Bruna narrando.
4 anos depois...
Quatros anos se passaram e bom, posso dizer que minha vida está maravilhosa.
Gui está com seus quatros aninhos e fala pelos cotovelos, é um menino sapeca e alegre, nunca tira o sorriso do rosto e sempre tem uma nova história pra contar. Mamãe diz que ele levou um choque e não percebemos, ela diz isso não só pelos seus grandes cabelos castanhos claros arrepiados, eles nunca ficam no lugar, diz isso pois ele realmente parece que levou um choque, só anda pulando, seus olhos estão acesos o tempo todo e ele nunca, nunca deixa nada passar despercebido. É muito carinhoso com todos também e ama da beijinhos, beijoqueiro.
Lucas está maravilhoso, cada ano que passa evolui mais como esposo, pai e chefe. Agora a empresa é completamente sua, João decidiu se aposentar e passou todo o nome da empresa pra Lucas. Fico tão orgulhosa do meu esposo com todas essas suas novas conquistas, a cada dia que se passa ele sobe um patamar a mais e está começando a expandir a empresa.
Lê tirou as suas tão sonhadas férias, agora anda viajando por ai e tirando muitas fotos. Mas claro que ela sempre vem nos visitar e fica mimando muito o Guilherme.
Mamãe se casou oficialmente com Ricardo, foi a três meses atrás seu casamento. Ela não quis algo muito escandaloso e foi um festa simples, apenas para família e amigos. Estou muito feliz por ela, eles formam um casal tão bonito e acho tão fofo o jeito como Ricardo expressa todo o seu amor por ela. Eles também enchem Gui de mimos, quando digo que esse menino vai ser chato eles não acreditam, Guilherme é louco pelo Ricardo e é ai que começa a rivalidade entre João e Ricardo, os dois querem discutir quem é o melhor avô e quando perguntam isso ao Guilherme ele apenas diz quero sorvete. Bom, acho que essa rivalidade será eterna.
Mirele, bom, como ela mesma diz, - Sou a mulher mais feliz do mundo. Ela é uma mãe super atenciosa com o Lucas, sempre está presente com ele nos mínimos detalhes e sempre o apoia também. Ela o enche de beijos e abraços e ele por sua vez, já não gosta, fica todo bobo. Sei que isso é um grande sonho para ambos, eles viveram anos separados e depois de tanto tempo se reencontrar, acho que cada segundo ainda paga um pouco da saudade.
João também mudou bastante, ele agora sorrir mais, se entrosa e se expressa mais com todos. Seu relacionamento com Lucas está ótimo e vejo o tanto de orgulho de ambos sentem um do outro, nunca se desgrudam e estão sempre a conversa e saem pra jogar bola, agora levam o Gui e ficam ensinando a ele, até em escolinha de futebol o colocaram. Lucas as vezes se sentem excluído (puro drama) quando João e Mirele decidem viajar, entraram nessa onda também.
Amanda agora é minha vizinha, misericórdia, escuto seus gritos de longe. Depois do seu casamento ela fez toda uma ceninha e disse que perdeu o bebê, seu pai? Nem foi parar no hospital dando princípio de enfarte, nem foi. Mas depois de dois anos ela engravidou e foi uma supresa para todos, até da UTI seu Rômulo saiu, foi uma grande felicidade e ela logo teve a pequena Talita, ela é uma fofa. Puxou mais pra Amanda, a pele morena, os cachos até o jeito maluco, mas seus olhos, seus lindos olhos ela herdou do Fred, são um castanho claro pouco esverdeados, ela é uma linda mulata. É uma menina tímida para os outros e doida para a família, Lucas a adora, os dois não vivem separados e estão sempre aprontando por ai.
Nossos amigos ganharam um rumo e tanto, praticamente todos eles viajaram e foram construir suas vidas e carreiras fora. Os únicos que ficaram foram Gabriel e Lola, eles dividem um apertamento e preferiram ficar por aqui mesmo. Gabriel continua a bixa escandalosa de sempre, agora um pouco retraído pois começou a trabalhar, Lola não perdeu a sua fome monstro e decidiu cursa Gastronomia, se deu prejuízo na faculdade? Mas é claro que sim, quase foi expulsa.
Todos estão ótimos!
E eu, bom, não acho que mudei muita coisa. Evolui como mãe e mulher, começei a minha faculdade e finalmente conquistei o meu tão sonhado aprendizado e diploma.Decidi cursa administração também, quis seguir o mesmo ramo que Lucas e o ajudar na empresa.
Agora estou aqui na minha formatura sentada no banheiro do salão, não estou me sentindo muito bem. Já tem uns dias que venho sentindo umas náuseas, enjôos e muita tontura. Não liguei muito para isso, estava tão focada na minha formatura.
Me olho no espelho e respiro fundo, estava com uma cara horrível. Kelly, uma colega da faculdade entra e me vê nesse estado.
- Buh? Tá tudo bem?_Assinto.- Mentira, o que que tá pegando?_Se encosta na pia e me olha atenta.
- Não estou me sentindo muito bem.
- O que você tá sentindo?
- Enjôo, tontura, dor de cabeça...
- Hum..._Ela me analisa por alguns minutos, abre a bolsa e tira de lá uma caixinha. Conheço bem ela, é uma caixinha de testes para gravidez. Olho pra ela sem entender.- Não ache estranho eu andar com testes de gravidez na bolsa, é uma precaução! Faz.
- Eu não tô grávida Kelly.
- É claro que tá, esses sintomas dizem tudo, sua menstruação tá atrasada?_Confirmo.- Então...vai, faz logo, eu te espero aqui.
Tá. Poderia ser e poderia não ser. Eu já tinha pensado nessa possibilidade antes mas não dei muita importância, eu não posso estar grávida, sempre usamos proteção. Tá que algumas vezes esquecemos mas tem tanto tempo.
- Já estão entregando os diplomas Bruna, adianta!_Kelly me apressa.Respiro fundo e entro naquela cabine.
Parece que voltei a quatro anos atrás, as lembranças me invadem como uma avalanche, não posso deixar de sorrir. Amo recordar quando descobri que estava grávida. O desespero e o susto, a pergunta; Ah meu Deus e agora? Tive vontade de rir e rir, tive vontade de chorar e chorei. Não me arrependi em momento algum, pelo contrário, a melhor coisa que fiz na vida foi levar essa gravidez a diante. Claro que no começo foi assustador pra mim, eu não fazia idéia do que fazer, me vi por um lado sozinha, sem apoio e por outro, me vi forte e fiz de tudo por aquela que crescia dentro de mim. Enfrentei grandes coisas por ele e me sinto orgulhosa de cada uma delas.
Também, depois disso tudo eu tive muitas realizações. Me casei, tive meu filho, estou me formando e já começarei a trabalhar, tenho minha família e amigos ao meu lado sempre, momentos felizes não faltam em minha vida e eu agradeço imensamente a Deus por isso, sou uma pessoa realizada e feliz, não tenho o que reclamar da minha vida, só agradecer.
Talvez, se não tivesse feito isso tudo, se não tivesse enfrentado os meus problemas de frente e encarado todos os meus medos, eu não estaria aqui. Eu não estaria aqui, agora, segurando o meu tão sonhado diploma em mãos, dizendo que conseguir e logo em seguida recebendo um beijo gostoso do meu filho e do meu esposo, claro que também não posso deixar de sorrir mais abertamente com a maravilhosa notícia que acabo de receber. Outra vida crescer dentro de mim e com essa notícia eu findo a minha linda e maravilhosa noite, tendo a certeza que agora e sempre eu serei feliz e que um belo sorriso nunca deixará minha face.
------------------------------------
Heeeeeey gente!!!!
Enfim, é o fim.
Gente esse é o último capítulo de Grávida Do Meu Melhor Amigo. Com muita luta e sacrifício conseguir finda esse livro, agradeço a cada um de vocês, a cada um de vocês que leram, votaram, comentaram e tiveram a paciência de esperar eu postar capítulos. Como disse, foi muito sacrifício para chegar até aqui, agradeço também as críticas construtivas na qual recebi, muitas delas me incentivaram e me deram "forças" pra continuar a escrever. A experiência de escrever esse livro foi maravilhosa, é muito gratificante tudo isso e quando você vê e percebe que tem gente que gosta é ai que tu fica empolgado e quer prosseguir.
Enfim. Mais uma vez...Obrigada por tudo pessoal. Beijos!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Grávida Do Meu Melhor Amigo
Romance"Nunca pensei que uma noite poderia mudar tanto nossas vidas..."