Bruna narrando.
Já estávamos bem próximos antes mas agora, já sentia sua respiração quente eu meu rosto. Seus olhos não desgrudaram da minha boca, sabia o que ia acontecer, talvez devesse continuar mas, lembrei da minha decisão. O afastei.
-Tudo bem!_Ele diz e suspira.-Vim aqui te ver, saber se estava bem ou se precisa de algo.
-Estou bem, não preciso de nada.
-Okay, agora tenho que ir. Tchau._Me beija na bochecha e se vai.
Ai meu Deus, e novamente meus sentimentos se confundem.
***
Hoje mesmo estou indo saber o sexo do meu bebê. Faz duas semanas que completei meus quatro meses.
Esses três meses passaram tão rápido.
Mamãe está completamente apaixonada e está pior que eu quando me apaixonava por um menino da escola. Ricardo está um amor, vem sempre aqui ficar comigo e com mamãe conversando.
O namoro de Amanda de melhor a melhor como ela mesma diz. Ela está amando seu jeito de conquista ela, com comida. Sempre que vai ficar com ela leva comida, marcam um encontro, comida. Tudo comida, ela deve está mesmo gostando, Amanda pro lado de comida é um mostro.
Falei com Cristal, ela no início não quis mas depois me disse o porque. Seu pai que a proibiu de falar comigo, disse que eu era má influência pra ela, grávida aos dessezetes anos e com os estudos incompleto, fiquei com muita raiva disso. Mas ela disse que ainda gosta de mim, nos falamos, mas escondidas e quando o pai dela passa por mim me olha com um nojo, retribuo e minha vontade é de voar no seu pescoço.
Terminei os estudos, passei direto. Dei adeus aquele inferno e voltei contente pra casa.
Lucas vem sempre aqui, fica conversando comigo me fazendo companhia e querendo está por dentro de tudo. Ele disse que não quer perde nenhum momento da minha gravidez, fico feliz com isso. Ele tenta me convencer a ir morar lá na casa dele, fica ao seu lado mas sempre digo que não, escolhi assim. Se meus sentimentos estão doidos, confusos, desconexos? Sim está, eu amo Lucas, amo muito ele, estou grávida de um filho seu e tudo o que mais queria nessa vida é viver ao seu lado mas, tenho medo.
-Vamos logo Bruna, você vai se atrasar! _ Grita Lucas impaciente.
Ele vem comigo, está mais ansioso do que eu pra saber o sexo do bebê. Ajeito o cabelo e desço encontrando Lucas batendo o pé impaciente, sorriu pra ele que me olha dos pés a cabeça e sorri de volta.
Entramos no carro e seguimos. Chegamos na clínica e quando desci do carro senti os dedos de Lucas se entrelaçando com os meus, olhei para nossas mãos juntas e suspirei. Entramos naquela clínica e já pude ver Ricardo perto da recepção anotando algo.
- Oi!_Digo o abraçando.
-Oi Bruna, Iai? Vamos logo saber o sexo do meu netinho? Posso chamar assim né?_Rir.
-Claro que pode. Vamos, estamos ansiosos!
Ele comprimentou Lucas e seguimos ele até sua sala. Ele me pesou, perguntou se estava me alimentando direto, tomando as vitaminas todos os dias e lhe respondi que sim, sim e sim, só queria entrar naquela salinha gelada e ver meu filho.
Ele anotou os exames e entramos na sala. Já fui me deitando na maca e Lucas sentou ao meu lado em uma cadeira. Esperamos Ricardo ligar os aparelhos, levantei meu vestido e logo senti aquele gel gélido em minha barriga. Ele pegou o aparelho e começou a passar levemente na parte baixa e logo vi uma imagem aparecendo na tela, meu bebê, ele estava maior desde a última vez.
-Todos os membros já estão formados, agora ele está só crescendo. Querem ouvir o coração?_Assenti de imediato. Ele apertou um botão e logo uma suadinha bem familiar tomou conta de toda a sala. Todos sorrimos, senti a mão de Lucas sobre a minha novamente e seu toque quente me confortou.
-Já consegue ver o sexo?_Pergunta Lucas ansioso. Ricardo assenti e faz uma cara engraçada olhando pra tela. Mexeu um pouco o aparelho em minha barriga e parou em um certo local, ficou lá durante uns minutos e isso me deixou mais nervosa ainda.
-Fala logo Ricardo! Não me mata de curiosidade._Digo e ele sorrir.
-Ele está com as perninhas fechadas, não consigo ver direito mas...parece que o Lucas terá um companheiro nas partidas de futebol. Parabéns é um menino!
Não cabia mais felicidade em mim. Senti meus batimentos cada vez mais rápido.
Menino!
Um lindo menino, meu menino, meu homenzinho.
Comecei a rir ali. Estava tão feliz em saber que um menino habitava em minha barriga, senti Lucas aperta minha mão de leve e o olhei,ele sorria aberto assim como eu e olhava atentamente pra tela onde nosso bebê passava.
-Está tudo certo com esse garotão, está de desenvolvendo rápido, será bem forte!_Dizia Ricardo contente, ele também estava feliz com aquela notícia.
Limpei o gel de minha barriga com uma toalha que Ricardo me deu e levantei abaixando meu vestido. Seguimos novamente pra sua sala onde ele me passou mais vitaminas, tirou minha pressão e mais outras coisas. Me despedi dele e sai da clínica sorrindo.
Estava tão contente. Seria mãe de um lindo menino. Será que ele puxaria mais pra mim? Ou mais pra Lucas? Fico imaginando como ele será e minha felicidade aumenta mais e mais. Não vejo a hora de contar pra mamãe que ela vai ser avó de um menino.
Entramos no carro e antes de sairmos dali Lucas se virou pra mim e abriu um enorme sorriso.
-Um menino._Diz baixinho.
-É, um lindo menino. Já estou imaginado seu rostinho.
-Vai ser bonitão igual o pai!_Disse passando as mãos pelos cabelos e depois ligando o carro.-E esfomeado igual a mãe._Rir.
Ele me deixou em casa e se despediu mas disse que logo estaria de volta, precisava resolver uma papelada da faculdade. Entrei em casa e encontrei mamãe no sofá.
-Mãe? Chegou cedo!_Me sento ao seu lado. Assistindo atenta a sua novela.
-Sai mais cedo, hoje vão descobrir quem é o vilão da novela, não podia perder!_Disse ainda sem me olhar.
-Okay então, pode assistir sua novela. Isso quer dizer que você não quer saber o sexo do seu neto, vou subir e tomar um banho._Subo as escadas contanto até três e logo escuro ela me gritar. Desço sorrindo e sento novamente ao seu lado.
-A novela pode esperar. Vai conta, o que é?
-Um menino!_Ela abriu a boca e logo deu um enorme sorriso.
-Ai meu Deus, um menino, meu netinho. Que alegria filha, agora vou ter que aprender a jogar futebol e vídeo game também, quero ser a melhor vovó do mundo!_Diz toda abobalhada e dou risada.
Ele fica contando seus planos de como ser uma boa vó mas logo para ao ver que seria a cena onde descobririam quem era um vilão.
Subo sorrindo e tirei a roupa pra tomar banho, mas antes fiquei me olhando no espelho.
Estava com um tamanho tão fofinho. Alisei minha barriga desnuda e sorri, agora tem um menino aqui, um menino que vou amar muito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Grávida Do Meu Melhor Amigo
Romance"Nunca pensei que uma noite poderia mudar tanto nossas vidas..."