Capítulo 39

10.4K 623 43
                                    

                Bruna narrando.

Finalmente! Não esperava a hora disso acabar.

Guilherme já assistiu umas mil vezes o clipe da galinha pitadinha e sempre chora quando acaba, sou obrigada a colocar novamente senão ele derruba a casa.

Agora ele dormiu, depois de se remexer muito na sua cadeirinha, ele dormiu.

Não está sendo fácil isso. Acho que se não tivesse o Lucas, a Lê, a Mirele e minha mãe, eu já tinha desistido. Guilherme é uma criança quieta, não me cansa, o que mais me deixa exausta é a casa, pois tem que lavar a roupa, fazer comida, limpa-la, entre outras coisas. E justo quando está tudo mais complicado, o dentinhos de Gui começa a nasce e ele tá todo enjoado, só ficar grudado a mim.

Não estou reclamando de nada, apesar dessa correria e do imenso cansaço eu me sinto bem, feliz e completa.

Tomo um banho, pego Guilherme no colo e o levo lá pra cima. Deito ele na minha cama e decido dormi um pouco também, estou precisando.

Estava sonhando mas, nem pude usufruir do meu mundo imaginário, meu celular toca desesperadamente em minha cabeceira. Atendo rápido com medo de Guilherme acordar.

- Oi..

- É assim que se atende o telefone, com um oi seco desse? Tem que ser assim, Oi minha amiga linda do coração, a mais linda e gostosa de todas que tem os maiores e mais lindos seios da face dessa terra, tudo bem?

- Ah Amanda, o que você quer?

- Grossa! Vim te contar os últimos babados, então se aquieta ai.

- Não, depois você me conta, estou dormindo!

- Deixe de preguiça menina!

- Não é preguiça, estou cansada mesmo. Essa vida de dona de casa não é fácil!

- Tá, tá! Prometo que vai ser rápido. Advinha só?

- Não sei.

- Eu vou me casar!_Diz toda contente.

- Você tá grávida?_Perguntei isso pois ela me disse um dia que, em uma conversa com seu pai ele disse que ela só se casaria se estivesse grávida.

- Na imaginação eu tô sim! Não quero engravidar pra poder casar Bruna, quero fazer isso depois. Fred me pediu em casamento e eu disse pro meu pai que estava grávida.

- E quando ele perceber que a sua barriga não cresce?

- Vou dizer que perdi o bebê. Depois de um tempo eu penso se quero mesmo engravidar! Iai, me dá a honra de ser a minha madrinha?_Pelo seu tom de voz, percebo que ela está sorrindo e sorriu também.

- É claro que eu aceito! Já tem data prevista?

- Ainda não, estou resolvendo essa parte e quero muito, muito que você me ajude nos preparativos, eu não faço idéia do que fazer!

- Não se preocupa, vou te ajudar até nos mínimos detalhes.

- Obrigada amiga.

                         ***

Acordo com muitos beijos e logo escuto a gargalhada mais gostosa do mundo.

- Acorda meu amor!_Lucas diz e volta me beija. Amo quando ele me acorda assim.

Ele deita ao meu lado na cama e deito a cabeça em seu peito, Gui está sentando em sua barriga e se intriga com a estampa da camisa do Lucas.

- Nem parece que já se passaram o nove meses né?_Ele pergunta.

- Verdade! Ele cresceu tão rápido._Digo olhando meu filho com admiração. Ele cresceu tão rápido, a cada dia que passa está evoluindo mais.

Já quer andar, e tenta falar, mas sai apenas uns gritinhos finos e como eu sou uma mãe muito louca, grito junto. É cansativo mas, eu amo como ele fica engatilhando pela casa e corro atrás dele antes que vá pra cozinha e se machuque. Dou muitas risadas quando estoura uma bomba e ele se assusta, é engraçado, mas depois vem o choro e ele só quer ficar grudado a mim. Cada momento, cada detalhe, cada coisa fofa que ele faz eu registro, quero poder ter uma ótima recordação de tudo isso que está acontecendo, é mais que perfeito.

Ver também a cada momento o Lucas evoluindo como pai é muito emocionante, ele é um pai maravilhoso.

No final agarro meus amores e tenho uma ótima noite de sono ao lado deles.

-----------------------------------

Oii gente, tudo bem?

Vim aqui dá um recadinho super rápido procês!

Sei que postei um aviso falando que o livro seria findado quando chegasse no capítulo 45, mas o problema é:

- Eu não estou conseguindo pensar mais em nada para colocar nos capítulos.

- A história de Lucas e Bruna já teve tudo que deveria ter.

- Se for para prolongar o livro e escrever coisas sem nexo algum, sem sentido e baboseiras, prefiro parar de escrever. Não quero colocar qualquer besteira no meu livro.

Então eu optei por terminar logo o livro, terá os devidos capítulos e tudo na qual pensei para o final.

Espero que vocês me entendam, de verdade, não tenho mais condições de escrever esse livro, não existe mais rumo para ele. Sejam compreensíveis, por favor.

Agradeço pelos votos, visualizações e comentários. A história está crescendo a cada dia mais e fico tão feliz e grata a vocês. Um beijão.

Grávida Do Meu Melhor AmigoOnde histórias criam vida. Descubra agora