Bruna narrando.
Após temos ido em todas as lojas do shopping, fomos comer, finalmente.
Fizemos nosso pedidos e esperamos até que chegassem.
-Filha._Olhei pra ela.-Aconteceu alguma coisa? Você tá tão distraída, o que houve?
-Nada, estou bem.
-Não está não, eu te conheço Bruna, alguma coisa deve ter acontecido. Quero saber!
Suspirei e olhei pra ela.
-Ontem eu...eu Lucas nos, trasamos._Disse e não demorou pra mamãe dá um grito alto chamado a atenção de quem estava ali.
-Mentira, é agora que eu ganho meu genro? Nossa Bruna, porque não me falou antes e...espera, vocês trasaram e, porque está assim, deveria está contente não?
-Não é bem assim mãe, é que..._Respirei fundo e continuei.-....fomos na festa de um amigo dele e bebemos muito, terminou acontecendo. Eu não me lembro de nada e, acho que ele também não. Não creio que seja um momento pra está feliz. Pensei que a minha primeira vez seria de outra forma, e com outra pessoa, não eu estando bêbada e não com o meu melhor amigo.
-Nossa, eu não sei nem o que falar Bruna. Nunca pensei que isso poderia acontecer, espero que o relacionamento de vocês não mudem com isso, mas, vocês se protegeram?
-Eu tomei uma pílula._Ela assentiu.
Depois que comemos fomos embora. Mamãe não tocou no assunto e fiquei grata por isso.
-Bruna. Não quer vir comigo jantar? Eu dispenso o Ricardo, não quero que fique aqui sozinha. _Ela perguntou quando entramos em casa.
-Não mãe, pode ir.
-Tem certeza?
-Tenho.
-Tabom bebê da mamãe. De lá vou direto pro trabalho e a noite estou de volta, se cuida, eu te amo.
-Também te amo mãe.
Ela me abraçou apertado e subiu as escadas. Também fui pro meu quarto e tomei um banho, depois ajeitei minha cama, peguei todos os tipos de guloseimas que tinha aqui em casa e liguei a TV do quarto colocando num filme.
Minha noite foi resumida em: comer e dormi porque nem conseguir assistir o filme.
***
06:00 da manhã o celular despertou. Quando vi aquele nome na minha frente só faltei chorar: escola.
É, acorda pra realidade. As férias acabaram Bruna, agora só dor e sofrimento, as férias de Junho se foram. Graças a Deus que esse é o último ano.
Fiz minhas higienes e vesti meu uniforme, uma calça jeans e a blusa da escola. Soltei meus cabelos e calcei um tênis, peguei a mochila e desci.
Tomei um copo de suco e tirei meu celular do carregador e por impulso quase ligava pra Lucas. Ele sempre passava aqui pra me levar na escola e depois seguia pra faculdade. Mas não tinha coragem de falar com ele ou olhar em sua cara.
-Mulheeeeeeeeeeeeer!!
Vejo algo baixinho correr em minha direção e me preparo psicologicamente pra receber um par de seios na cara.
Amanda pula em cima de mim fazendo com que caísse nós duas no chão.
-Ai também estava com saudades de você Amanda, ai...olha os albergues na minha cara, tá me sufocando sua louca.
Amanda tem os seios muito grande, fora do normal.
-Desculpa, desculpa.
Levantamos e eu ajeitei minha roupa.
-Como foi as férias? Me conta, quero saber tudo!_Ela diz enquanto entramos na sala.
Mesma coisa, mesma cara, mesma chatisse de sempre.
- Foram boas, resumidas em comer, dormi e ficar trancada em casa. Apenas._Disse mas parece que ela não se convenceu só disso.
-Mentira Bruna, você está mentindo aconteceu mais alguma coisa e você não quer me contar. Vai, conta._Respirei fundo e comecei a falar, contei o que aconteceu comigo e com Lucas.-Ai. Meu. Deus. Não. Creio. Nisso._Diz devagar.
-Eu não acredito que depois de tanto tempo vocês finalmente vão ficar juntos, ai mulher, tô tão feliz, temos que começar logo os preparativos para o casamento, tem a lua de mel e...
-Para!_Enterropi ela.-Não estamos juntos nem nada disso, apenas, aconteceu. Eu estava bêbeda, ele também.
-Nem venha, vocês já queriam se comer faz tempo e agora colocaram culpa na bebida. Não me engana.
-Amanda!
-Ah Bruna, eu percebia como você olhava pra ele e ele pra você. Sabia que um dia entre vocês não ia rolar só amizade. E eu sei que você já gostou dele e tentou esquecer, acho que só tentou mesmo.
Suspirei.
-È mas...como foi com ele, poderia ser com qualquer um, e se fosse com um estranho Amanda?
-Não foi com um estranho Bruna, foi com o Lucas. Não se engane, vocês se gostam.
-Não acho que isso seja recíproco, e também, só aconteceu por estarmos bêbedos então...não foi, algo especial. Quero só poder esquecer isso.
-Depois não venha dizer que eu não avisei. Quero só ver no que isso vai dá.
Não demorou muito e entra um professor na sala. As três primeiras aulas foram tranquilas, assuntos, já trabalhos, já provas.
-Quando Euquemidas vai parar de falar? Tô com fome._Amanda susurra.
-Calma já está acabando, em...um, dois, três...vamos, hoje deve ter promoção de coxinha.
Puxei ela pelo braço e saímos junto da multidão de alunos.
Comprei duas coxinha e me sentei já comendo uma, que saudades estava da cozinha da Lúcia. Senti meu celular vibrar no bolso e quando me assusto ao ver quem é.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Grávida Do Meu Melhor Amigo
Romance"Nunca pensei que uma noite poderia mudar tanto nossas vidas..."