Sophi on
A Cerimônia foi linda !...A Camy Tava nervosa no começo , mas depois passou.
Minha mãe chorou tanto , que tive que retocar sua Maquiagem duas vezes. RsrsA Meg sentou ao Lado do Dylan , Que a olhava com carinho o tempo todo ...." acho que vamos ter outro casamento "... Hahaha.
Tô brincando , ele até pode ter a achado linda, mas ela ainda gosta do Mike.
Estamos todos no salão de festas , Esperando noivos fazerem um discurso , enquanto um cara aí, tá falando alguma coisa.
Lindsay: Sophia , seu namorado veio? - pergunta se grudando no Lipe , e sorrio forçado para a mesma.
- Você tá vendo ele aqui?- digo grossa.
Lindsay: Não...Mas eu pensei..
- Pensou errado ...Tchau! - digo me levantando , e indo ao banheiro.
Entro no mesmo, e é bem espaçoso , com várias cabines e espelhos .
Tia Stephany: Sophi..Lindinha.- se aproxima e me abraça, e permaneço imóvel.
Por que?
Eu sou legal , sério..Mas com quem merece.
Os filhos dessa mulher, eram uns capetas...e viviam aprontando comigo quando crianças.
Ela deixava eles fazerem tudo , e ainda dizia que a culpa era "minha" .por ser nerd.Resumindo ...Eu a detesto!
- Olá tia Steph- forço um sorriso , e logo ela sai do banheiro.
Me encosto na parede , e fico pensando na vida.
Até que a Meg entra..Meg: você tá bem?- diz tocando no meu rosto.
- Tô sim...- confirmo com a Cabeça.
Meg: Achei que tivesse sido levada pela discarga.- Solto uma risada , e ela também.- Bom...Vamos, Vai começar a valsa.
Saímos do Banheiro , e passamos entre várias pessoas que fazem uma roda , para ver os noivos .
Chego no meio, onde os outros padrinhos , o Lipe e Os noivos , já estão posicionados.Dj: Agora que a madrinha chegou , podemos começar...- A música começa , e dançamos os passos ensaiados.
Fico todo o tempo calada , e o Lipe me olha sem entender.
Lipe: Vai continuar sem falar comigo? - fixo meus olhos na parede, que gira...e gira.- Pequena fala comigo ?-faz carinha triste.
Aíi que dó.
- Dó nada ...Ele sempre te beija- Judy
Uma vez fui eu..
Você Tava sensível. ...afinal, ele fez um curativo..- Judy
iihh. ..Vou ter que concordar agora.
Lipe: Sophi,! - implora - Acho que vou ter que te beijar...
- Você não tem essa coragem! - falo brava.
Lipe: Obrigada meu Deus...Ela falou comigo...- Olha para o teto , e depois volta a olhar pra mim.
- Idiota..- falo rindo.
Ficamos em silêncio , até o final da música,.. O tempo todo ele me olhava , mas eu desviava.
Lindsay: Sophia , será que eu posso dançar com ele agora ? - fala manhosa.
- O namorado é seu ! - saio de lá , e procuro as meninas , mas todas já estam Dançando com seus pares.
A música termina , e não vejo mais o Lipe , apenas as meninas que vem até mim
Meg: aff...Eu sei que o Alex não veio ...Mas você tem que se animar. -senta ao meu lado.
- Eu tô bem gente .- falo e bebo um pouco d ' água .
Meg- Água? - da risada- é ...definitivamente você não tá bem.
Lua: Olha ...desculpa. ..Mas seu namorado é um idiota - levanta e me estende a mão, me levanto , e ela me gira.- Quem deixa uma gata dessas sozinha ?- caímos na gargalhada, e fomos dançar.
Sophi off
Lipe on
Dançar com a Sophi, Foi a melhor coisa para mim , apesar dela me evitar todo o tempo.
Logo a Lind veio , e dançamos um pouco , daí ela disse que Tava cansada e queria ir embora.
Lind: Amor... me leva pra casa? - Fala manhosa.
Live: aham - falo olhando para a Sophi , que está sentada sozinha , enquanto as meninas dançam.
Lind: Felipe olha pra mim ! - fala irritada, me tirando do transe.
Lipe: Vamos ...- ela entrelaça nossas mãos , e caminhamos até a garagem.
Entramos no carro, e disparo rumo a estrada.
As ruas estão escuras , e com pouca Luz.Lind: Desculpa ...Eu não queria ter gritado com você.
- Tudo bem..- continuo prestando atenção na estrada.
Lind: É que eu não gosto de você com ela , do jeito olha pra ela ! - grita , e finjo não ouvir.- você tem que me olhar daquele jeito...E o que foi aquilo Felipe? ...Todos viram o seu olhar sobre ela no cerimônia. Eu sou a sua namorada , e não aquela merda , que chamam de garota.
Nessa hora minha raiva subiu.
- Não fala assim dela! - desvio o olhar da estrada , e a olho com raiva .
Lind: Por que a defende tanto?! ...Você tem que brigar por mim , e não por ela ! - sua respiração fica ofegante pela raiva.
Lipe: Por quê eu a amo ! - acelero o carro , e ela põe a mào no volante.
Lind: Se você não vai ser meu ..Não vai ser de mais ninguém!
Ela gira o volante , e tento desviar mais é inútil.
Lipe: Lind me deixa dirigir ! - o carro faz zig- zag por todos lados , na hora que vou empurra -lá, vejo um caminho vindo em nossa direção. ..
Peeeeeemmmmmmm ( não sei fazer barulho de caminhão. Kkkk)
A última coisa que vejo , é a Lindsay tentar dizer alguma coisa , e apago....
Lipe off
Sophi on
Estou dançando com as meninas , quando sinto uma dor no peito, e começo a chorar...
Lua: Amiga o que aconteceu? - diz me levando até a mesa...A Meg puxa uma cadeira e me sento.
- Aiii ...Eu não sei , meu coração tá acelerado , e sinto uma dor forte..- falo com a mão no peito.
Meg: Calma ..Eu acho melhor...- Ela ia falar algo , mas o celular dela toca.
Meg: Alô? ...Sim, sim....Aí meu Deus! - falo com a mão na boca , e lágrimas nos olhos.- Estamos indo!
Lua : O que aconteceu? - fala preocupado , mas a Meg não responde .
- Fala Meg!- me levanto , mais preocupada que antes.
Meg: Sophi..Acho melhor se sentar.- fala nervosa .
- Meg. ..Você tá me assustando.
Lua; Meg , fala logo! - grita e me abraça de lado.
Meg: O Lipe...sofreu um acidente.
Depois disso , não me lembro de mais nada.
******************************
E agora?!Será que ele vai ficar bem?
E a Lindsay?
o que será que aconteceu?
Só amanhã..
Desxulpa a Demora , o Wattpad bugo aqui.e um usuário
-
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apaixonada Pelo Meu Primo 1 ( Concluido)
Teen FictionSophia é uma garota de 16 anos , que quando criança , foi Humilhada por causa de sua aparência. Ela muda seu visual e fica muito deferente. Após ela , seu irmão e sua melhor amiga , embarcarem em um avião para a Austrália . Ela reencontra velhos ami...