Casal Radical

4.4K 239 25
                                    

- Eu ... Eu aceito! - tadinho , acho que o Lipe ia ter um troço. Ele já é Branco , mas tá igual papel!  desculpa !   Eu demorei muito? - falo acariciando seu rosto .

Lipe:  por você , eu espero a vida inteira! - se aproximou , e me Beijou.  Ouvi gente assoviando , outros gritarem" aheeeee!  "   ,  "Parabéns' !  . Mas tudo que eu queria, era ficar assim pra  sempre.   Pena que sonhar é de graça , mas a realidade é dura!

Bene : já tá bom - diz nos separando .- cara , se fizer ela sofrer....- ê interrompido pela Camy .

Camy:  para com esse discurso!      Aiii!  eu super Shippo.  - diz e nos abraça. - deu trabalho mais funcionou .

LIpe: gente , eu já ia esquecendo, de por as alianças . - rimos , e colocamos nossas alianças .   Tudo perfeito!

- Deu muito trabalho ? - falo bagunçado seu cabelo . 

Lipe:  por você, eu faria tudo de novo . - diz me abraçando , forte .
- Tive medo, de você dizer não.
Afasto nossos rostos , e olho no fundo de seus olhos .

- Eu seria louca ..... Se fizesse isso . - nos beijamos , e depois o Lipe, me solta com tudo . - Felipe!

Lipe:  Desculpa !   É que ainda tem mais . - fala e sai me puxando.  Olho para o pessoal, e eles sorriem , e afirmam  com a cabeça , sinal de que é coisa boa!

Chegamos no estacionamento ,  e subimos na moto do Lipe .

-  nào me deixa  cair! - falo ,me segurando mais forte nele.

Lipe:  Jamais pequena !   - ele vai com tudo . E no começo morro de medo !  Mais depois ..

- uhuuuuu! - me solto um pouco , mas depois me agarrou de novo.

Lipe- não faz isso! - dou risada , e olho o lugar , é lindo!

O Felipe para , e tem um  avião pequeno , e umas pessoas esperando

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O Felipe para , e tem um  avião pequeno , e umas pessoas esperando .

Lipe- chegamos ! - diz pegando na minha mão .  Você vai gostar.

- aonde vamos ? - pergunto rosa com a resposta.

Lipe: você já vai saber. - sorri , e me leva até o pessoal .  - e aí gente ! ✋- faz um toque no pessoal-  Essa é  minha namorada , Sophia .

- muito prazer ! - comprimento a todos , e Abraço o Lipe.- o quê viemos fazer aqui?

Lipe :  Saltar de paraquedas - sorri e me dá um selinho.

- Felipe !  - o repreendo . -  se eu tenho medo de moto , você acha que vou saltar nesse troço?!

Lipe:  vai - poe uma mecha,  do meu cabelo para trás.    - por que você me ama , e não vai me deixar triste . - faz bico.

- E quem disse , que eu te amo ? - levanto uma sobrancelha , e o Lipe sorri malicioso,  com cara de quem vai aprontar.  - Felipe ... - digo me afastando ,  mas ele é mais rápido,  e me agarra .  Fazendo cócegas.

Apaixonada Pelo Meu Primo  1  ( Concluido)Onde histórias criam vida. Descubra agora