Cartas / Briga

4.3K 255 11
                                    

Leonard: sim , ela viajou para a Alemanha.

Meg/ Lipe: por quê, ela não falou?!- falam perplexos.

- gente! ...vamos nos acalmar ....Meg , como você é filha , abra a caixa. - ela faz o que pedi ,e tem várias ...cartas?

Lipe: cartas? - fala confuso-       Desde  quando, ela escreve cartas?

- ela sempre amou cartas!- falo o óbvio. - você não conhece sua mãe.

Lipe: você não sabe o que ta falando. - ergue a sobrancelha.

- claro que sei ,Você nunca ligou pra ela ! - começo a me estressar.

Lipe: você não a conhece, Sophi!

Meg: chega ,vocês dois! - fala nos separando . Por quê? ... nào sei se iamos nos beijar , ou nos matar!
Na verdade ... iamos nos beijar mesmo . Rsrs é sempre assim que termina nossas brigas.

Bene: ok , vamos ler logo! - fala pegando uma carta,que  contém a Frase: Para Minhas Crianças.

Leo: com licença - diz e se retira da sala.

Lipe: le logo isso! - fala para o Bene, que está com a Carta na mão .

Bene : prontos? - fala nos olhando.

Todos: vai logo!

Carta da tia Sara :

Queridas Crianças,

Desculpem viajar sem avisar, preciso resolver alguns problemas.

Enfim, quero que leiam essas cartas na caixa. Leiam somente daqui um mês . E Sophi, tenha paciência com O Felipe ,Rsrs é parem de Brigar!

Meg querida , namore com quem quiser , só não me um neto.   Lipe , me perdoe por tudo .quero que dê  valor a vida , e as pessoas , quero que ame alguém de verdade.

Bene ,meu menino!
Sei que é você ,que está lendo essa carta . Quero que faça a Camy Feliz ! Sabe muito bem , que não erro, quando gosto de uma pessoa .

Camy , namore meu Menino,  e cuide bem dele . Sei que tem uma grande razão, para seus  pais te mandarem para cá.

Espero que seja feliz , e que encontre seu caminho.

Minhas Crianças ,  nào desistam!
Façam escolhas sensatas , bem pensadas . A vida passa rápido, para perdermos tempo com bobagem .
Vocês são quase adultos , por isso quero que aproveitem da melhor forma possível,  esse ano .

Fiquem Bem , e saibam que amo vocês !

Com carinho , Tia Sara.

Fim da carta.
....

A Meg ria e chorava , eu fiz um rio na almofada . A Camy sorria o tempo todo , e o Bene também.
E o Lipe?

Quando chegou na parte dele , ele saiu.
Isso  tá começando a me assustar.

Enfim ,  Fomos cada um para seus quartos . Já tomei banho e coloquei meu pijama, e agora é cair na cama.

Mas não consigo  dormir , pois o às palavras do Bene , não saem da minha cabeça.

Apaixonada Pelo Meu Primo  1  ( Concluido)Onde histórias criam vida. Descubra agora