Noivado

2.4K 137 22
                                    

Estamos muito felizes com a Notícia,  e  o jantar , será em comemoração ao noivado ,  e ao Bebê.

O Bene , o Lipe ,  o Alex é o Dylan , Foram jogar Boliche . 
Mas eu , tia Sara , Gi , Lua , Meg , Camy  e a Minha cunhadinha,  estamos Na piscina nos divertindo.

Gi: Precisamos fazer isso mais vezes...- Fala com a Lory nas costas .

Lua: Concordo..Isso é tão legal .- diz encosta na borda da Piscina.

Camy: Tem sorvete? - todas nós olhamos e rimos.

Sara: Tem sim Camy ...Mas isso vai fazer mal ao Bebê,  tem que comer coisas saudáveis.

- Se ele nascer  com o Estômago dela...iihh. .Pode esquecer.

Camy; Olha quem fala! - ri.

Meg: Gente...Eu e o Dylan...Bom -fica enrolando.

-   Fala logo Meg ! - falo irritada pela demora.

Meg: Nós estamos namorando!  - pula na piscina Feliz.

Lua : Gente..Eu tô emocionada ...- limpa sua lágrima imaginária. -  Brincadeira...eu já sabia.

- Sua vaca !   ...por que não falou ?- fico indignada , mas dou risada.

Lua: Segredo é segredo..- finge fechar um zíper na boca.

Gi: Certo....Eu vou contar a minha novidade .- todas a olhamos curiosas.  -  Volto para a Itália amanhã - Todos ficamos quietas  .  - É  Brincadeiraa!  ....Eu conheci o Bryan ,  no meu trabalho , e estou namorando também !- fala animada.

Lory: E eu...Vou me casar! - Olhamos para ela espantadas , e a mesma da risada.-  Não vou não - fala rindo .- É só por que eu não tenho nada pra contar. 

Lua: Ai..Como você é fofa!- fala indo apertar suas  bochechas,   e a Lory sai correndo pela piscina , e se escondendo atrás mim.

Lory: Nãoooo. .- Corre para a Meg .- Você nào me pega...- ê assim foi nossa tarde , cheia de brincadeiras e bem animada.

(.....)

Estou terminando de me arrumar para o Jantar.

Fiz uma Make bem produzida , e quando vou sair

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Fiz uma Make bem produzida , e quando vou sair...

Bene: Espera  aí,  que vou descer com você .- diz me parando na porta , e fazendo sinal para alguém, como que dizendo que estou pronta.

- Bene...pode me dar licença?- falo tentando passar , mas ele não deixa.

Bene:  Não ...Você terá que esperar. - Bufo e me sento na cama.

- É Aí. ..Tá feliz que vai ser pai?- pergunto para descontrair .

Bene:  Muitooo .....Mais do que Feliz,  se é que isso é possível.

- Que bom..- ele olha novamente para fora , e ergue sua mão , para que eu pegue.

Bene: Senhorita Albuquerque ? - curva o braço , para que eu posso envolver o meu.

- Vamos ? - sorrio para o mesmo , e ele assente.

Descemos a Escada , e todos já nos esperam na sala , bem arrumados e felizes.

Principalmente o Lipe , que está sorrindo de ponta a ponta .

E lindo , como sempre!

E lindo , como sempre!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Lipe : Oi amor..- Diz me tirando dos braços do meu irmào , e me beijando.

- Oi ..- digo quando nos separamos.

Camy : E aí  filhote ...preparado para pedi - lá em casamento , ao tio Higor? - diz olhando para o Lipe , enquanto me abraça de lado.

Lipe: Não...- diz nervoso.- mas vou.- diz me puxando para si , e me abraçando.

Sara: Relaxa filho , vai dar tudo certo. - diz nos abraçando.

Lipe: Tomara ...- sorri para mim, e Beijo o mesmo.

Meg: Ok ....Vamos nos conectar com a Tia Ana. 

Ela põe o Notbook dela em cima da Mesa , e logo meus pais aparecem.

Ana: Oi gente !   ...iai genro,  tudo bem.

Higor: Eu não aprovei ainda !-fala sério , rimos..

Ana: Higor ! - minha mãe o repreende.

Higor: Ok ..deixa o garoto discursar.

Lipe: Ok. ..- o mesmo respira fundo, e fica na minha frente .-  Sophi ...Eu te amo , desde a primeira vez que eu Puxei sua Maria chiquinha .- todos riem , Inclusive eu -  Desde que você teve  medo do raios ....Desde que disse que me odiava , desde que cantou comigo pela primeira vez , e eu ouviu sua voz maravilhosa ....Desde que te roubei um selinho ....Desde que aceitou me namorar...Desde que foi embora...Desde que voltou  ..Desde o Ensaio da valsa ...Desde que nasci..- ele tira uma caixinha  do bolso da calça , e abre , e contém duas alianças lindas. - pera aí. ..Senhor Higor ...Me dá  mão de sua filha em casamento?- fala olhando para a Tela do not.

Higor: Só a mào ?...Tem certeza, de que quer casar com ele princesa?- fala balançando a cabeça.

Ana: Higor!

Higor : Ok..Pode sim.

Lipe: É aí pequena ....cê topa ?- diz sorrindo.

- Não sei....deixa eu pensar.- faça cara de pensativa, e o Lipe começa a ficar nervoso.- É claro que eu aceito! - pulo no seu pescoço , e o mesmo me beija.

Nos soltamos,  e ele coloca a aliança em meu dedo, e eu coloco a outra no dedo dele.

Todos: Aheeeee ! - e aplaudem..

- Eu te amo - sorrio para ele , que me beija novamente.

Lipe : Eu te amo mais.

******************************

Calma  ..

Ainda não acabou.

Falta só mais um pouquinho.





Apaixonada Pelo Meu Primo  1  ( Concluido)Onde histórias criam vida. Descubra agora