Capítulo 37

13K 686 48
                                    

               Lucas narrando.

Ela ainda me olha com aquele sorriso no rosto. Seu sorriso também transmitia ternura, era algo diferente, não sei explicar direito.

Faço um sinal onde dá a entender que quero falar com ela. Vou pra sala e ela vem logo atrás, percebo que a esperança em seu olhar.

- Acho que...que lhe devo desculpas por ter sido tão grosso contigo.

- Tudo bem!

- E também...você disse o porque de ter feito aquilo, e pediu algo tão singelo mas nem isso eu fui capaz de lhe dar, bom, independente de tudo eu te aceito e, te perdôo por ter ido embora. Vai ser legal ter alguém a mais aqui, aliás, quem não gosta de ter mãe não é?!

Aquele mesmo sorriso de minutos atrás se ilumina novamente em seu rosto. Ela vem até mim e me abraça apertado, retribui e posso dizer que esse abraço teve muitos sentimentos e saudades. Talvez já tenho o sentido e recebido um dia, mas não me lembrava, e é muito bom.

- Ai meu Deus, obrigada!_Ela para o abraço e segura em meu rosto me enchendo de beijos e em seguida aperta minhas bochechas.- Obrigada filhote, não sabe o quanto eu esperei por isso! Obrigada, obrigada, obrigada._Espero que esse monte de beijos se repita mais vezes.- Eu te amo tanto filho!_Diz olhando em meus olhos. Ia falar mas ela me interrompeu.- Eu sei que você ainda não está preparado para dizer isso também, mas eu vou esperar!_Me abraça novamente e me enche de beijos.

- Ai que cena mais linda!_Vejo Bruna dizer enquanto vem até nos.- Eu disse que ele ia te perdoar Mirele, era só esperar._Ela diz e abraça Mirele.- Fico tão feliz com isso!

Logo todos vem para sala e quando meu pai nos ver abre um enorme sorriso. Completo é a palavra que me define nesse momento.

              Bruna narrando.

Grande é a minha felicidade em ter todos aqui reunidos, minha família é a mais linda de todas!

Hoje faz um mês que meu bem mais precioso veio ao mundo, e suas avós que são muito babonas decidiram fazer um almoço. É bom ter a casa cheia, várias risadas diferentes se misturando no mesmo ambiente e assim se formam uma só, um uníssono. Olho para Lucas que está em uma interessante conversa com sua mãe, logo João chega e se ajunta a eles. É tão bom vê-lo assim, feliz. Ele não quer ficar um segundo longe deles, não desgrudar da Mirele nunca, também, foram dezesseis anos longe acho que tem muito a ser esclarecido.

Ele também é um pai muito babão, as vezes nem me deixa da banho no Gui ou trocar sua fralda. Quer participar de absolutamente tudo e também não me deixa sozinha nas longas madrugadas em que amamento Gui, por mais que ele tenha que ir ao trabalho no outro dia. Sua formatura foi na semana passada e tive tanto orgulho de ver o meu amor se forma, conquistar algo que ele sempre sonhou.

A sensação de ser mãe e incrível, nunca pensei que fosse capaz de amar tanto. Cada momento se torna mágico e especial para mim, as vezes vou em seu quarto e fico o admirando, admirando o lindo presente que Deus me deu, sempre que ele sorrir meu coração se enche de amor, é o sorriso mais lindo do mundo.

Agora termino de dar mama ao Gui e vou pra sala me senta com o pessoal. Todos estão aqui, desde amigos a familiares e novamente tenho que presenciar a discussão de Amanda, Lola, Paula, Dylan e Gabriel pra ver quem vai ser padrinho ou madrinha do Guilherme, ou então quem vai segura-lo.

Reviro os olhos diversas vezes vendo a ceninha do Gabriel só porque eu dei o Guilherme ao Dylan.

- Seu espírito do mal, eu te odeio, nunca mais fale comigo cobra!_Finje um choro mais falso que nota de três reais.- Eu vou embora, beijo no pé porque galinha não tem ombro._E sai porta a fora.

- Gabriel, eu fiz pudim!_Grita Lê.

- Voltei!_Ele entra novamente com o sorriso mais forçado do mundo.- Mas ainda estou de mal com você._E passa rebolando a bunda que não tem em minha frente.

Bom, depois disso ele foi o motivo que mais nos fez rir, o Guilherme também que soltou um peido muito alto pra um bebê de um mês, Amanda disse que só isso ele herdou de mim.

Recebo uma ligação em meu celular, é um número desconhecido e e vou lá fora atender.

- Alô?

- Alô, Bruna?

- Sim!

- Oi muie, é a Cristal, se lembra de mim não é?

- Claro, como poderia esquecer de alguém que invadiu o meu quarto e ficou horas me esperando chegar?_Ela rir.- Tudo bem?

- Tudo sim, só vim te parabenizar, vi que o seu bebê hoje está fazendo um mês! Ele é tão lindinho, e parabéns também pelo casamento tudo de bom pra você sempre.

- Obrigada.

- Queria muito poder falar mais contigo, mas não dá! Aconteceu algo muito sério e não posso ficar muito no celular, parece que vou encontrar o Henrique, meu pai vai me mandar para lá.

- O que? Porque ele vai fazer isso?

- Longa história Bruna, queria poder ter mais tempo pra te contar.

- O que aconteceu?_Escuto o seu longo suspiro, ela parece nervosa.

- Foi tudo culpa da minha tia Pricila, ela é toda torta na vida e dessa vez se meteu em algo muito sério, ela quase matou uma menina por um ciúme doentio, o ex-namorado dela deu queixa e tudo mais porém ela sumiu e veio parar aqui. Ela não deixou de fazer as cagadas dela e dessa vez, usou o meu nome pra roubar o dinheiro de um velho rico ai. A polícia veio atrás dela mas a danada fugiu e sobrou pra mim, acho que se eu fosse de maior eles me prendiam, foi horrível! Agora ela fugiu, tá solta nesse mundão ai mas não vai demorar até a polícia achar aquela puta, agora meu nome tá sujasso e por conta disso terei que ir embora. Oh vida bosta a minha!

Fico cética com tudo o que ela acabará de dizer, meu Deus ela é sobrinha da Pricila.

- Vem cá, como é essa sua tia?

- É uma loira falsificada da voz de cabra, tem cara de puta também!

Tá, nessa última parte eu tive que rir, ela descreveu muito bem a Pricila.

- Você a conhece?_Não pude falar pois o celular ficou mudo der repente, acho que a ligação caiu. O que será que aconteceu?

Fico um pouco pensativa, não acreditava que aquele ser ainda estava solto. Ela não deixou de fazer coisas erradas, aquela menina é uma psicopata.

Sinto braços passar por minha cintura e me viro recebendo um longo beijo do meu amor.

- O que foi? Você tá estranha!

- Recebi uma ligação da Cristal!

- Cristal? Não é a menina que invadiu o seu quarto?_Assinto.- O que ela queria?

- Me parabenizou e disse algo que mexeu bastante comigo. Ela é sobrinha da Pricila, disse que ela não parou de fazer coisas erradas e dessa vez usou o nome da Cristal pra fazer isso, ela fugiu novamente e está solta em algum lugar!_Lucas parece assimilar tudo o que eu disse.

- Então o Nildo mentiu pra mim, ele disse que tinha prendido a Pricila.

- E se ela voltar meu amor? E dessa vez fazer algo pior?

- Ela não vai voltar, pode ficar tranquila. Agora vou procurar alguém mais eficiente para fazer esse trabalho. Na família ela não toca mais!_Diz e me beija.

Oh Deus que seja assim, que ela nunca mais volte e nos faça nenhuma mal.

Grávida Do Meu Melhor AmigoOnde histórias criam vida. Descubra agora