Bruna narrando.
Ele parece não entender e aperta pouco minha mão que ainda está enroscada com a sua.
-Aceita o que?_Ah como é lerdo.
-Eu aceito viver com você._Ele arregala pouco os olhos.-Eu aceito viver ao seu lado pro resto da minha vida, criar nosso filho juntos, acorda todos os dias ao seu lado e dizer que te amo. Quero finalmente ter minha família completa e a mesma não estaria completa sem você. Eu te amo muito Lucas._Digo tudo em disparada.
Aos poucos um enorme sorriso brota nos lábios de Lucas, seus olhos estavam brilhando e ele começa a rir. Ele não diz nada apenas me abraça pouco desajeitado na cama e retribuo sentido sua quentura em meu corpo e seu delicioso perfume.
-Fico feliz com sua nova decisão bichinho, não vai se arrepender!_Ele diz ainda me abraçando e logo desfaz o mesma.
Ele olha em meus olhos e num movimento rápido ele sela nossos lábios, e senti seus lábios novamente nos meus me fez ter flashs daquela noite, onde tudo aconteceu. Do nosso beijo. Seus lábios quentes sobre os meus me fez sorrir. Separamos nossos lábios ao ouvir a porta ser aberta, mamãe entrou e parou quando nos viu, ficou encarando Lucas e eu com os olhos cerrados mas logo sorriu e veio até nos.
-Consegui a assinatura do médico, vamos pra casa mocinha? Precisa descansar!
Assenti e levantei de vez mas logo sentei quando senti a dor novamente no pé da barriga. Tenho dois pares de olhos preocupados sobre mim.
-Calma gente, eu tô bem!_Dessa vez me levanto devagar e vou até a porta.
Me despedi de mamãe e fui com Lucas pra casa.
-Quer pegar logo suas coisas?_Diz Lucas depois de um tempo. Olho pra ele sem entender.-Não vai se mudar lá pra casa?!
Tá. Não pensei nessa hipótese.
-Me dá um tempo, até eu ajeitar algumas coisas.
-Tudo bem, mas não demora!_Assenti e me encostei naquele banco, só desejava dormi, estava toda dolorida.
***Após aquele banho relaxante coloquei uma roupa confortável e me joguei na cama, mas antes me lembrei que existe uma pessoinha aqui dentro de mim que não me deixa dormi de barriga pra baixo, agora que ela está crescendo não me deixa dormi assim.
-Tenho que ir pra casa agora, preciso resolver algumas coisas mais tarde eu venho aqui tudo bem?_Assenti mas fiquei curiosa pra saber que coisas eram essas.
-Que tipo de coisa?_Pergunto baixo. Ele suspira e se senta na ponta da cama.
-Vou dá uma queixa da Pricila, ela não pode ficar solta por ai!
-Ah Lucas, não tem necessidade, deixa pra lá.
-Não tem necessidade? Bruna ela tentou matar nosso filho, e você também. É claro que eu vou dá uma queixa, não vou deixar uma louca daquele solta, ela vai pagar.
Respiro fundo e olho em seus olhos, é verdade, ela me fez tanto mal e quase matava o meu filho deveria está feliz em saber que daqui alguns dias ela estará atrás das grandes. Mas não estava, estava apreensiva com isso.
-Tudo bem Lucas, faça o que quiser, quero ela bem longe de mim e do meu pacotinho!_Digo e ele sorrir sem mostrar os dentes.
-Já vou._Ele se levanta mas antes dá um beijo em minha bochecha e outro em minha barriga.-Agora durma!
Ele sai do quarto e só assim fecho meus olhos relaxando por completo. Começaria uma nova vida agora, terei minha família, futuramente meu emprego e tudo estaria no seu devido lugar.
***
Mais tarde quando acordei encontrei Ricardo aqui em casa. Conversamos um pouco sobre o bebê, ele me deu algumas dicas e disse que já tem previsão para o nascimento, em pensar que daqui a cinco meses estarei com meu bebê nos braços. Logo depois Lucas chegou aqui, fizemos o jantar todos juntos e nos divertimos bastante, depois ficamos conversando na sala.
Lucas logo fez amizade com Ricardo, que dizia como é a experiência de ser pai, ele ouvia tudo com atenção e parecia realmente interessado no assunto. Em um momento de distração deles fui na cozinha roubar um pedaço de carne. Abro a panela e coloco um pedaço em minha boca.
-Aha te peguei!_Dou um pulo do fogão e jogo a tampa da panela no chão.-Eu sabia que não tinha rato nenhum aqui em casa, era você que roubava as panelas._Sorrir pra ela com a boca cheia de carne.-Eu detetizei essa casa duas vezes Bruna!_Dessa vez rir alto.
-Desckavsjxdo._Digo de boca cheia.
-Tá, tá. Depois resolvermos isso, quero saber o que tá acontecendo, eu vi vocês dois se beijando hoje. Quero saber de tudo!_Termino de mastigar minha carne e começo a falar.
-Lembra da minha decisão? Então, eu mudei de idéia, eu amo muito Lucas e não estava suportando mais ficar longe dele então decidi viver com o mesmo, criar o bebê juntos e construir algo. Eu só espero não me decepcionar lá na frente.
-Que bom meu amor e não, você não vai se decepcionar, fico feliz com isso. Agora vocês estão juntos e vão criar essa coisinha aqui, você está construindo sua família Bruna e desejo do fundo do meu coração que você seja feliz, e sei que será feliz._Ela me lança um sorriso confortante e abraço a mesma.
-Agora estava pensando uma coisa, e a senhora? Vai ficar aqui sozinha?!_Ela riu.
-Você não foi a única que recebeu convites pra morar em outra residência. Tem um tempo que Ricardo me chamou pra morar com ele mas não fui com medo de você não se adaptar, e depois que descobri sua gravidez que não quis ir mesmo mas agora, bom, acho que vou aceitar.
-Estamos quites, só não vai me deserdar!
-Nunca meu amor._Ela me abraça novamente.-Agora vai escovar os dentes, tem carne pra todo lado!_Diz e sai da cozinha.
Roubei mais alguns pedaço de carne e subi pra escovar os dentes. Voltei e me sentei ao lado de Lucas, eles estavam em uma conversa bastante animada e logo entrei. É, estava em família, claro que estava faltando Amanda e Lê. E pela primeira vez me senti completa, com minha família.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Grávida Do Meu Melhor Amigo
Romance"Nunca pensei que uma noite poderia mudar tanto nossas vidas..."