Ficamos perplexos com o que a Hanna disse , A Lindsay mentiu para nós , e para o mundo.
Desde criança , a Lindsay inventa histórias sobre sua màe , ou qualquer outra coisa para conseguir o que quer.
Ela já passou no psicólogo, mas o Doutor falou que o Caso é psiquiátrico.A partir do momento que ela fez 18, ela fugiu de casa , e saiu viajando por aí.
Ela sempre foi mimada , e mesmo ela sendo de maior , eles mentiam seu luxo , depositando tudo na sua conta.
Então ela aproveitava , e fazia o que queria , inventava histórias , e se fazia de coitada , para ganhar a confiança das pessoas , e conquista - las.
Tinha que ser logo, com o meu lipe?
Menos Sophia, Bem menos.-Judy
É meu sim !
E o Alex ?- Judy
An..É. .an..
Ixii- Judy
Abraçamos a Hannah, e contamos a Ela sobre a Morte da Lindsay.
Ela está arrasada. ..podia ser louca , mas era filha dela.
O pai da Lindsay , o Médico disse precisa conversar com a tia Sara.E esqueci de perguntar, como ela chegou tão rápido ?...Mas deixa isso pra lá , agora eu quero ver o Lipe .
Doutor: Quem quer ve-lo primeiro ? ... Um de cada. Ele ainda está dormindo , por causa do Efeito dos Remédios que demos a ele. .. Mas já pode receber visitas.- Minha tia me olha , e assente para que eu vá.
- Vocês têm certeza ?...Meg você não...- Antes que eu termine , ela me abraça e fala.
Meg: Ele te ama sua boba... Ainda dá tempo de correr atrás. E o Alex vai superar.- rimos uma para a outra.
- Obrigada.
Doutor: E então?..- olha para nós , Esperando resposta.
- eu vou...
Ele a companha até um corredor, e aponta para um porta , e entro na mesma.
No quarto só a o Lipe , é o mesmo está com alguns ematomas no rosto , e a cabeça enfaixada...Está sem camisa, e apenas de sua cintura para baixo está coberto.
Sento - me ao seu lado em uma em uma poltrona , pego na sua mão , e o observo dormir.
- Sabe Lipe. ..Você fez da minha vida um inferno , e ainda assim , me sinto no paraíso ao seu lado.
-converso com ele , mesmo sabendo que nào está me ouvindo. - você foi a melhor coisa que já me aconteceu.. Mesmo brigando na infância, já nos amávamos....Você dormia comigo quando eu tinha pesadelos , ou tinha um raio- sorrio ao lembrar - Você me fez dançar, e você me fez cantar , me fez cantar , me fez. .sorrir ,mesmo...que tudo parecesse ruim..- mesmo sem querer , eu começo a chorar.- Tendo você ao meu lado ...Eu tenho tudo ...Mesmo com tudo que fez ...Eu ainda te amo.Ergo meu corpo, e lhe dou um selinho demorado...A cama é espaçosa , então me deito ao seu lado . Deito minha cabeça em seu peito , e fecho os olhos.
Lipe: Eu te amo...- continuo de olhos fechados , e durmo.
(...)
Acordo com alguém me cutucando , olho e vejo a enfermeira .
Enfermeira : Desculpe ...Mas a senhorita nào pode dormir na cama , e nem com essa roupa.- fala baixo para não acordar o Lipe , é só aí percebo que ainda estou com o vestido do casamento.
- Tudo bem..- saio da cama devagar , e Beijo a testa do Lipe.- Eu já volto meu amor.
Saio do quarto , e ouço uma discussão, quando chego na sala de espera ....
Alex: Eu quero ve-la ! ....Ela é minha namorada, e nào dele.
Lua: Sophi Alex ...tenta se acalmar , ela está preocupada ... Eu sei que a ama , mas não pode ser tão obsessivo. ..- Ela se acalmar, e a Abraça.
Da onde eles se conhecem?
Se vocês acham que estou com ciúmes,...Não ...Não estou.
Tô achando até que eles formam um belo casal.
Me aproximo deles , e falo.
- Oi Gente - O Alex se solta dela, e me abraça.
Alex: Você está bem ? - sorrio para o mesmo , que não entende o motivo.
- A quanto tempo está aqui? ...e onde estão os outros?- pergunto procurando minha família.
Lua: foram para casa se trocar , e a Sara está na do Doutor Luke.- fala um pouco afastada de nós , encostada na parede.
- Ah sim...por que está tão longe ? Eu não mordo.- brinco , mas ela contínua quieta.
Lua: Nada não...-fala olhando para o Alex , e o mesmo abaixa a Cabeça.
Huumm. ..Esse é o famoso moreno.
- Alex...Podemos conversar?- ele me olha , e sorri de canto .
Alex: Claro .
Fomos para uma lanchonete , perto do hospital.
- Alex...O que sente por mim ?- ele se espanta com a pergunta .
Alex: Eu te amo , Sophi! ...que pergunta é essa ?
- nós dois sabemos que nào....Eu sempre fui fria com você, em nosso relacionamento...Eu até tentei ...Mas não deu. - Ele parece concordar, mesmo que sério. - Você só está apaixonado por mim, ou....É só inveja do Lipe...- Ele me olha surpreso.
Alex: Como você ...- Antes que termine , eu respondo.
- Sempre fui sua amiga, Lembra?- Ele assente- Mesmo nos afastando, te conheço muito bem.
Alex: acho que isso é nosso fim,né? - Ele sorri fraco , e pego na sua mão.
- sim...Mas é um bom começo para mim , e para você .- ele me olha confuso.- para mim com o Lipe , é para você com a Lua...percebi os olhares.- ele apenas sorri.
Alex: Então...amigos? - estica sua mão para mim.
- Amigos!- sorrio , e aperto sua mão.
*****************************
Gente , hoje não vai dar.
Mas amanhã, terá maratona!
Ebaaaa a
Daqui a pouco tem mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apaixonada Pelo Meu Primo 1 ( Concluido)
Teen FictionSophia é uma garota de 16 anos , que quando criança , foi Humilhada por causa de sua aparência. Ela muda seu visual e fica muito deferente. Após ela , seu irmão e sua melhor amiga , embarcarem em um avião para a Austrália . Ela reencontra velhos ami...