O Clima ficou tenso , e eu acabei perdendo a fome
- Com licença..- me retiro da mesa , e subo para o quarto do Lipe.
Bato na porta, e está trancada.
- Lipe, abre a porta ..- falo batendo na porta , e está um silêncio. - Amor , Por favor! - falo batendo na porta .- Ok ...Se você não quer , eu vou descer.- Quando eu estou virando o corredor, ouço o barulho da porta sendo destrancada.
Volto e abro a porta devagar , o Lipe está sentado na cama. Me aproximo , e ele faz gesto para que eu sente ao seu lado.
Encosto minha cabeça em seu ombro , e o mesmo me faz Cafuné.Lipe: Sabe...Eu não tenho nenhuma lembrança dela comigo...Tipo um carinho , ou irritada ...meu pai é quem tirava tempo pra ficar ao meu lado.
- Já conversou com ela , sobre isso?- ergo minha cabeça para olha - lo., e o mesmo sorri de canto.
Lipe : Não ....- acaricio seu rosto, o encaro .
- Amor..Ela deve ter tido seus motivos ...e você não acha que o fato de perder o amor da sua vida, não pode te-la afetado? - ele fica pensativo , e me encara de volta.
Lipe: Acho...que você tem razão . - Ele sorri , e retribuo.- Não sei o que seria de mim sem você.- me levanto e vou até a porta.
- não seria nada! -falo convencida, e mando um beijinho no ar .
Lipe: Onde você vai ?- grita , enquanto estou no corredor.
- Chamar a Tia Sara ! - grito de volta e Desço.
- Gente ..Onde tá a tia Sara? - pergunto para o povo , que estão jogando no XBOX.
Bene: Não sei. ..-fala sem me olhar , enquanto tenta fazer Strike.
- Você não tem casa não ?! - falo indignada pelo horário, e ele ainda estar aqui.
A Camy está dormindo no sofá.Como ninguém me dá atenção , resolvo procurar a tia Sara, até que a encontro na Biblioteca .
Aquela que eu peguei o Diário emprestado ...Mas eu vou devolver.
Entro na mesma , e ela se encontra sentada no sofá , segurando uma foto do meu tio.
- Tia...Vocês precisam conversar.- Ela me olha assustada , e se levanta.
Sara : O que faz aqui?- fala assustada.
- Relaxa...Eu sei sobre a Morte do tio Vitor ....e sinto muito ...Mas sobe , o Lipe quer conversar com a senhora.- Ela apenas assente e sobe .
E eu fico na sala conversando com o Dylan , e a Lua.
Todos vão dormir aqui, hoje.
Sophi off
Lipe on
Fico olhando para o teto , Esperando que a Sophi volte , mas ao invés disso , minha mãe entra no quarto.
Sara: Posso? - indico para que ela sente na minha cama , e assim o faz.
- Por que não me contou? - a encaro , e a mesma me olha confusa. - Sobre eu não ser seu filho ... e sim dessa tal de Clarisse .
Sara: Tive medo de não me querer, e ir atrás dela. - Fala de cabeça baixa , e quando eu ia falar....- Quando ela apareceu com você no colo , eu te achei o bebê mais lindo do mundo ! - a mesma sorri ao lembrar.- Você era tão pequeno...Tão frágil. ...Você traços parecidos comigo .- diz me encarando.- Eu cuidei de você com tanto amor ..Na época , eu não podia engravidar ... e achei que aquilo fosse a Realização de um sonho. .Mas quando você fez um ano , A irmã da Clarisse começou a me ameaçar ,...e disse que se eu não desse dinheiro a Ela , ela iria tirar você de mim , e entrar na justiça para ter a sua guarda .
Sara: Eu fiquei com tanto medo , que comecei a me afastar de você ...comecei a ficar fria ... e te mandava a fazer coisas , que você não entendia .- nessa hora , ela já está chorando , e fui também.
- Como ..Me esconder no quarto , ou quando eu te chamava para brincar. ..Você dizia que não tinha tempo para coisas idiotas ....Ou quando ...Eu fui te abraçar, e você me empurrou...Eu só tinha sete anos ...- falo entre soluços , e ela se aproxima de mim.
Sara: Lipe...por favor ....Me perdoa? ....Você é o meu menininho ....Eu errei ..Mas eu te amo. E os pais erram tentando acertar. - viro meu rosto , para o lado oposto do seu , mas a mesma segura meu rosto , e me encara.
- mãe eu ...- na mesma hora,, ela abre o sorriso .
Sara: Você me chamou de quê, Felipe? - Suas lágrimas escorrem uma atrás da outra , iluminando seu sorriso, que se estica cada vez mais.
- Eu te amo ....mãe
******************************
Own ...😀
Amanhã teremos maratona .
Por hoje é só , e espero que tenham gostado.
Beijinhos.
-
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apaixonada Pelo Meu Primo 1 ( Concluido)
Ficção AdolescenteSophia é uma garota de 16 anos , que quando criança , foi Humilhada por causa de sua aparência. Ela muda seu visual e fica muito deferente. Após ela , seu irmão e sua melhor amiga , embarcarem em um avião para a Austrália . Ela reencontra velhos ami...