Ajudando os Amigos

3.5K 207 24
                                    

( música tema) 👆

Camy on

- Bene .... Não é o que você tá pensando . - fala indo até ele , e pegando em sua mão , mas o mesmo a tira . Começo a chorar.

Alex: Bene , eu apenas estava agradecendo , a Camy ! - vai até o Bene, para tentar conversar.  Mas o mesmo o soca. - eu não vou te devolver , por que sei que está errado.
...............

Emma:  Quem perdeu , agora? - sorri sinica.
Vou pra cima dela , e puxo o cabelo dela ,- escuta aqui ..- passa o meu braço , em volta de sua garganta , a enforcando .- Sai   daqui ! Antes que eu acabei com você  .

Emma:  mata!  Mas eu vou ter o Bene , pra mim.
Agrrm!

A empurro na parede , e antes que ela  se defenda , dou vários tapas , que chegam a sangrar.

- Fica longe ... do Bene! - falo ofegante , de tão nervosa , que estou.

Emma:  Olha o que você fez ?! - passa a mão no rosto.  -Agrrm!  Isso não vai ficar assim.

- Sai do meu caminho ,  ou será pior. - ela se vira, e vai embora.

............

Volta para a cozinha, e vejo os meninos discutindo.

Bene:  Eu confiva em você! - olha o Alex , indignado.

Alex : Cara , nós não fizemos nada!   Eu me desabafei , e ela me ajudou.

Bene:  Eu vi como - cruza os Braços.

- chega!  Você tá me ofendendo .  - me aproximo chorando . - se assim que você me ama, eu nào preciso mais disso.-  tiro minha aliança, e entrego a ele. 

Alex:  Camy,  não precisa disso. - tenta concertar a situação.

Bene:  Camy , eu... - as lágrimas escorrem, de seu rosto.

Camy:  seu orgulho é maior, né? - não aguento , e saio dali , e vou pra sala.

Camy off

...................
Bene on

Alex: você é um idiota, cara! - me olha com raiva.

- Devo ser mesmo ,  vocês ficam se agarrando, Bem na minha frente!

Alex :  nos abraçamos !  Só isso!
- sei . - não acredito no que vi,  não acredito em nada.

Alex:  sabe ,eu devia mesmo , ter beijado , ela ....- o soco sem pensar,  e o mesmo revida.  Ela merece alguém , que acredite nela .     E  não um cara , que acredita numa  Psicopata apaixonada.

O quê ?

Ele tá falando ,da Emma ?

-  a Emma  gosta de  mim? - falo sério, e ele da uma gargalhada.

Alex :  sempre !  Sem noção.   E  ela vai fazer de tudo, pra te separar da Camy.    Ou melhor , já começou.

Ele vai embora , e fico pensativo.

Psicopata apaixonada.

Mas, ela gostava do Felipe .

Acho que de todo mundo.

O que eu fiz?

Ruiva 😢😢 

A cozinha dá acesso , a um jardim. 

E fico um pouco lá, esfriando a cabeça.

Sub-  o mané?, cê  vai mesmo peder a mina?

- Não , eu só ...

Apaixonada Pelo Meu Primo  1  ( Concluido)Onde histórias criam vida. Descubra agora