Bruna narrando.
Depois de um dia muito exaustivo, finalmente me sento e posso relaxar um pouco.
Enquanto resolvia algumas coisas, pedi pro Lucas ficar olhando o Guilherme para mim, bom, isso não adiantou muito. Nesse exato momento ele está dormindo no chão da sala e Gui super acordado ao seu lado, obrigada pela ajuda.
Pego meu filho e já vou enchendo-o de beijos, ele está tão gorducho e fofo, cada vez que olho pra ele dá uma vontade imensa de o apertar e encher e beijar. Ele está bem esperto, é muito curioso e tudo que ver quer pegar. Brinco com ele e o mesmo fica dando uns gritinhos, Ricardo disse que isso é normal pra idade dele, ele já está querendo falar. Mas, ele sempre gritou ou falou sílabas aleatórias mas nunca, nunca disse uma palavra completa, a não ser hoje.
Dou toda minha atenção a ele e peço pra que repita, acho que não ouvi direito. Ele olha pra mim e sorrir mostrando seus dentinhos.
- Moman...!_Ele repete. Na mesma hora eu dou um grito tão alto que Lucas levanta correndo e olha tudo ao redor assustado.
- O que foi? Quem morreu? Cadê?_Não sei se riu por essa cena ou choro de emoção por ter acabado de ouvir o meu filho dizer sua primeira palavra.
- Lucas ele falou!_Me olha sem entender.- Ele falou Lucas, ele disse sua primeira palavra. - Digo emocionada. Lucas sorrir abertamente e vem em nossa direção.
- E o que foi?_Pergunta.
- Mamãe._Lhe dou um olhar desafiador.- Chupa essa! A primeira palavra dele foi mamãe e não papai.
A carranca que Lucas faz agora me causa altas gargalhadas. Ele estava convicto de que a primeira palavra do Gui seria papai.
- Ei filho, fala papai fala!- Segura Gui que logo sorrir pra ele.
- Moman!_Diz novamente e dou risada.
- Não filho, è papai! Diz, papai._Ele faz uma voz retardada no final e Guilherme rir voltando a deitar no meu peito.
- Aceita querido!_Digo convencida e rindo de sua cara fechada.- Quem sabe da próxima ele diz papai._Dito isso levo Gui pro quarto e lhe dou banho.
***
Espero que depois disso ela me dê valor, muito valor.
Já faz seis horas que eu estou andando para lá e para cá seguindo a louca da Amanda que não sabe encontrar um vestido de noiva, nem eu que estava grávida foi tão difícil de achar assim. Não estava aguentando mais, parece que ela não cansa, meus pés já estão inchado.
Me sento em um dos bancos do shopping e coloco as diversas sacolas no chão.
- Ah eu não acredito, vamos Bruna! Achei uma loja, meu vestido perfeito deve está nessa._Diz toda frenética.
- Não Amanda, eu estou cansada! Pode ir que te espero aqui.
- Nada disso, eu quero a opinião da minha amiga! Vai, vem logo._Faz uma birra, nem Gui age desse jeito.
- Amanda entramos em exatamente nove lojas, NOVE LOJAS! E todos os vestidos que você experimentou não estava do seu agrado.
- Também, todos feios.
- Nada disso, eram lindos!
- Lindos uma merda, aquela último que experimentei fiquei parecendo a mulher daquela foto!
- Foto? Que foto?_Pergunto sem entender.
Dou muita risada quando ela me mostra uma foto em seu celular.
- Ninguém mandou você ter os seios fora do comum!_Ela concorda e faz uma cara triste.
-Eai? Vai comigo agora? Já descansamos bastante!_Reviro os olhos.
- Vou Amanda, vê se dessa vez não fica reclamando que todos os vestidos estão feios!
Depois de muita guerra, lutas, provas e obstáculos, finalmente Amanda gostou de um vestido e se identificou bastante com ele. Voltamos para casa e terminamos os últimos detalhes da decoração, seria uma festa chique, Amanda é bastante caprichosa para essas coisas e será uma festa muito linda, tenho certeza.
Chego em casa e vou logo tomar um banho, meus pés estavam muito inchados. Procuro por Lucas e Guilherme e não os encontro, onde esses dois estavam? Procurei pela sala, cozinha varanda, o quarto do Gui e nada, por último vou no meu quarto e encontro os dois lá, dormindo.
Os dois estavam em um sono profundo e dormiam na mesma posição, com a mão por cima do rosto. Riu baixinho e desfiro um beijo no rosto deles, desligo as luzes da casa e deito ao lado dos dois. É tão bom ficar com eles assim, juntinhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Grávida Do Meu Melhor Amigo
Romance"Nunca pensei que uma noite poderia mudar tanto nossas vidas..."