Bruna narrando.
Estendo uma toalha no chão e me sento. Estamos em Porto das Galinhas, chegamos ontem a noite e eu estou completamente apaixonada por esse lugar.
A coreografia das ondas está mais que perfeita, o sol me aquece de forma confortante, o vento bagunça meu cabelo e fecho os olhos sentindo essa brisa. Tudo está perfeito. Sinto alguém se senta atrás de mim e passa seu braço por minha cintura. Lucas beija minha cabeça e acaricia minha barriga de leve, assim apreciamos essa maravilhosa vista.
***
Quando dá 22:40 decido me arrumar. Saio do banheiro e visto uma lingerir preta com detalhes em renda vermelha. Coloco um vestido branco que marca um pouco minha barriga ele é pouco apertado no busto e da cintura pra baixo é bem soltinho, simples e bonito, ideal para a ocasião. Coloco um vans branco, solto meus cabelos e faço uma chapinha rápida, não sei me maquinar muito bem mas, fiz meu melhor. No final coloco um batom vermelho e sorri pra mim no espelho, satisfeita com o resultado.
Lucas entra no quarto e para ao me ver. Ele me analisa dos pés a cabeça e abre um sorriso safado.
-Está linda! Mas prefiro sem roupa._Minhas bochechas esquentam, porque ele tem que ser tão safado?
O analiso também. Ele está vestindo uma bermuda jeans escura, uma camisa polo branca pouco apertada mas que realça bastante seus músculos e um sapatênis. Seus cabelos castanhos estão penteados pra trás e ele não tira aquele sorriso de safado dos lábios.
Ele segura em minha mão e saímos do hotel. Hoje é ano novo, vamos pra um pequeno luau na praia. De longe já se é possível ver uma grande aglomeração de pessoas, todos de branco e com taças na mão, fiquei com vontade mas não posso. Um menino veio em minha direção sorrindo e colocou uma coroa de flores em minha cabeça, agradeci e ajeitei a mesma que era de rosas vermelhas. Me diverti bastante ali, tinha um grupo de meninos tocando violão e estava tão agradável, até uma menina lá coloca no rádio uma música alta, logo todos nos estávamos dançando a música era bem divertida e agitada. Tudo estava ótimo, principalmente a comida, aquele momento que você percebe que é a única na mesa de tira gosto, todos estavam dançando e eu, comendo.
Quando deu 23:40 todos nós fomos a beira da praia e olhamos pro céu, não, não eram os fogos e sim, lanternas de papel, logo várias luzes surgiram, Lucas me entregou uma e joguei pra cima vendo se misturar com as outras, tinha muitos casais abraçados vendo esse lindo espetáculo, algumas crianças correndo e outras ainda dançando, e um carinha lá abraçado numa garrafa de vodka.
Lucas me chama pra um canto mais reservado, ele está suando e parece nervoso.
- O que foi? Porque está assim?_Pergunto.
- Eu quero te pedir uma coisa..._Ele passa a mão pelo cabelo diversas vezes, é, está nervoso.- Não sou muito bom com palavras, mas vou me esforçar. Quando te vi vindo em minha direção, aquele dia na creche, eu pensei Mais uma pra zuar comigo, porém, pensei errado. Você veio toda sorridente e ofegante falar comigo e desde então, viramos amigos. Nunca nos separamos, aonde eu ia te levava, e aonde você ia, mesmo não querendo que eu fosse junto, eu estava lá. Me lembro de uma vez em que quebrei o braço e você pediu pra escrever no gesso, você desenhou dois bonecos e em baixo colocou Melhores amigos pra sempre! Eu sempre estive na friendzone e você dizia, melhores amigos ou então, você é meu melhor amigo, quando me encontrava com seus colegas você sempre dizia, somos melhores amigos, eu também fazia isso. E sempre usamos essa frase mas, agora, queria mudar um pouco. Eu já te pedi, naquele dia em sua casa, que ficasse comigo, vivesse ao meu lado pro resto da minha vida, mas não foi do jeito que queria._Ele tira do bolso uma caixinha vermelha de veludo e se ajoelha em minha frente.- Bichinho, você aceita não só viver ao meu lado e criar nosso filho juntos, mas também, ser minha namorada, noiva, esposa, amiga e companheira pra toda a vida?
Naquele momento todos da praia estavam olhando pra nos, esperando o meu sim e querendo saber como Lucas está conseguindo ficar de joelhos em cima de uma latinha de cerveja. Peguei em suas mãos e o mesmo levantou, minha única reação foi abraçar ele e chorar em seu ombro, Gui, você deixou a mamãe muito emotiva.
- É claro que eu aceito meu amor!_Digo e ele abre um enorme sorriso e me beija.
Logo ouvimos a contagem regressiva.
10
.
.
9
.
.
8
.
.
7
.
.
6
.
.
5
.
.
4
.
.
3
.
.
2
.
.
1Feliz Ano Novo!
------------------------------------
Oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!!!!!!!!!!!!
Aaaaaaaaaaaaaaaaaaah! Mais um capítulo fresquinho procês.
Gente eu tô muito feliz, muito mesmo, e devo essa felicidade a vocês. Nosso livro chegou a 1k de visualizações dentro de um mês UM MÊS! Só tenho a agradecer a vocês coisas lindas, agradeço por cada visualização, cada voto e cada comentário. Admiro a paciência de vocês em esperarem eu postar um capítulo, e por isso me esforcei muito e pra postar esse hoje.
Um beijo na teta esquerda de cada um. Irei me e se ficar pra responder todos os comentários. Desculpem se tiver erros, fiz na pressa.
Bye!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Grávida Do Meu Melhor Amigo
Romance"Nunca pensei que uma noite poderia mudar tanto nossas vidas..."