Capítulo 41

10.7K 624 88
                                    

                Bruna narrando.

Cíntia termina de passar o meu batom e lhe dou um sorriso de agradecimento.

Me olho na frente do espelho e sorriu satisfeita, estou linda! Sim, sou convencida.

O vestido longo e azul que uso valorizou bastante minhas curvas, depois que tive o Gui ganhei muito mais corpo. Estou com um penteado de lado seguido de um pequeno arranjo de brilhantes, minha maquiagem não é tão vulgar assim, sinto-me bastante confortável com essa roupa, uma madrinha perfeita convenhamos.

Hoje é o casamento de Amanda, depois dos tão esperado dois meses esse casamento saiu. Hoje pela primeira vez pude ver minha amiga "normal", ela está calma, não está dando os surtos de sempre e está bastante chorosa. Estranha? Podemos descrever ela assim. Mas não vou julgar, eu também fiquei assim no dia do meu casamento e coloquei a culpa nos hormônios da gravidez.

Saiu do quarto onde as madrinhas estão e vou até o quarto dos padrinhos, bato na porta e logo Lucas aparece com minha bolinha no colo. Como estavam lindos, Gui está usando uma calça jeans, com uma blusa social branca e seu sapatinho all star, coisa mais gostosa. E Lucas, bom, meu marido é perfeito gente, pensa em um homem lindo e gostoso, amo quando ele usa terno, ainda mais agora com essa gravata borboleta, está um fofo.

Ele me olha dos pés a cabeça e assobia.

- Uau! Posso tirar esse vestido?_Pergunta com um olhar safado.

- Não._Digo rindo.

- Deixa, fazemos outra lua de mel!

- Que eu saiba a lua de mel é depois do casamento.

- Não tem problema, quebramos esse tabu e fazemos antes!_Dou risada.

- Deixa de ser tarado Lucas!_Digo pegando o Gui.- Vem, já está na hora de entrarmos.

- Então mais tarde você deixa eu tirar ele?_Pergunta novamente e reviro os olhos, ultimamente Lucas anda muito tarado.

- Deixo Luh, agora vamos logo!

- Èeeeeee._Não, isso não foi o Gui, foi ele.

Entrego Gui pra mamãe que logo fica o apertado, já não gosta.

Todos os casais de padrinhos ficam nos seus respectivos lugares, eu e Lucas somos o terceiro, termino de ajeitar meu vestido e olho sorrindo pra todo o salão arrumado, a decoração está perfeita caprixamos até nos últimos detalhes.

Logo escutamos a música para os padrinhos entrarem, Amanda que ajeitou a parte do som, não vou mentir que cheguei a pensar em um funck pesadão tocando, mas foi uma música clássica e perfeita para a ocasião.

Chegou a hora de Amanda entrar, todos ficaram de pé e logo a marcha nupcial começou a tocar, olhei para Fred, ele estava bem nervoso e emocionado, acho tão engraçado a diferença entre as personalidades dos dois. Amanda é frenética, doida e acredita num cruzamento de aliens com unicórnios. Já Fred é tímido, neutro e calado. A combinação perfeita.

De longe vejo minha amiga entrando, ela está tão linda. Seu vestido combinou perfeitamente bem, realçou suas curvas e seus seios que era sua maior preocupação, estão ótimo e não aparenta ser tão grande. Seus cachos estão perfeitamente soltos e ela não optou por uma coroa comum, ela usa uma linda coroa de flores azuis assim como as de seu buque, sua maquiagem é neutra e destacou muito bem a sua beleza natural. Uma noiva linda.

Seu pai lhe entregar a Fred que logo desferi um beijo na testa de Amanda. A cerimônia começa e anunciam a entrada do Vitor, irmão da Amanda, trazendo as alianças.  Ele entra tão sorridente e arranca um sorriso de todos nós, não sei como alguém pode dizer que uma criança com síndrome de Donw é feia, elas tem sim uma certa deficiência, mas isso tira a sua beleza? Para mim ela são simplesmente encantadoras, e o Vitor é meu xodó, ele é um fofo.

Ele entrega as alianças a Fred e antes de sentar junto a sua mãe ele volta correndo e dá um abraço na irmã, ele é um grude com ela.

O tão esperado sim de ambas partes é ouvido por todos nos, Fred beija delicadamente Amanda que segura em sua nuca e o puxa mais pra perto, ela tinha que fazer algo assim e dou muita risada.

Depois da cerimônia fomos todos pro salão de comes e bebes e lá Amanda pôde se soltar a vontade. Sai da minha dieta, era impossível não resistir aqueles salgados e docinhos. Lucas dançava com Gui no meio do salão, ele não tirava o sorriso sapeca do rosto, tão lindo.
Lucas vem até mim suado e me abraça, ele ama me provocar com isso. Pego Gui e concerto sua roupinha que estava toda amarrotada.

- Advinha só?_Lucas chama minha atenção com a boca cheia de empada.

- Olha os modos Lucas!_Digo e ele revira os olhos.

- Ah, parece minhas mães falando!_Antes ele já estava se acostumando a chamar Lê de mãe e depois da chegada da Mirele demorou muito para ele chama-la assim. Agora ele tem duas mães, e sempre que vai falar ou se referir as duas fala minhas mães. Vejo o brilho no olhar da Mirele sempre que ele a chama assim.

- O que foi?_Pergunto.

- O Gui disse papai._Diz todo contente.

- Mentira! Nos últimos dois meses você sempre ficava dizendo que ele falou papai, quando na verdade era mentira, pode esperar querido, enquanto isso fica na vontade._ Digo tirando sarro dele que logo fecha a cara.

- Você vai ver...vem filho._ Ele chama Gui que vai correndo pro seu colo.- Fala, esfrega na cara da mamãe que hoje você falou papai!_Ele já está apelando.

- Moman._Guilherme diz e aponta pra mim. Dei um sorrizinho de lado, tenho vontade de rir, sua cara é a melhor.

- Não Guilherme, é pai! Fala papai, você acabou de dizer isso cara, fala de novo, por favor._A última parte ele sussurrou no seu ouvido. Gui apenas deu risada mostrando seus dentinhos. Juro que vi uma lágrima correr dos olhos de Lucas.

O decorrer da festa foi ótimo, maravilha! Porém, Amanda apressada que é, quis adiantar a lua de mel e sua mãe também quis encerrar os comes e bebes .Coitado do pai dela, todo preocupado com sua barriga, sempre que uma criança passa por perto ele fica todo nervoso, com medo que a machuquem, não sei como ela teve coragem de fazer isso com seu Rômulo.

No final estou exausta e só quero dormi, só dei mama ao Gui e o coloco no berço, vou pro meu quarto e me jogo na cama.

- Meu bem!_Ah, não.

- Hum._Resmungo. Ele sobe na cama e põe a mão nas minhas costas.

- Você disse que eu poderia tirar seu vestido.

- Ah!

- Mas você prometeu!

- Não!

- .....

- Só um pouquin....

- LUCAS!

- Tabom.

E só assim tenho uma linda noite de descanso.

Grávida Do Meu Melhor AmigoOnde histórias criam vida. Descubra agora