Despedida

2.6K 161 21
                                    

Acordo no dia seguinte , um pouco fraca.   Acho que ê por que, não me alimentei  ontem.

Você acha? - Judy

A cala a boca Judy!

Depois não reclama , se estiver no hospital.- Judy

Vai se ferrar!

Me levanto e vou atê o banheiro.  Tomo um banho, faço as minhas higienes , e me arrumo.

Desço ,e tomo meu café.   Acho que não tem aula hoje, pois todos ainda estão dormindo.

Vou até a área  da piscina, e me deito na  espreguiçadeira .
Coloco meus fones , dou um play na  música , Fecho os olhos para senti - lá.

"Sckyscraper " só que na versão dos Boyce Avenue.
Sinto que meu rosto está molhado, por causa das lágrimas , mas permaneço do mesmo jeito.

Quando está no final da música,  sinto que alguém pos a mão sobre  meu ombro.

Abro os olhos , e vejo o Felipe me encarando , e arrancando meus fones.
Ele é tão lindo!

Sophi!  Contrale- se .

-   Que é ?!  - Falo séria .

Felipe: Podemos conversar ? - se senta  ao meu lado , e me levanto na mesma hora.

- Por que não "conversa" com a Dafne?  Acho que os assuntos dela , são mais enteressantes.- tiro meus fones de sua mão , e entro na sala.

Felipe: Sophi por favor!  - vem atrás de mim , e segura pela cintura.   - Me deixa explicar?

-Ok .... Mas me solta. - assim o faz , e nos sentamos no sofá.
Um de frente para o outro.

Felipe: Naquele dia na praia , eu fiquei feliz em rever a Dafne , E Resolvi chama - lá para conhecer a cidade.
No dia seguinte, entrei no seu quarto , e vocé estava dormindo tão linda, que eu não quis te acordar.-" continue séria Sophi,  você é forte" . Penso-  fui tomar café, e logo ela desceu .  DISSE que queria ir logo, pra aproveitar o dia.    Quis te chamar , mas ela disse que garotas não ficam irritada com isso .    No parque ela me Beijou,  e eu deixei , mas depois a empurrei ...Ela ficou com raiva , e disse que ela era melhor , e que eu tinha que ficar com ela.   Eu disse que te amo , e ela ficou irritada. - nessa hora , revirei os olhos.  - É quando cheguei , e te vi com o Alex , meu sangue subiu ! - ele passa a mão no cabelo  , respira.-  Aí falei merda pra você .  Mas eu nào queria.. - acaricia meu rosto .   Sophi , seja forte.-   Você sabe que explodo , quando estou com raiva. - permaneço séria.-  Ontem não te vi ,  e  Tava com raiva de mim , e dá Dafne .... Fiquei assistindo filme na sala , e do nada a Dafne me Beijou.  E você viu e bom .... O resto você já sabe. - Abaixa a Cabeça.

Aguenta só mais um pouco - Judy

Tô tentando , mas quero chorar agora.

Você consegue!- Judy

É ...Eu consigo.

Olho para O Li ...Felipe . E ve-lo assim me dói.
Sou idiota ?
Sou !

Mas ve-lo assim ... Me machuca..Mesmo sabendo que a culpa é dele.

- Felipe ... olha pra mim ? - ele me olha , já chorando , E me abraça.

Ficamos assim por um longo  , tempo  . Atê que percebo o que estou fazendo , e me afasto.

Apaixonada Pelo Meu Primo  1  ( Concluido)Onde histórias criam vida. Descubra agora