Benila para Sempre ❤

2.3K 162 22
                                    

Acordo no meu quarto , e o Alex está sentado na cama, segurando minha mão.

- O quê aconteceu?- falo baixo , pois estou com dor de cabeça .

Alex: Você desmaiou. ... Sua mãe me disse que discutiram, e te contou que seu tio não sumiu, na verdade...- peço para ele parar , e o mesmo assente.

- Ele era como um pai pra mim...Brincava comigo , e  conversa comigo , quando eu discutia com alguém.- Ele deita ao meu lado , e encosto minha cabeça em seu peito.

Alex: Ele era muito importante pra você , né?- fala fazendo Cafuné em meu cabelo.

- Sim - Sorrio ao lembrar do tio Vitor. - Ele era o único que me fazia entender as coisas .

Alex: E o seu pai?

- Ele sempre foi carinhoso ...Mas trabalha muito , e nunca teve tempo.  Quando fui viajava pra Austrália nas férias, meu tio me cobria de atenção.

Alex:  Por isso o Felipe tinha inveja - ergo minha cabeça , e o encaro.- Sim Sophi!  O único que dava atenção pra ele , era o pai.
A Sara nunca foi muito. ..carinhosa com ele .

- Como assim?

Alex: Sabe ...A maneira que ela te trata ?- assenti- toda fofa ...meiga... Ela nunca foi assim  com o Felipe.  Não sei por que?  ...Minha mãe disse , que quando ele era um Bebê,  ela era um amor...Depois ficou meio fria.

Ainda não consigo imaginar , a tia Sara fria...Ela é toda meiga , fofa ...O que aconteceu pra ela ficar assim com ele?

- Alex. ..O Bene vai pedir a Camy em casamento! - falo animada  e ele sorri.

Alex: Fico feliz  .  - Beija minha testa , e se levanta.

- Onde você vai?- seguro seu braço , para que ele não saia.

Alex: Já volto !- sorri , e depois some.

Aproveito e ligo para a Camy.

Ligação on

Camy:  Aaaah sua vaca!  Por que não me ligou antes?- começo a rir sem parar.- Para de rir , Idiota! - fala rindo .

- Como você tá,  Hiena?

Camy: Ótima!  Tirando o Lipe que tá um horror, eu tô ótima.

- Ele já  sabe?

Camy:  Do seu namoro?

- Nãoooo... que eu faço Poly Dance. - falo rindo.

Camy: Grossa !   Sim sabe .

Fico quieta .... Ele deve tá mesmo um horror.

Camy: Ele é forte , vamos ajuda - lo.  - percebo pela sua voz, que o que diz não é verdade.  Mas não discuto.

- É as novidades? - falo tentando mudar de assunto.

Camy: Vamos dar uma festa na praia , hoje.

- Que legal!   ... Tá animada ?

Camy: Um pouco

Xxx:  Camy vem se arrumar?!  .... e você vai usar esse vestida.- pela voz é a Meg.

Camy: Foi mal amiga, vou ter que desligar...- fala decepcionada.

- Tudo bem ! ... Pode ir.

Camy: Tá   tchau, te amo!

- Eu também!

Ligação off

É ...Pelo menos alguém tá feliz

Continuo com o celular ligado , até que a Meg me manda uma foto.

Apaixonada Pelo Meu Primo  1  ( Concluido)Onde histórias criam vida. Descubra agora