Bruna narrando.
Termino de por a última peça de roupa na mala e levo a mesma até a sala.
É. Estou me mudando pra casa de Lucas, como ele diz nossa casa. Pensei bastante e creio que irei me adaptar rápido. Desço as escadas e encontro ele sentando no sofá mexendo em seu celular, quando percebe minha presença ali desliga e guarda o mesmo vindo em minha direção e pegando a mala.
-Essa é a última, já podemos ir!_Digo e vamos até o carro.
Lucas pega um caminho diferente da sua casa, ele vai por outra via.
-Ei? Aonde vai?
-Supresa!_Ele sorrir.
Já começo a ruer minhas unhas, odeio quando me deixam curiosa. Depois de um tempo paramos no shopping, descemos e Lucas segura em minha mão entrelaçando nosso dedos e entramos.
-O que viemos fazer aqui Lucas?
-Espere e verá!_A partir de hoje odeio surpresas, fico muito impaciente e curiosa.-Me espera aqui já volto._Diz e sai correndo.
Depois a louca aqui é a Amanda, vou mudar isso. Fico esperando ali uns quinze minutos até que enxergo sua silhueta de longe, ele vem com um hambúrguer enorme na mão e na outra um saco de batatas fritas.
-Pra que isso?_Pergunto.
-Pra te acalmar, toma!_Antes dele me dar a batata frita já estava comendo. Nossa, ele ouviu minhas preces.-Ainda não percebeu o que está atrás de você?..._Virei pra ver o que era mas ele me puxou rápido.- Não espera. Já sabemos o sexo, daqui a poucos meses ele estará chegando então achei melhor começarmos a comprar suas coisinhas!
Me viro e encaro a grande loja atrás de mim. Era uma loja de bebê.
-Lucas porque voc...
-Ei, come, se acalma!_Dou um tapa leve em seu braço.-Vamos, tem muita coisa pra escolher.
Não estava em meus pensamentos comprar o enxoval do meu bebê agora, realmente foi uma supresa, antes eu estava combinando de quando vir comprar o enxoval trazer mamãe e Amanda mas, espero que elas duas me perdoem, eu não resiste, mas claro que não comprei muita coisa, não fazia idéia por onde começar.
Uma atendente muito simpática veio nos atender, expliquei que era mãe de primeira viagem e ela logo entendeu e me amostrou por onde começar. Fomos na sessão de recém-nascidos e eu não aguentei tanta fofura. Escolhemos algumas roupinhas muito fofas e logo depois fomos ver os assessórios. Comprei chucas, mamadeiras, chupeta, babador entre outros. A sacola já estava cheia e decido parar.
-Tem certeza?_Pergunta Lucas e logo depois a atendente.
-Tenho sim, quando estiver perto dele nasce eu compro o que está faltando.
-E falta muita coisa! Ainda tem o kit berço, algumas outras mamadeiras e chupetas, as meias, luvinhas, os cremes, escovinha de cabelo..._Ela ia falando até chegarmos ao caixa.
Pagamos tudo e saímos dali, Lucas perguntou se queria ir em algum lugar ou comprar algo, só queria ir pra casa descasar. Logo estamos no elevador do prédio, sentia meus pés latejando só queria tomar um banho e dormi. Entramos em casa e ele leva minhas coisas lá pro quarto e também subo deixando as sacolas com as roupas ali.
-Vem, quero te mostrar algo._Ele segura em minha mão e com outra pega as sacolas.
O quarto de Lucas era o último do extenso corredor e fomos até o início, onde tinha uma porta de cor branca. Não me lembro dessa porta aqui antes, ela era como todas as outras, um marrom envernizado.Entramos e logo abri minha boca ao ver o que era.
Um pequeno quarto de bebê. Tinha um berço armado em um canto, as paredes estavam metades pitandas de amarelo e o resto com papel de parede de ursinho, a janela estava com uma cortina branca fininha com estampa de estrelas, ainda tinha aquele cheiro de tinta fresca e algumas caixas espalhadas pelo chão. Lucas entrou no quarto e colocou as sacolas com as roupas dentro do berço, ele se vira pra mim e sorrir, ainda estou parada na porta parada de boca aberta e com a mão na maçaneta olhando tudo aquilo. É tão lindo.
-Gostou?_Pergunta.
-Eu...eu g...
-Ainda não está completo como pode ver mas estou começando, se quiser eu posso trocar o papel de parede e a cor, posso colocar outro tipo de decoração e..._Não deixo ele terminar de falar e o calo com meus lábios.
Ele segura em minha cintura e me traz mais pra perto dele, eu seguro em sua nuca e logo nossas línguas então dançando uma com a outra. Senti seu gosto novamente de fez meu coração acelerar, foi um beijo calmo, apaixonante, provando o sabor um do outro. Paramos o beijo com vários selinhos, nossas respiração estavam ofegantes e sorri abraçando ele.
-Está perfeito, não precisa mudar nada!_Digo. Ele segura em meu queixo e sorrir enquanto me dá um selinho.-Você fez tudo isso?
-Fiz. Ainda tem as prateleiras pra colocar e outros móveis, deixei apenas a decoração por sua conta._Assenti.
Ele foi tomar banho e fiquei ainda ali olhando o quarto, é tão fofo. Logo comecei a imaginar meu bebê ali naquele berço, estava ansiosa pra sua vinda. Não demorou muito e eu logo estava tomando um banho relaxante também, coloquei um vestido soltinho e deitei naquela enorme cama, Lucas não estava mas naquele antigo quarto, agora é outro com uma cama enorme de casal. Me enrosquei nos lençóis e fechei minha pálpebras pronta pra dormi, mas falhou. Lucas entra no quarto e pula na cama, começa a se remexer pra lá e pra cá e me abraça.
-São uma da tarde e você vai dormir?!
-Não sou eu é o bebê.
-Você falou isso ontem quando comeu uma pizza família sozinha!
-Então, foi o bebê!
-Não culpe ele Bruna._Apenas resmunguei "Hum" e virei pro outro lado.-Bichinho?
-Oi.
-Você já pensou em um nome pro bebê?
-Ainda não, tenho poucos em mente, e você?
-Já. Os melhores foram Ambrósio, Riquelme, Jeredy, George José, Guilhermino, ah, e o nome do meu avô: Auxiliador Miller.
Faço cara feia e viro pra ele.
-Que nomes são esses Lucas? Ele vai sofrer bullyng!
-Ah, são nomes legais, eu gosto.
-Não, se for pra escolher um nome bonito eu quero...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Grávida Do Meu Melhor Amigo
Romance"Nunca pensei que uma noite poderia mudar tanto nossas vidas..."