Mirele narrando.
Gente esse capítulo está enoooorme, um dos maiores que já fiz, por isso tive que o dividir em duas partes. Boa leitura meu amores.
Devido eu ser muito nova eu não ligava muito para aquilo, minha barriga crescia cada vez mais, era estranho ter um bebê dentro de mim. Pra falar a verdade eu era uma criança gerando outra.
Olho no espelho aquela enorme protuberância. Eu deveria ter tirado, com toda a certeza eu deveria ter tirado. Mas, eu não sei o que me deu, não conseguir fazer tal coisa. Aliso minha barriga, é uma sensação até boa. Sigo a trilha de cabelos ralos e paro no meu umbigo justo ali onde sinto uma movimentação estranha. Algo dentro de mim se mexe tão forte que chega a doer. Me sento na cama e levanto minha blusa assustada.
Era o bebê. Ele estava mexendo.
Coloco minha mão ali em cima e não contive o meu sorriso. Era o meu bebê, ele estava mexendo pra mim.Comecei a rir, era estanho e engraçado. Tive uma sensação diferente em meu peito, não sei explicar. Naquele mometo eu só tive a certeza de que a melhor coisa que fiz na vida foi não tira-lo, talvez agora eu não estivesse sentido essa enorme felicidade e sim uma terrível tristeza.
Era o meu filho. Por mais que eu não tivesse idade ou preparação mas era meu filho.
Sim, eu sei que é errado. Uma menina de 14 anos grávida de um homem de 26. Mas nesse momento, enquanto eu sinto meu filho se mexer eu não ligo pra isso e nem para o que falam.
A porta do pequeno quarto onde estou è aberta. O homem alto e forte, com olhos grandes e verdes me olha atento. Seu olhar está fixo em minha barriga onde o bebê mexe, esse bebê que também é seu filho.
- Quer sentir? Ele está mexendo._Digo baixo. Ele fecha a porta e vem até onde estou.
Pego em sua mão e a coloco em minha barriga. Ao sentir o seu toque o bebê se mexe mais ainda. Ele me olha de um jeito diferente, seus olhos tinham um brilho que eu nunca vi antes. E depois de tanto tempo eu pude admirar um sorriso em seus lábios, era um sorriso sincero.
Ele alisava a minha barriga, sentindo ele, sentindo o bebê, o nosso filho.
Coloco minha mão em cima da sua. Era um momento único, fiquei tão feliz, parece que tudo aquilo na qual passei, todo aquele mometo de tristeza em minha vida, ficou para trás e agora eu sabia que só teria felicidade.
Olho em seus olhos, ele ainda está sorrindo e me olha também. Seus lábios se aproximaram do meu, sinto sua respiração quente em meu rosto, ele faz carinho em minha bochecha com seus dedos e fecho meus olhos sentindo seu toque.
Logo nossas bocas estavam juntas, sua língua pede pasagem e eu deixo que ele explore a minha boca. Foi um beijo calmo, bom, senti saudades dos seus beijos, dos seus toques.
Nos conhecemos em uma festa, uma amiga minha do Leblon insistiu para que fosse. Chegando lá desde o começo da festa até o fim eu sentir seu olhar sobre mim. Seu porte era fino, claro que ele aparentava ser mais velho, ele me olhava tão intensamente, parecia que estava tentando ver a minha alma. Por um segundo eu me incomodei com o seu olhar, logo ele estava vindo falar comigo. Conversamos sem maldade, e dai veio um beijo, nossa! Seu beijo era muito bom. Mas não pôde durar muito pois minha linda amiga estava desmaiando de bêbada e eu tive que leva-la pra casa.
Passou alguns dias e fomos novamente a uma festa e lá o encontrei. Foram muitas conversas até ele me beijar, desse beijo veio uma transa, foi a minha primeira vez até. Eu estava na casa dele, fiquei lá o dia todo, ele me queria por perto, disse que tinha se encantando por mim e perguntou se eu poderia ficar com ele. Claro que queria, mas não podia. Eu era de menor, só tinha 14 anos e ele era muito mais velho que eu, acho que não daria muito certo. Mesmo assim eu disse que pensaria, e pensaria muito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Grávida Do Meu Melhor Amigo
Romance"Nunca pensei que uma noite poderia mudar tanto nossas vidas..."