Bruna narrando.
Pego o último item daquela lista e vou pro caixa, mas antes tiro Amanda da sessão de doces.
- Mais tarde eu volto meus amores, a mamãe ama vocês! Ai Bruna você é chata, nem posso ter mais um momento de prazer com meus doces._Diz emburrada. Se encharca de doces depois diz que tá gorda.- Ah espera ai, esqueci de pegar algo!_Sai correndo desesperada e escorrega no piso molhado. Louca.
Ela demora um pouco e quando volta é com pacotes e mais pacotes de fraldas.
- Amanda chega de fraldas, já tem o suficiente lá!
- Se ele puxar a você e vir cagão? Não! É sempre bom ter mais._Coloca aquele monte de fraldas em minha mão e sai correndo.
Não consigo ver nada. Minha barriga está muito pesada, meus pés estavam inchados e minhas costas doiam. E vem essa louca com vários pacotes de fraldas e joga em cima de mim. Vou andando sem saber onde estou pisando até que alguém me ajuda.
- Deixa eu te ajudar com isso!_È uma voz feminina. Ela tira alguns pacotes do meu rosto e só assim posso olhar pra ela.
Nossa! Ela me parece bem familiar. Esse nariz, esses olhos grandes e castanhos, os cabelos lisos e na mesma tonalidade. Ela sorrir pra mim e fala algo me tirando do transe.
- Ah, oi! Obrigada!_È o que consigo dizer. Fico olhando pra ela, tenho que saber de onde a começo, ela não me é estranha.
- O que foi?_Diz ela pouco constrangida. Balanço a cabeça negando.- Está com quantos meses? Qual o sexo?
- Oito meses, e é um menino!
- Que legal! Também sou mãe de menino._Sorriu.
- Cadê ele?_Sou curiosa, não me julguem. Creio que o filho dela não seja mais um bebê, ela não é velha, aparenta ter a idade de minha mãe.
Ela para. Seu olhar fica triste e olha pro chão, como se estivesse lembrando de algo.- Eu...eu não vejo ele faz, faz dezesseis anos!_Diz baixo.
Meu Deus! Como eu sou em conveniente.
- Eu sinto muito!_È a única coisa que eu consigo dizer. Ela me olha e abre um pequeno sorriso.
- Não! Ele não morreu, está vivo. Eu que morrir pra ele!_Dito isso ela coloca as fraldas no caixa e me olha.- Até logo..._E vai embora.
Espero Amanda vir pra pagarmos as coisa e irmos embora.
- Amanda preciso que investigue algo pra mim._Me olha e sorrir malicioso. Explico a ela rápido o que aconteceu.
- Moça me empresta uma caneta?_Diz a moça do caixa.- Obrigada!_Ela escreve na testa as siglas FBI e devolve a caneta a moça.- Partiu investigação._E sai mercado a fora. Mas depois volta e me ajuda com as compras.
Fiquei intrigada com aquela mulher. Precisava saber o resto da história, isso estava estranho. A conheço sim, ela é tão familiar e agora essa história também. Precisava saber o que aconteceu. Procurei a mesma pelo mercado, mas já tinha ido. Queria saber pelo menos o seu nome.
Amanda me ajuda a colocar as coisas na cozinha e vai embora dizendo que sua investigação ainda não acabou. Me sento no sofá e levanto minha blusa, cresceu tanto. Estou ansiosa pra ver meu filhote, fico tão boba quando Lucas conversa com ele. Mamãe e Ricardo contam tantas histórias pra ele que eu chego a dormi, é cada história louca. Meu filho já é muito amado.
Sinto beijarem meu pescoço e logo sinto o cheiro do seu perfume. Lucas me vira pra ele e beija lentamente meus lábios, seus dedos tocam minha barriga e faz carinho na mesma. Terminamos aquele beijo com dois selinhos e ele me olha.
Automaticamente lembrei da mulher do mercado, seus olhos eram idênticos ao de Lucas. Estranho.
- O que foi? No que está pensando?_Ele deita no sofá e coloca a cabeça em meu colo.
- Nada!
- Sei que tem alguma coisa te incomodando, você está pensativa!
- Não é nada!_Cerra os olhos e me olha. Agora me fez lembrar de uma galinha, isso me fez sorrir.- Semana que vem é minha formatura, mas não vou...
- Por quê?
- Não posso te deixar sozinha, lembra do que o Ricardo disse? Nos últimos meses é perigoso você ficar só!
- Para com isso Luh, é claro que você vai e se der, vou estar lá torcendo por ti. Não se prive de certas coisas por minha causa!_Faço carinho em seus cabelos e ele sorrir.
Seu telefone toca, ele revira os olhos e antende. Poucas palavras saem de sua boca e desliga.
- Tenho que ir na empresa, parece que ouve algum problema no sistema! Não vou demorar.
Ele se despedi e sai de casa, estou sozinha. Hoje é o dia de folga de Lê, mamãe está trabalhando e Amanda está fazendo sei lá o que.
Tomo um banho bem refrescante, estava fazendo muito calor. Visto uma roupa soltinha e vou pra sala assistir.
Recebi uma ligação de Amanda, ela disse que achou o Facebook da moça e eu logo pesquisei. E não é que ela é boa nisso. O nome dela é Mirele Fonseca. Esse sobrenome. Stalkei mais um pouco e não achei nada de interessante, ela é bem reservada. Fecho o notebook e o coloco sobre a mesinha.
Tantos eram os pensamentos que passavam por minha mente. Tentava ligar uma coisa com a outra e dava no mesmo resultado, óbvio que não acreditava nele, isso não seria possível.
Levanto pra ir ao banheiro e termino derrubando algo. Era um documento da empresa de Lucas, olhei aquele papel, coisas relacionadas a empresa e bem lá em baixo tinha escrito:...enviamos esse arquivo para o senhor Lucas Moore Fonseca. Ah não!
Tomo um susto com a companhia tocando freneticamente e vou atender. Me assusto mais ainda ao ver quem era...
------------------------------------------------------------
Desculpem minha falta! Estava em semana de provas e fiquei de recuperação em três matérias.
Tá ai mais um capítulo fresquinho.
Quem será a misteriosa mulher do mercado?
E quem é o ser que estava tocando freneticamente a companhia?
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Grávida Do Meu Melhor Amigo
Romance"Nunca pensei que uma noite poderia mudar tanto nossas vidas..."