sonho ou Pesadelo ?

2.3K 139 57
                                    

A Lunna está a  coisa mais fofa! olha só ...

Ela está com 9 Mêses, e hoje vamos leva - lá para um passeio no Shopping

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ela está com 9 Mêses, e hoje vamos leva - lá para um passeio no Shopping.

Lipe: Amor  ..Você tá pronta? - diz entrando no quarto da Lunna.

- Sim ! - ele me abraça por trás,  e beija meu pescoço .- Amor ..A Lunna tá aqui - Digo me virando para ele , o mesmo me olha.

Lipe: Ela  não entende nada mesmo ...né filha ?- diz olhando para a mesma , que ri para o Lipe.

- Bonito mocinha. ..Eu que te dou te mamar , troço suas fraldas , te coloco para dormir ...e você gosta mais dele do que de mim.- faço bico para a mesma , que ri da minha cara .

Lipe: Da um desconto ...Ela não tem culpa se sou irresistível. - fala convencido , e dou um tapa no ombro dele.- Aíi - põe a mão no peito , fingindo sentir dor.

- Idiota!..Vem Lunninha - pego a mesma no colo , e a coloco no carrinho .

(...)

Ficamo passeando pelo Shopping,  até que encontramos a Camy , o Bene e o Pietro no seu colo.

- Oii gente ! - falo  indo até eles , e a Camy se levanta para me abraçar.

Camy : Amiga ...Quanto tempo - fala me soltando do Abraço.

- Verdade ....Mas é essa aqui - digo olhando para a Lunna no carrinho. - Não me deixa em paz.

Lipe : Eu que o diga - o mesmo Bufa,  e lhe dou um beijo maravilhoso -  vou reclamar mais vezes ..- diz com um sorriso malicioso .

- Idiota ! - a Camy nos olha , e cai na gargalhada .

Lipe/ Sophi: Que foi?- perguntamos confusos .

Camy: Vocês não mudam , né? - fala rindo .

Bene :  Tenho dó da Lunna , acho que ela que vai cuidar de vocês ..né Filho? - fala olhando para o Pietro.

- É como vai meu irmão idiota , e meu sobrinho lindo? - falo pegando o Pietro no colo.

Pietro: Lu....- fala olhando para o carrinho , onde a Lunna se encontra.

Sim ele já fala , ele desenvolveu bem rápido.

As crianças de hoje , são bem deferentes.

Bene: Eu tô bem maninha , e você? - se levanta e beija minha bochecha.

- Tirando  o cansaço ...Eu tô ótima! - digo ainda com o Pietro no colo , e o mesmo segura uma ponta do meu cabelo.

Lipe : Ei garanhão. ..Só eu posso fazer isso. - diz pegando o Pi no.colo .

Camy: Ela é um amor ...Parece um anjinho.

Lipe/ Sophi : Só quando dorme.

- caímos na gargalhada , e depois fomos comprar umas roupas para a Lunna , já que ela está crescendo rápido,  e está perdendo a maioria das que tem.

Lipe: Eu acho  essa muito linda !- diz pegando um  macacão rosa com branco.

- Também gostei .-

Compramos uns outros produtos,e roupas para mim  e para ele , e  depois fomos lanchar.

Lipe: Amor. ..e vou banheiro , tá ? - diz  se levantando.

- Ok ...cai lá .- me sento em um banco,  e fico balançando o carrinho .

De repente , a Emma aparece , toda sorridente.

Emma: Oi Sophi..Eu vim te pedir desculpas , eu te causei muito mal ...Tanto a você , quanto a Camy e o Bene.- sinto sinceridade em suas palavras.

- Tudo bem ...Todos nós erramos.

Emma:Obrigada ....eu realmente sinto sua falta , e a do pessoal.- olha para mim, até que desvia seu olhar para a Luna.- Essa princesa é Sua ?  - diz Alegre.

- É sim! ...Tanto minha quanto do Lipe.- digo sorrindo.

Emma: É ..Ela branquela igual  o pai .- rimos , e ficamos conversando sobre muitas coisas
Até o Lipe voltar.

Emma: Felipe...Quero te pedir perdão,  por tudo o que eu fiz.- ele a olha sério, mas depois sorri.

Lipe: Tudo bem...Vem cá Amy .- era assim que ele a chamava na infância.

Ficamos tão distraídos,  que até esqueci de dar mama a Lunna.

Olho para o carrinho de relance,  e não vejo nada ....olho novamente com o susto ....e ...

-LUNNAAA!

******************************
Oi gente ...Esse é o nosso fim , é espero que tenham gostado da história.

Amanhã começa 2 Temporada.

O nome do Livro é                    BELA  LUNNA , e será postado às 14:00  da tarde .

E para quem não entendeu ,  ou ficou com dúvida,    A Lunna foi sequestrada .

😢😢😢😢





Apaixonada Pelo Meu Primo  1  ( Concluido)Onde histórias criam vida. Descubra agora