Capítulo 38

10.8K 655 18
                                    

                Bruna narrando.

Após tomar um belo banho vou no quarto do meu filhote, mas não o encontro lá. Um pequeno desespero corre em minhas veias e desço correndo as escadas a sua procura, fico mais tranquila quando vejo ele com Mirele.

- A mamãe acordou Gui, essa preguiçosa!_Diz em tom divertido.

Pego minha bolinha dos braços dela e o encho de beijos, a cada dia que passa ele fica mais gordo e fofo. Mirele tem um sorriso bobo nos lábios, mas não é por causa do Gui.

- Pensando no João né?_Digo me sentando e dando de mamar pro meu gordinho.

- Hã? Não entendi!

- Não se faça de boba, eu vi vocês se beijando ontem lá no quartinho.

Suas bochechas logo ficam vermelhas, é verdade, fui pegar uma roupa pro Lucas e a porta do quarto de hóspedes estava aberta e vi os dois lá se beijando. Safadenhos.

- Da próxima feche a porta!_Brinco. Eles parecem dois adolescentes apaixonados, é tão fofo.

- Foram dezesseis anos sem ele, acho que mereço uma desculpa por ter esquecido a porta aberta né!

- Safada!_Rimos.

A porta é aberta e dois seres entra cobertos de suor e com os pés cheios de lama. Eu disse que isso não ia dar certo, hoje teve um jogo de futebol aqui no campinho, Lucas e João decidiram ir e pra melhorar tudo estava chovendo muito.

- Eu não acredito!_Exclama Mirele.- Eu limpei essa casa toda e agora vem vocês sujarem. Fiquem ai e lave os pés no quintal.

- Mas...

- AGORA!_ Lucas faz uma cara de poucos amigos e dá meia volta indo até o quintal.- Você também João!

Dou risada deles.

- Parecem duas crianças!_Ela diz.

Estou amando a relação de Lucas com o pai, vejo o brilho em seus e isso me deixa tão contente, tudo o que ele queira era isso. Logo eles voltam e dessa vez com os pés limpo.

Mirele e João ficaram aqui mais um pouco babando o neto e nos ajudando em algumas coisas, mas logo foram embora. Agora estou com Guilherme no sofá, ele está acordado e fica olhando tudo ao redor, como amo meu filho. Me concentro em cada detalhe que ele possui, é tão pequeno e delicado. Lucas senta ao nosso lado e começa a brincar com ele, ele tem a risada mais gostosa do mundo e é impossível eu não parecer uma boba olhando eles dois assim. Minha família é a mais linda de todas, acho que não existe pessoa mais feliz e realizada que eu nesse mundo, meu peito se enche de amor a cada dia.

É tudo perfeito.

                         ***

Depois de dar banho no Gui o colocar para dormi, vou pro meu quarto exausta. Essa vida de mãe e dona de casa é muito cansativa, mas no final, quando você ver que está tudo em seu devido lugar um sorriso de satisfação surge em seus lábios, é muito gratificante.

Deito ao lado de Lucas e ele logo me abraça e me enche de beijos, faço o mesmo, cada dia que passa eu me apaixono mais por ele.

- Tenho uma boa notícia!_Diz.

- O que é?

- Ontem fui na delegacia e refiz minha queixa, dessa vez escolhi pessoas eficientes e agora, a Pricila está presa. Como dizem por ai, de agora em diante ela vai ver o sol nascer quadrado!_Ele diz e é impossível eu conter meu enorme sorriso. 

Finalmente aquela louca está presa e não vai poder fazer mal a mais ninguém agora, ela teve o que merecia.

- Não vou mentir que estou imensamente feliz com essa notícia! Ela está tendo o que merece._Digo.

- Agora você pode ficar tranquila, ela nunca mais vai fazer mal algum para nossa família!_Fala e me beija em seguida.- Tudo isso que está acontecendo é maravilhoso, cada dia que passa estou mais feliz!

- Eu também! Nunca pensei que uma noite poderia mudar tanto nossas vidas.

Ele sorrir abertamente e me olha com amor.

- É verdade! Eu te amo tanto  bichinho.

- Eu também te amo muito grude!_Beijo ele com amor. Não me canso nunca de seus beijos, dos seus toques e suspiros.

Nos amamos intensamente.

Grávida Do Meu Melhor AmigoOnde histórias criam vida. Descubra agora