Hospital

2.2K 145 87
                                    

Acordo com várias pessoas a minha volta , e a lembrança da Meg falando que o Lipe sofreu um acidente, é o que me faz levantar rapidamente .

- Saiam daqui!...O Felipe ?... Como? ...Como? - a Lua  ainda está comigo.  A festa ainda não acabou, então acho que nem todos sabem o que aconteceu .

Lua:  Sua  mãe  e a Meg , já foram para o hospital ....E a Sara está voltando para cá, mas só chega amanhã.

- Então vamos agora! -  a pego pelo braço e saio puxando a mesma .

Lua:  como você demorou a acordar,  seu pai ficou e esperou por nós , para nos levar .- fala rápido enquanto  subimos a escada , indo para a garagem.

- E onde está meu pai? - digo procurando o mesmo.

Lua; Lá fora  com o Bene e Camy.- na hora me espanto.
Sai correndo atê o portão , e vejo os três desesperados pelo Lipe.

- Vocês são loucos ?   Vão logo pra essa droga de Lua de Mel !  ...E só voltem quando eu disser que ele está bem.- Todos me olham assustados , e a Camy vem desesperada me abraçar.

Camy: Sophi...O Lipe não acor..dou ainda.- Fala entre soluços , e eu.fico paralisada.

Higor: Bene ..Faça o que sua irmã disse , e  Camy ....Vamos avisar tudo , tá?- ele a Abraça,  e depois o Bene me puxa e Me abraça.

Bene: Você precisa ser forte maninha ...- Engoli o choro .- Ele precisa de você ...e a Meg e a tia Sara também.-Apenas assenti, e entro no carro com meu pai.

(....)

Entro no hospital, e vejo minha mãe , a tia Sara , e a Meg na sala de espero.

-Tia Sara!- corro chorando para ela , e a mesma me abraça.- O Lipe...O Lipe...

Sara: shiii..- me aperta forte , e faz Cafuné em meu cabelo.- Ele vai ficar bem...- fala diminuindo o choro para me acalmar.

-Eu que tinha que tenho que te confortar.- falo me soltando, e a encarando , e a mesma sorri.

Sara:  Vocês se amam , né? - ela Sorri , e a Olho de  boca aberta.

"Como ela sabe disso ?"

Sara: Tá tudo bem querida , eu sempre soube. - fico mais confusa ainda. -  quando vocês eram crianças , Ele entro correndo na sala  depois da escola,  aí eu perguntei o porque ele estava daquele jeito,  e ele não disse.
Aí Eu Pedi pra  a Meg ver pra mim, e ela falou que ele tinha de beijado na sala , e você ficou com raiva dele.

- Eu tenho 12 anos ...- ela assente , e me abraça.

Sara: Eu vejo como o olha, ou as brigas idiotas que vocês tem, como se preocupa quando ele faz besteira.

- Tia..aconteceu tanta coisa ...- falo de cabeça baixa.

Sara: Tudo bem querida...teremos tempo pra conversar.  - ela vai até a Meg, e a Abraça.

Me sento no chão desesperada , e minha mãe vem me abraçar .

Me sento no chão desesperada , e minha mãe vem me abraçar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ana: Querida...venha se sentar ali.- tenta me levantar , mas eu não me movo.-Minha menina ...levanta ...O Lipe precisa de você. .- diz me fazendo Cafuné.

Higor: Querida... levanta ... ninguém avisou nada ainda, mas vão avisar.-o mesmo levanta meu queixo , mas continuo imóvel...Apenas deixando as lágrimas caírem.

Xxx:  Parentes do senhor Felipe Montez? - aparece na sala ,uma mulher morena toda de  branco.
E rapidamente me levanto, e vou até ela.

-Moça. ..Como ele tá? ..moça por favor... me responde!- falo balançando a mesma.

Enfermeira: Calma senhorita...-me responde com medo , e meu pai me puxa .- Ele está descansando , mas pode receber visitas...- não deixo ela terminar.

- Ele acordou ? - pergunto chorando.

Sara: Moça fala!  -minha tia grita , por estar nervosa .

Enfermeira : Sim , mas está dormindo agora. - diz calmamente.

- Me deixa ve-lo...por favor! - meu pai me aperta mais, para que eu não tente mata - lá.
Pois estou agoniada ,  não aguento mais esperar!

Sara:   Aíi. .que alívio,  mas está tudo bem com ele ?....meu filho está inteiro, né?- confirma para si mesma, para tranquiliza - lá.

Enfermeira : isso só o Doutor pode responde responder ...Com licença. - quando ela ia sair , minha tia pergunta.

Sara: E a namorada dele? - a enfermeira para , e nos olha com pena.

Enfermeira : Eu sinto muito....A batida pegou mais o lado dela...e ...Bom,  ela entrou em óbito. ( morreu)

Tudo bem que eu a detestava, mas não desejava a morte dela.
Ficamos todos parados, apenas em choque .

Logo entra ,uma Giovanna  desesperada, e vem me abraçar.

- você veio da Itália,  pra cá?- pergunto confusa.

Gi: Ele é meu primo , eu venho até do inferno.- isso me fez soltar uma risada fraca.- Mas eu já estava por aqui, cheguei a pouca horas . 

- Obrigada  ...por vir.- ela me abraça, e depois vai até minha tia , e a Meg.

Fico ali com meus pais, até que aparece uma mulher branca, de cabelos castanhos.....Se parece com a Lin..Mas,  a mãe dela não tinha morrido?

Xxx:  Oi. .Por favor! ...Podem me dizer algo sobre minha filha?- ela parece desesperada.

Sara:  Desculpe ...Mas que é você?- está confusa assim como todos.

Xxx: Sou  Hanna ...Mãe da Lindsay.- fala com olhos lacrimejados.

Meg/Sophi/ Sara:  O quê?

*****************************


Meu Deus !

A mãe dela não tinha morrido ?😲

Grandes revelações.

Esperem por mais.










Apaixonada Pelo Meu Primo  1  ( Concluido)Onde histórias criam vida. Descubra agora