Mirele narrando.
Já é noite e fico admirando Lucas brincar. Ele se concentrar em montar uma pista para seu carrinho, enquanto canta uma música que aprendeu na creche.
A porta é aberta e logo sinto seu perfume se alastrar. João me olha e sorrir, coloco o meu melhor sorriso no rosto e retribuo. Quando Lucas ver o pai já vai correndo pros braços do mesmo. Eles dão um abraço apertado, cada vez que vejo os dois juntos assim meu coração se enche de alegria.
Ele vem até mim com Lucas no colo e desferi um beijo em meus lábios.
- Eca._Lucas diz baixinho e esconde o rosto no pescoço do pai.- Ixu é nojento!_João rir e eu também.
- Como vai?
- Estou bem, e você?
- Bem, só um pouco cansando!
- Vai descansar.
- Não, quero ficar com vocês!_Ele senta no sofá e tira sua gravata e terno.
Ficamos conversando, quer dizer, ouvindo Lucas que fala pelos cotovelos. Ele está aprendendo palavras novas e tenta falar mas sempre se embola na pronúncia, é engraçado. Eu e João escutamos tudo com atenção, ele conta suas aventuras e histórias criadas por ele mesmo. No final, ele está dormindo em cima de João, que acaricia sua cabeça com amor.
- Vou colocar ele na cama!_Diz João e sobe as escadas com Lucas no colo.
Respiro fundo e passo as mãos pelos cabelos. Pego meu celular e releio aquela mensagem do Djauma, onde ele dizia claramente que estava me viajando e esperava ansioso para ir embora comigo e seu dinheiro.
Não quero abandonar minha família, não mesmo. Logo agora que tudo estava tão bem, meu relacionamento com o João está a cada dia mais perfeito, meu filho está crescendo, conhecendo o mundo, quero poder o ensinar e lhe dar tudo aquilo que estiver ao meu alcance, e agora vem isso. Terei que ir embora, deixar tudo isso pra trás. Não sei se o que estou fazendo é certo, estou sendo pressionada, mas, entre um dinheiro bobo e a vida do meu filho é claro que irei preferir a vida dele.
Vejo João ajeitando Lucas pra dormi, mesmo cansado ele tem um sorriso no rosto enquanto cobre o filho. Percebo o amor puro de pai que ele tem com Lucas, e espero que esse amor nunca morra. Engulo o choro, isso está sendo difícil, muito difícil. Vou para meu quarto e tomo um bom banho, tento tirar esse peso das costas mas é impossível. Saio e vejo João na cama, ele se levanta e entra no banheiro.
Não demorou muito e ele estava deitando ao meu lado na cama.
- O que foi?_Ele pergunta com sua voz rouca. Olho sem entender.- Você está tensa, estranha, o que aconteceu?
- Nada de mais! Só estou um pouco pensativa._Ele assenti.- Amor?_Ele me olha atento.- Me empresta o seu cartão? Preciso comprar uns brinquedos novos pro Lucas.
- Tabom, está na carteira, depois você pega!
- Okay!_Respiro fundo. Nunca menti pra minha família e isso está sendo difícil.
Temo pelo pior, temo que Djauma faça algo contra Lucas se não lhe dá esse dinheiro. Também estou indo no intuito de cuidar de mamãe, ela está muito mau pelo que ele disse. Ele tem seus planos, e eu, tenho os meus. Depois que lhe dá seu tão sonhado dinheiro e cuidar de mamãe, irei voltar e finalmente ficar em paz com minha família, pedi perdão ao João por lhe roubar assim e ao Lucas por o abandonar.
É verdade, estava tensa sim, aliás, quem não ficaria numa situação dessas? Mas logo tudo melhora quando sinto seus beijos quentes no meu pescoço, quando sinto suas mãos grossas explorando todo meu corpo e me fazendo arfar.
Seus toques são tão bom, a quentura de sua pele me aquece, aquece minha alma e eu me torno completa quando o sinto dentro de mim, quando nos formamos um só.
Talvez essa seja a última vez em que o sinta, que sinta o seu beijo, os seus suspiros, e sua voz grossa no meu ouvido dizendo que me ama. Eu também o amo, e muito, e estou fazendo isso pelo bem do nosso filho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Grávida Do Meu Melhor Amigo
Romance"Nunca pensei que uma noite poderia mudar tanto nossas vidas..."