Nào me chama de pequena!

2.3K 135 42
                                    

Acordei com um pouco de dor de cabeça , me levanto e vou ao banheiro.
Me olho no espelho , e vejo que meus olhos estão super inchados.
Tomo um banho de água gelada, e lavo meu cabelo.
Me arrumo .

Estou secando meu cabelo, quando alguém bate na porta.

- Entra! - logo entra um moreno , todo arrumado , e cheiroso no quarto.- Uow ! Pra que tudo isso ?

Alex: ué ...Não posso me arrumar mais , não?- Diz sentando na cama.

- Pode sim ...Só que ainda é cedo , pra essa Elegância toda. - ele apenas sorri.- Deixa eu adivinhar ..conheceu uma garota incrível essa semana, E vão ter um encontro?- Digo terminando meu cabelo, e sentando ao seu lado.

Alex: você só errou , a parte que eu a conheci essa semana...Mas o resto está correta.- Ele olha nos olhos , e desvio o olhar e encaro o teto.- Sophi ..

- An ?- fico em silêncio , Esperando que ele nào fale o que estou pensando.

Alex: Sai comigo ? - ele segura meu queixo , e o vira para si .

- Ok ....Mas sem tentar me beijar .

Alex: Eu prometi pra você ....lembra?- ele sorri tanto , que acho que suas bochechas doem.- Por favor!

- vamos Alex...- digo o puxando para fora do quarto.

Chegamos na Sala, e minha mãe está deitada no sofá, chorando com um filme.

- Bom dia , mãe! - vou até a mesma , e Beijo sua bochecha.

Ana: Bom dia , meu amor! - enxuga suas lágrimas, que não param de cair .

Alex: Bom dia , Dona Ana.-

Ana: Bom dia , Orelha .- Nessa hora nào aguento , e começo a rir.

Alex: Sophi ! -me repreende , e seguro o riso por um tempo ....E logo começo de novo.

- Foi mal ! Tô parando ...Não. .pera !- minhas risadas aumentam , até que ele tampa minha boca por trás de mim.

Ana: Aí Alex desculpa! - minha mãe ri também . - Foi muito ruim a Cirurgia?

Alex: Aíi! Infeliz! - grita após eu morder sua mão.

-Hahahahahaha-....pera Alex! - ele me põe nos seu ombro, e abre a porta com a outra mão.

Alex: Tchau... Dona Ana.- Fala seco.

Ana: Mais uma vez...desculpa!- ela grita , enquanto ela me carrega pra fora de casa.

- Ok ...Já pode me soltar!- fala Batendo em suas costas.
Ele me põe no chão, mas cavaleiro para trás,...e ele me segura pela cintura.
Me encara por um momento...e começa a olhar para minha boca ....Então o empurro.

Alex: Pequena desculpa! - saio andando na sua frente , mesmo sem saber onde vamos.

- Não me chama de pequena! - fico irritada , e saio correndo.

Chego em uma lanchonete, e me sento em um banquinho.

Garçonete: vai pedir algo, agora?- chega uma moça bem loirinha , e quase pálida me atender.

- Por enquanto , não moça.

Garçonete: Ok ....- Ela se retira , e começo a fazer barulho com os dedos sobre a mesa.

Alex: Morena ...Me perdoa? - senta na minha frente, e pega na minha mão .

- Não me chama de morena ! - tiro minha mão da sua , e saio do estabelecimento.

Alex: Desculpa ! Olha...- Ele me Abraça por trás , e fala e sussurra em meu ouvido.- Nunca mais tento de beijar...não te chamarei de pequena ...e nem de morena, tá?

Me viro de frente para ele , e o mesmo está sorrindo .

- Tá. ..Mas só se conseguir me pegar ! - saio correndo , e ele corre atrás.

Alex: ah mas eu consigo! -corro cada vez mais rápido , e chego na praça , que não é muito longe casa.

Me sento em um banco , e espero ele chegar.

Alex: tá rápida hein...Aí... Tô sem ar.- Se apóia na árvore, e encosta a cabeça na mesma, e olha sorrindo.

- Tá precisando Perder uns quietinhos. ..Mesmo. - Tiro sarro , e o mesmo se aproxima de mim.

Alex: Tá dizendo que eu tô gordo? - ergue a sobrancelha.

- Sou gordinho gostoso..- começo a cantar , e ele Bufa.

Alex: Vê aqui se sou gordo.-Tira a camisa , e duas garotas ...que devem ter a minha idade , ficam de boca aberta com o corpo dele.

- Alex! Nào precisa disso .- ergo uma sobrancelha , e o mesmo ri.
Uma senhora se aproxima , e fica de boca aberta.

Senhora: Aah ....Seu fosse jovem.- E sai suspirando . Eu e o Alex nos olhamos , e começamos a rir.

Alex: Agora diz .... Sou gordo?

- Uma Baleia ! - rio mais , até que o Alex se aproxima devagar.

Alex: Tem certeza? - Sai mais como um sussurro.

- Ahan ....- Já não consigo mais falar , minha respiração some , vou andando para trás , até me encostar numa árvore. - Alex você....- Antes que eu termine , ele me beija ...Um beijo calmo ... e suave . A imagem do Lipe me vem na cabeça , e sinto que necessito daquilo.

- Lipe...Eu te - Rapidamente o Léo se afasta.

Alex: Vai ser sempre ele, né ?- me diz decepcionado.

- Desculpa. ..- digo sem jeito .

Alex: Entendi .... Mesmo assim..Me dá uma chance? - pega na minha mão , e no fundo dos meus olhos.

Aiii meu Deus!- Judy

Aí meu Deus, digo eu.

- Alex ...Eu que que você entenda...- passa seu sobre meus lábios , e continua.

Alex: Eu sei. ... Mas, namora comigo ? .... Eu to disposto arriscar.- me olho com carinha de gato de botas.

- Não quero que se magoe .- falo brincando com seu cabelo.

Alex: Eu prometo que se der errado , a nossa amizade não vai acabar. - acaricia meu rosto , e beija minha testa.

- Tudo bem ...Eu aceito.

******************************













Apaixonada Pelo Meu Primo  1  ( Concluido)Onde histórias criam vida. Descubra agora