - demos um sorriso de canto. - Aí Meu Deus!   Temos que ligar pro Bene, e o Felipe.! - falo procurando o Celular.

Meg: Deixa que eu ligo. - Ela pega o celular , e acha na Tela o Felipe.

Camy off

Meg on

Ligação on

- Felipe!   Onde você tá?- falo chorando, de novo.

Feh:   Boa tarde , pra você também .    Tô em casa , quer dizer , eu e o Bene.  Jogando video- Game.  

- Corre pra praia, agora!  A Sophi desapareceu no mar , e avisa o Bene. 

Feh:  ......

- Feh? ! - ele desligou a ligação.

Ligação off

Meg off

Camy on

- E aí?  - olho para  a Meg, que está  pasma.

Meg: Ele desligou .   Acho que estão vindo.

- Obrigada Yuri , mas vamos esperar lá na frente.- Abraço a Meg, e saímos dali.

Yuri:  vou com vocês. - ele nos acompanha , até a Beira da praia.

A movimentação aumentou, e agora tem até repórteres,E um Elicóptero.

Uma moça se aproxima de nós , ela é uma repórter, da  The New York  times .

Moça:   Olá , sou Helena Collins , da The New York Times.   Vocês conhecem, a garota desaparecida?

Camy/Meg:   É nossa amiga! - Apertamos nossas mãos.
Eu e  a Sophi , sonhávamos em aparecer na TV, quando crianças.  Mas não assim.

Helena:  Podemos entrevista - las ? 

Olho para a Meg,  e ela assente, então vamos lá.
Deus ... nos de forças!

Camy:  Ok .

Ela chama a sua Equipe , e começam a entrevista.

Helena: Ela amiga de vocês,  Certo ?

Camy:  Certo!

Meg: E minha prima , e cunhada também.

Helena:  Ok ,   vocês viram Quando , ela entrou no mar?

Camy: Sim , mas ela estava próxima.

Helena:  Ela sabe nadar ?  Tem algum tipo de aula ?  - isso está me doendo tanto.

-   Não !   Ela nào sabe, Por isso desapareceu! - me autero  .

Apaixonada Pelo Meu Primo  1  ( Concluido)Onde histórias criam vida. Descubra agora