Capítulo 4

28.8K 1.7K 270
                                    

Bruna narrando.

Acordo com uma terrível dor de cabeça. Me levanto e percebo que estou nua, e que não estou em meu quarto.

Olho pro lado e vejo Lucas dormindo.

Não! Não é isso que estou pensando.

-Não, não, não, não, NÃO!!!_Disse alto fazendo Lucas acorda assustado e fazer uma expressão de dor.-Não acredito.

Ele sentou de forma que ficasse um pouco deitado e me olhou sem entender, e só então se deu conta de que estávamos nus.

-Ai meu Deus Lucas, não, eu não estou acreditando.

Ele só fazia me encara, sem nenhuma expressão no rosto.

Não acredito que transei com Lucas. Meu Deus, nunca mais eu bebo.

-Lucas fala alguma coisa, não fica calado!_Gritei.

-Você quer que eu fale o que?

Passei a mão por meus cabelos suspirando e não crendo nisso. E o pior é que eu não me lembrava de nada.

Me levantei rápido e fui no banheiro do seu quarto. Tomei um banho pra ver se a dor de cabeça passava e tentei lembrar de algo mas era impossível, o que a bebida não faz.
Passei a toalha por meu corpo e encarei meu reflexo no espelho, agora estou com vergonha. Nunca pensei que iria transar com meu amigo, ainda mais bêbada.

Respirei fundo e sai do banheiro. Lucas ainda estava na mesma posição. Me encarou mas abaixei a cabeça, estava com vergonha. Catei minha roupa que estava pelo chão e voltei pro banheiro me vestindo.

Mas antes de sair dali eu o olhei rápido.

-Sabe pelo menos se usamos proteção?_Ele negou.

-Toma uma pílula._Ele disse baixo. Ainda sem expressão nenhuma.

Sai dali as pressas e quando fui abrir a porta me chamaram.

-Bruna! Que bom te ver.

Sorrir nervosa. Era Lê.

-Oi Lê, também é bom ver você, estava com saudades._Abracei ela.

-Dormiu aqui? Não vi vocês chegarem ontem!

-Ah, é, foi. É que chegamos tarde. Lê desculpa mas agora eu preciso ir.

-Não vai nada, vem tomar café, não vai sair de estômago fazio.

-Na...

Ouvimos passos da escada e era Lucas descendo com a mão na cabeça.

-Olha acordou a flor, vem vamos tomar café. Fiz bolo de chocolate.

Lucas parou na escada e me olhou mas desviei o olhar novamente. Lê me arrastou até a cozinha e puxou uma cadeira pra mim.

-Não estou com fome Lê, é sério.

-Toma pelo menos um suco. Você está estranha, Bruna Moore negando comida.

Ela me entregou um copo enorme de suco e uma fatia de bolo. Fez o mesmo com Lucas, percebi seu olhar sobre mim, mas estava de cabeça baixa.

-O que aconteceu com vocês? Falam mais que tudo e tão assim murchinhos?

-Nada...só...estamos...com dor de cabeça._Lucas respondeu devagar.

-Uhm, encheram a cara ontem em?!_Concordamos.-È melhor se controlarem, podem acabar fazendo alguma besteira.

"Já fizemos"_Pensei.

Coloquei um pedaço de bolo na boca e bebi o suco rápido já levantando.

-Bruna.

Ele me chama. Suspiro aindo de costas pra ele.

-Tchau Lucas.

***

Comprei a pílula e tomei.

Já estava em casa deitada na minha cama, pensando e, tentando lembrar de ontem a noite. Ainda não conseguia acreditar que isso aconteceu, logo com Lucas, meu melhor amigo.

Sempre fui muito próxima dele mas, nunca passei do nível de intimidade que temos. E o pior é que estava bêbada e não consigo lembrar de nada. Será que ele também estava bêbado? Ou estava consciente e aproveitou? Não, Lucas não seria capaz de tal coisa.

Escuto batidas na porta do meu quarto, peço pra que entre e vejo minha mãe sorrindo.

-Vamos ao shopping? Assistir um filme, fazer compras, fazer a limpo na praça de alimentação? Em?_Prolongou o "Em" com as mãos cruzadas.

Não pude deixar de sorrir.

-Claro, vamos nos diverti um pouco. Dia das meninas!

-Eeeeee. Vou colocar meu short de puta e já volto.

Saiu do quarto dançado e eu gargalhei. Essa mulher é louca.

Troquei minha calça moletom por um short jeans e soltei meus cabelos. Peguei minha bolsa e sai avistando mamãe já pronta. E não, ela não estava com um short de puta com ela mesma disse, estava de vestido.

Mamãe dirigia tranquilamente até estacionar no shopping, descemos e já fomos entrando em algumas lojas.

Estava distraída. Tentava imaginar o que Lucas pensava sobre o que aconteceu.

               Lucas narrando.

Acordei ainda pela madrugada e vi Bruna deitada. Ela dormiu e estava nua.

Estava com muita dor de cabeça e não liguei, voltei a dormi.

Quando acordei novamente foi com Bruna falando alto.

Ela repetia diversas vezes não, e que não estava acreditando. Não entendi muito, ainda estava com muito dor de cabeça e só percebi o que tinha acontecido quando vi ela nua, eu também estava.

Não. É isso mesmo que estou pensando? Nós trasamos?

Fiquei sem reação não vou mentir.

Estava bêbedo, assim como ela ontem mas consegui lembrar de algumas coisas, já estou acostumado a beber.

Ela foi pro banheiro e demorou muito a voltar, pegar suas roupas e voltar pra lá. Suspirei passando a mão pelos cabelos, também não acreditava nisso, mas me lembro de algo.

Me lembro quando nos beijamos e o quanto seu beijo era doce e calmo. Até o momento em que viemos pra cá e aconteceu, não lembro detalhes, mas me lembro de nossos corpos juntos, seus gemidos, seu olhar de desejo.

Esqueci esses pensamentos ao vê-lá sair do banheiro, ela não queria me olhar, parecia envergonhada. Ela saiu do quarto mas antes parou me olhou rápido e perguntou:

-Sabe pelo menos se usamos proteção?_Neguei.

-Toma uma pílula. _ Falei um tanto baixo e ela assentiu saindo.

Suspirei mais uma vez. Nunca pensei que tiraria a virgindade da minha melhor amiga, ainda mais quando estávamos bêbedos e não lembravam de nada, quer dizer, ela.
Não pude deixar de sorrir lembrando, Bruna é simplesmente perfeita.

Levantei, coloquei um short e fui ao banheiro fazer minhas higienes. Desci as escadas com a mão na cabeça, ainda estava com dor.

Encontrei Lê com Bruna conversando na sala, ela parecia nervosa e quando me olhou desvio rapidamente.

-Olha acordou a flor, vem vamos tomar café. Fiz bolo de chocolate._Lê diz arrastando Bruna pra cozinha.

Ela nos serviu e num piscar de olhos Bruna já tinha bebido seu suco e mordido um pedaço do seu bolo. Levantou rápido mas quando ia saindo a chamei.

-Tchau Lucas._Foi o que ela disse antes de sair.

Espero que isso que aconteceu entre nós não interfira na nossa amizade.

Grávida Do Meu Melhor AmigoOnde histórias criam vida. Descubra agora