Bruna narrando.
A enfermeira pediu que eu desse de mamar a ele e assim eu fiz. Ele sugava meu peito esfomeado.
- Ele se parece muito com o Lucas!_Diz Lê.
- Verdade!_Fala Amanda.
Agora estava no quarto, Lê e Amanda estavam aqui comigo. Agora mamãe está cuidando de mim, ela trocou com a outra enfermeira.
Já estava com meu pinguinho nos braços, não me canso de o admirar. Seus traços são bem parecidos com os de Lucas, nariz, boca, formato do rosto, até agora ele não abriu os olhinhos pra sabermos a cor, mas torço para que apenas isso ele tenha puxado de mim.
Agora ele terminou de mamar e está dormindo em um pequeno berço ao lado da minha cama. Lê e Amanda saem e logo mamãe entra. Ela me abraça e deposita um beijo em meus cabelos.
- Tô tão orgulhosa de você filha!_Diz emocionada. Ela vai até Gui e fica o admirando.- Ele é lindo, e não parece nada com você!_Assinto.
- Isso é injusto! Eu carreguei ele durante nove meses e agora, vem a cara do Lucas!_Ela rir.
- Você também veio a cara de seu pai, aquele traste!
Mamãe sempre odiou esse fato. Eu não o conheci, ele largou mamãe assim que descobriu que ela estava grávida. Vi ele algumas vezes por fotos, e pareço bastante com ele. Os olhos esverdeados, o nariz fino, a boca pouco desenhada, o sorriso. E ela nunca gostou disso.
A porta do quarto é aberta e Lucas entra.
- Vou deixar vocês a sós, mais tarde eu venho pra trocar o seu soro!_Mamãe diz e sai.
Lucas entra e se senta na cama.
- Tudo bem?_Pergunta e assinto.- Deveria dormi um pouco, foi cansativo!
- Não estou cansada._Minto. Ele olha pro Gui e abre um sorriso.- Ele se parece com você!
- Verdade, bonitão igual o pai!_Diz convencido e reviro os olhos.- Não fica chateada o nariz dele parece o seu...aliás não é parecido com o meu mesmo!_Ele rir e não acho graça alguma.
Ficamos ali babando nosso filho. Agora éramos só nos três, agora estávamos completos, minha família estava completa.
- Amor?_Lucas me chama.- Quem é aquela mulher ai fora? Acho que é Mirele o nome dela?!
Eu paro de respirar por um segundo. Ela ainda estava aqui? Ai meu Deus! Olho pra Lucas com os olhos poucos arregalados, como dizer a ele. Ah Lucas essa mulher que está ai fora é a sua mãe! Claro que não.
- Em bichinho, você ainda não me respondeu!
- Ela...ela é...
E antes que eu pudesse balbuciar qualquer coisa a porta é aberta. Vejo um bonde completo entra cheio de balões azuis e caixas de presente. Mais?
- AE PORRA, NOSSA LUCÃO AQUI JÁ É PAI!
- AI MINHA NOSSA SENHORA OLHA QUE FOFO!
-TROUXEMOS PRESENTES, E COMIDA, MUITA COMIDA!
- Shiiiiiiii!!!!!!_È a única coisa que eu e Lucas conseguimos dizer para Dylan, Gabriel e Lola.
- Desculpinha!_Diz Gabriel.
Eles vem até minha cama e colocam ao lado dela aquele enorme e exagerado monte de balões, e vão até o outro lado ver Guilherme, que graças a Deus não acordou com toda essa gritaria.
- Ai meu Deus que fofinho!_Diz Lola.
- Nossa é a sua cara!_Diz Dylan olhando pra Lucas.
- Ele parece um rato!_Diz Gabriel.
Não me seguro e dou risada e logo todos me acompanham.
Logo depois deles entraram Liana, Paula, Felipe e TJ. Trouxeram mais presentes, quero saber onde tudo isso vai entrar. Me diverti com a visita de todos, que já foram tirando milhões de fotos e me fizeram rir muito.
No final eu ajeito um pouco Gui no berço e deito na cama exausta. Sinto minhas pálpebras pesadas e logo estou dormindo.
--- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
Coloquei no título como degustação pois o capítulo está pequeno.
Se preparem para o próximo pois será narrado por João e Mirele.
Amores eu sei que estou sumida e peço perdão, está acontecendo tantas coisas ultimamente na minha vida que nem tempo de me coçar eu tenho. Conseguir esse aqui e fiz esses dois caps para vocês, me esforçarei bastante para não demorar e logo postar os próximos. Muito obrigada pelas visualizações, a história está crescendo cada dia mais e fico imensamente feliz e grata com isso, amo cada um de vocês.
Beijos meus amores!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Grávida Do Meu Melhor Amigo
Romance"Nunca pensei que uma noite poderia mudar tanto nossas vidas..."