Capítulo 13

24.2K 1.4K 303
                                    

Bruna narrando. (Capítulo pouco curto)

Chego em casa e jogo minha mochila no sofá indo direto pra cozinha, mas um escuto um "Ai" baixinho e vou ver o que é. Olho no sofá e vejo uma cabeleira roxa e azul ali.

-Cristal?

-Oi mulher!

-Como você entrou aqui?

-Pulei a janela do seu quarto, estava aberta._Olho pra ela de boca aberta, a única pessoa que conseguia subir até a janela do meu quarto era Lucas, como ela conseguiu também?- Sua mãe ligou no telefone fixo e disse que tem strogonoff pronto, então te esperei, também quero!_Não vou mentir que comecei a ficar com medo, ainda mas quando ela sorriu diabolicamente.

-Tá, eu vou só tomar um banho okay? Já venho.

Tomo um banho rápido, coloco um short jeans soltinho e uma regata azul bebê, faço um rabo de cavalo em meus cabelos e desço encontrando Cristal sentada com as pernas cruzadas e lendo um jornal. Essa menina é maluca.

Servi nos duas de strogonoff que estava maravilhoso, enquanto conversamos sobre qualquer coisa.

-Estou tão feliz._Ela diz batucando na mesa com o garfo.-Finalmente Henrique foi embora!_Entalei enquanto bebia o suco, como assim embora?

-Como assim?

-Painho arranjou uma faculdade pra ele lá em Londres e mandou ele pra lá, Henrique só faltou bater em painho quando descobriu, mas teve que ir. Agora ele só virá aqui final do ano. Já pixei seu quarto todo, toquei até fogo em umas roupas que ele deixou lá. Me livrei daquele estopo._Rir. Seu sotaque é tão fofinho. A relação deles dois não era das boas.

Não vou mentir que também fiquei feliz, pelo menos não vou ter mais aqueles olhos maldosos sobre meu corpo.

-Bruna?

-Oi!

-Sua mãe tá grávida é?_Parei o que estava fazendo e encarei ela.

-Não, porque?

-È que eu achei um teste de gravidez lá no banheiro, e tava positivo.

-Não é ela quem está grávida, sou eu._Dito isso ela arregalou os olhos e me olhou assustada.

-Nossa, parabéns, tá de quanto tempo?_ Ela parecia animada com a notícia.

-No exame de laboratório disse que estava com três semanas.

-Ai meu Deus, que fofo. E, desculpa perguntar mas...quem é o pai?

-Um amigo meu._Disse baixo.

-Ah, aquele que vocês se conhecem desde pequenos, como é mesmo o nome dele é...Lucas!_Assenti.-E cadê ele? Agora vocês vão morar juntos?

-Não.

-Oxê, mas porque mulher?

-Olha Cristal, desculpa mas, não quero falar sobre isso.

-Tudo bem, entendo. Já escolheu o nome do bacuri?

-O que é bacuri?_Perguntei sem entende, tem hora que ela fala umas coisas estranhas. Deve ser do lugar onde mora.

-Do bebê, é um jeito que chamamos as crianças lá, enfim. Qual vai ser o nome?

-Ainda não escolhi, nem sei o sexo ainda Cris.

-Mas tem que ser um nome bem bonito, tipo...Ambrósina, Astrogildo, Venilson, Chandy, Maria das dores, Socorro..._Gargalhei ouvindo esses nomes.

Ela ficou falando tantos nomes estranhos e sem sentidos e eu só sabia rir. Fizemos brigadeiro e ficamos na assistindo filme na sala até que seu celular toca, vi que era seu pai e ela fez cara feia.

-Seu chato, tá, tô indo._Desligou.-Estou sendo obrigada a ir embora, tchau Bruna, foi bom passar a tarde com você, até logo.

-Também gostei, tchau._Abrir a porta pra ela que foi correndo pra casa, mas caiu lá na frente.

-EU TÔ BEM._Gritou e seguiu seu caminho. Acenei pra ela e entrei rindo.

Quando estou me sentando a companhia toca. Abro a porta e me deparo com Amanda toda suada, cabelos bagunçados, as roupas amassadas no seu corpo e a cara com um batom todo borrado. Ela estava sorrindo pro vento.

-O que aconteceu com você?

-Tava na casa do boy._Disse e entrou se jogando no sofá.-Tô toda dolorida.

-Até imagino, iai? Finalmente fez sexo selvagem?_Ela riu.

-Me senti nas nuvens amiga, é incrível, você tem que fazer um dia. É muito mais gostoso do que eu imaginei!_Diz toda maliciosa e eu dou risada.-Posso dormi aqui hoje?

-Pode.

-Ebá, olha só o que eu trouxe._Abriu uma sacola e tirou de lá Cheetos de requeijão, doritos, barra de chocolate, M&M'S, entre outras guloseimas.

Fiquei com água na boca vendo aquilo e peguei logo um doritos abrindo-o, mas só de senti o cheiro fiquei enjoada.

-Ah bebê, não enjoe isso por favor._Disse olhando pra minha barriga, peguei o saquinho e joguei pra Amanda.

-O que foi?

-Parece que o bebê não gosta de doritos._Falei frustrada olhando Amanda comer meu bem precioso.

Comemos aquelas besteiras até tarde e conversamos bastante, ela ainda ficou conversando com minha barriga, contando suas "aventuras" e eu só sabia rir ouvindo. Jantamos e quando deu dez da noite já estava morrendo de sono então subi pra dormi, não demorou muito e Amanda deitou ao meu lado na cama e logo dormimos.

Grávida Do Meu Melhor AmigoOnde histórias criam vida. Descubra agora