Capítulo 24

18.8K 1.1K 156
                                    

Pricila narrando.

Rasgo aquela notificação em minhas mãos e grito. Não estou acreditando nisso, ah.

Hoje pela manhã recebi uma intimação pedindo pra comparecer amanhã na delegacia pois estava com uma queixa de tentativa de homicídio. Aquela vadia da Bruna me paga.

Tentei mesmo e tentaria de novo tirar a vida dela e daquele bebê, só precisava de chance e tempo. Arrumo uma bolsa e só coloco o necessário dentro, vou passar uns dias fora da cidade.

Lembro do meu namoro com Lucas, ele era tão...perfeito.

Lucas é aquele tipo de pessoa que você quer ao seu lado pro resto da vida, é meigo, sincero, companheiro, divertido e um gostoso. Ainda fico me perguntando porque fui inventar de trair ele.

Quando começamos a namorar ele estava no início da faculdade, tantos trabalhos, apresentações, estágio, provas, tudo isso tomou seu tempo e ele não me via direito. Agora a puta da Bruna sim, pegava ela e levava na escola depois ia pra faculdade, todo dia era isso. Quando ele vinha me ver ficava só um pouco e logo ia embora estudar tudo bem essa parte eu entendia mas, porque ele tinha tempo pra ver a Bruna?!

Nunca mais tínhamos transado e eu não aguentava mais, quando vi aquele gostoso do César eu não resiste e transei com ele mas a burra aqui em vez de ir pra um lugar reservado não, fui inventar de ficar com ele na casa de Lucas. Foi ai que ele chegou e nos pegou no flagra, tentei inventar uma desculpa, fiz de tudo pra ele me perdoar mas não deu, ele terminou comigo.

Mas não aceito isso, até hoje não aceito. Agora ele ficou livre pra ficar com a Bruna e ela já está grávida dele, queria muito saber como isso aconteceu. Pra mim, o meu namoro com Lucas não acabou, aquilo foi só uma traição boba, foi só sexo, ele vai voltar pra mim sim ou eu não me chamo Pricila Swan.

Bruna e aquele resto de aborto vão sair da minha vida custe o que custa, Lucas será meu novamente.

               Bruna narrando.

-Bonito nome, vai ser esse mesmo?

- Vai, você gostou?

- Gostei, será esse então!

- Okay, agora me deixa dormi._Virei pro outro lado.

                        ***

-Já estou indo Bruh, precisa de algo? Vai ficar bem? Quer que eu fique com você até o Lucas chegar?_Rir com suas perguntas.

-Não Lê, estou bem não preciso de nada!

-Okay, tchau seus lindos!

-Tchau.

Quando acordei Lucas já tinha ido pra empresa e me encontrava em casa sozinha até Lê chegar e ficar conversando comigo. Ela fez alguns planos junto a mim e me deu dicas de como cuidar do meu bebê, ainda mais nos primeiros dias. Recebi hoje ligações de todos, mamãe ligou umas dez vezes, Lucas até perdi as contagens, Amanda e até Ricardo.Tranquilizei todos e disse que estou apenas grávida e não doente.

Não demorou muito e Lucas chegou. Ele veio até mim e selou rápido nossos lábios.

- Desculpa a demora, aquela empresa tava um verdadeiro inferno hoje._Diz retirando a gravata do pescoço.-Tudo bem?

-Tudo, e você?

-Bem, mas cansado. Preciso de um banho._Ele sobe pra tomar banho e vou na cozinha preparar algo para comermos mas Lê um anjo que é já tinha deixando tudo pronto.

Peguei algumas coisas coloquei no prato e voltei pra sala. Lucas logo desceu apenas de samba canção e o cabelo molhado. Fiquei como uma boba admirando seu físico, ele estava tão lindo.

- Limpa a baba!_Diz se jogando no sofá e pegando o copo de suco da minha mão. Balanço a cabeça saindo dos meus inúmeros pensamentos e olho pra TV.

Ficamos assistindo aquela programação até Lucas desligar a TV e olhar pra mim.

- Porque desligou a televisão?

- Não quero mais assistir!

- Quer fazer o que então?

-Isso!

Ele sela nossos lábios rápido e segura minha cintura. Esse beijo não foi como o de mais cedo e sim ferroz. Ele apertou minha coxa e me puxou pro seu colo, sentei no mesmo colocando uma perna de cada lado, ele explorava minha boca com rapidez e me apertava contra si. Já sentia-o duro por cima do short e algo em mim só faltava explodir, não sabia explicar. Ele beijou meu pescoço, sentia sua língua quente em contato com a minha pele e me arrepiei, ele levantou meu vestido e jogou em um canto qualquer da sala me deixando apenas de short e sutiã e explorou todo meu corpo com suas mãos.

- É melhor irmos pro quarto Lucas._Disse ofegante.

Fomos pro quarto. Ele me colocou no centro da cama e voltou a me beijar com rapidez. Todo o meu corpo latejava, sentia algo em mim implorando por ele. Ele tirou meu sutiã, beijou meus seios e não contive meus gemidos.

Logo estávamos despidos, ele beijava cada parte do meu corpo e logo o senti me penetrar.

Suados, ofegantes, apaixonados, sentindo um prazer absurdo, assim nos encontrávamos. Nossos corpos se mexiam com intensidade, seus movimentos eram perfeitos e me causava um imenso prazer. Já sentia algo em mim a ponto de explodir, aquilo estava tão bom.

-...Lucas..._Gemi seu nome.

-Relaxa._Ele susurra.

Então relaxei e todo o meu corpo ficou mole. Não demorou muito e Lucas chegou ao seu máximo caindo ofegante ao meu lado. Ele me puxou pra si e deitei minha cabeça em seu peitoral desnudo e suado, as batidas do seu coração estavam aceleradas.

-Você é perfeita!_Exclama ele e abro um sorriso.

Ele fica fazendo carinho nos meus cabelos e já sinto minhas pálpebras pesadas. Meu corpo ainda estava dormente, não tinha noção do quanto isso era bom, e Lucas foi tão carinhoso, sabia mesmo como tocar uma mulher. Logo começou a chover forte e um friozinho adentrou aquele quarto.

-Boa noite bichinho.

-Boa noite grude.

E assim dormimos. Ouvindo as gotas da chuva caindo lá fora e sentido a quentura um do outro.

--------------------------------

Capítulo menor que o normal, perdão!
Gente, Grávida Do Meu Melhor Amigo não é um livro HOT, essa foi a segunda cena de sexo que relato e creio que a última, muitos não gostam do conteúdo e também não sou muito boa escrevendo. Vou deixar a critério de vocês, e de suas imaginações.

Estão gostando da história? Muito obrigada por cada voto e cometário. Thanks.

Um beijão e aproveitem a história. Amo todas vocês!!!!!

Grávida Do Meu Melhor AmigoOnde histórias criam vida. Descubra agora