Feitos um para o outro

2.5K 140 61
                                    

Entramos no parque , e estamos aguardando na fila da montanha russa .

Lipe: Depois você quer ir aonde amor? - fala me abraçando de lado , enquanto a fila anda.

-  Carrinho de bate - bate! - falo animada.

Lipe: É engraçado , né?- sorri para mim , que o olho confusa.

- O quê?  - fico curiosa.

Lipe: nós passamos tantas coisas ...Brigamos  tanto ...Agora estamos junto...Eu era um mulherengo..Você uma morena inteligente .Como você foi se apaixonar por mim?- pergunta indignado.

-nerd esquisita,  né Felipe? - falo rindo.

Lipe: Sabe que eu só falava isso pra te provocar, né? - diz rindo.

- Que Bonito...- o repreendo com um olhar, e o ri.

Lipe: Eu também acho ...- diz convencido.

- Você nào munda!_ falo batendo em a seu ombro , enquanto entramos no brinquedo.

Lipe: Por você eu já mudei bastante .   - diz enquanto a moça confere , se todos foram travados .- Pronta ? - sorri animado.

- Não ! -  começo a rir do meu próprio desespero.

Lipe:  Me dá sua mão - assenti e faço o que  ele pediu; e o mesmo a aperta.-  Lembre - se que sempre que estiver em desespero , estarei aqui pra te ajudar.- Sorrimos um para o outro , e logo começa nossa aventura.

Lipe:  EU TE AMO ....SOPHIAA! - Grita do alto , quando estamos prestes a cair.

- EU TE AMO....FELIPEEE! - rimos um para o outro , e quem estava atrás Oi na nossa frente também. .

(...)

Depois de  Brincarmos em quase tudo, paramos pra descansar um pouco , nos bancos próximos a pista de Skate.

- Lembra?  ...Foi aqui que o Bene pediu a Camy em namoro.- Digo apoiando minha cabeça em seu ombro.

Lipe: na verdade...Foi naquela roda gigante  ali .- diz apontando para a mesma.

- Idiota!  - falo rindo

Lipe: O seu idiota ...- o mesmo me abraça de lado , e me dá  um selinho.

- O meu Tudo ...- falo me deitando em seu colo , 

Lipe: Amor? -  pergunta fazendo Cafuné em meus cabelos.

- Hum ...- digo de olhos fechados , mas sorrindo .

Lipe:  Quer casar comigo ? - me levanto na  mesma hora , e o mesmo sorri.

- Se tá brincando , né ? -  falo rindo , sem acreditar.

Lipe: Não ...Mas se não quiser , eu vou ....- fala  sério.

- É claro que quero seu Idiota - pulo em seu pescoço,  e ele me agarra e me Gira no ar.

Assim

Assim

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Apaixonada Pelo Meu Primo  1  ( Concluido)Onde histórias criam vida. Descubra agora