Pequena Lunna

2K 134 47
                                    

1 ano depois ....

É ...O tempo passa ...E nesse meio tempo,  aconteceu muitas  coisas.
Calma...Eu vou contar.

Meu sobrinho nasceu ,  e é bem saudável e lindo!

O nome dele é Pietro , em homenagem ao meu avô , o pai do meu pai.

Ah ..Ele é ruivo.

O Pietro está com um ano de idade,  E eu

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O Pietro está com um ano de idade,  E eu ...descobri que estou gravida a três  Mêses .

Pois é ...Uma loucura.
Eu e o Lipe estamos ótimos , e super felizes com a novidade.

Ele  já começou a comprar as coisas ,  e disse que se for menina será Lunna , E eu disse que se for menino  Será Vitor,  em homenagem ao meu tio.

A Clarisse e a Sara estão se dando bem aos  poucos .

O Lipe fala com a Clarisse as vezes, mas é só pra saber da Lory , mas até que ele a acha legal .

A Meg e o Dylan , se casaram mês passado.

A Lua e o Alex, irão se casar o ano que vem.

Ah...Ainda tem a Gi , ela está namorando firmo com o  Henry,  mas disse que vai dar tempo ao tempo , pois ainda sente trauma de perder mais alguém.

Meus pais me ligam todos os dias , para saber tudo sobre o casamento é o bebê  , ou A ...Como diz o Lipe.

Hoje vou fazer o ultrassom, para saber se está saudável,  e qual o sexos do bebê.

(...)

O Lipe disse ,que me encontraria aqui  no hospital .  E aqui estou eu , vendo o marido mais lindo do mundo , entrar correndo no hospital ,  todo desesperado.

Lipe: Amor  você tá bem?  Tá tudo bem com a Lunna?- fala preocupado.

- Está sim,  mas para de chamar o bebê de Lunna !   E se for menino ? - falo o encarando.

Lipe: Eu sei que é menina , e será a minha princesinha...

( ...)

6 meses depois ...

Estou na casa da tia Sara , conversando com a mesma, quando sinto um líquido escorrer na minha perna.

Sara : Querida!  ...Sua bolsa estourou ...Vamos eu te levo para o Hospital.

(...)

Dr Diana :  vamos Sophi !  ...Força ! - aperto a mão do Lipe tão  forte , Que juro que ouvi um estralo.
Faço o que a doutora mandou , e choro de alegria quando ouço aquele chorinho.

Lipe:  Obrigada. ..meu  amor ...Obrigada por esse presente maravilhoso . - fala e depois me beija chorando , assim como eu.

Dr  Diana:  Parabéns país!   - Fala cenvolvendo nossa Lunna nos meus braços ...

- Eu te amo..Filha - Ela abre aqueles  grandes olhos azuis , e olha para o Lipe  , que mexe nos dedinhos dela.

Lipe: O papai também te ama ...pequena Lunna.- Nos Beijamos , e a enfermeira a Tira de nós , e sai da sala.

******************************

Está curto pois  teremos o último agora .

😢😢😢😢😢😢










Apaixonada Pelo Meu Primo  1  ( Concluido)Onde histórias criam vida. Descubra agora