Capítulo 21

19.8K 1.2K 62
                                    

Lucas narrando.

Entro com ela naquele hospital e vejo um enfermeiro com uma maca e coloco ela ali, explico o que supostamente aconteceu e digo que ela está grávida, eles imediatamente correm pra ver se nada de mais aconteceu.

Faço sua fixa e sento numa cadeira na sala de espera, fico impaciente, nada de ruim pode acontecer com eles. Tenho raiva da Pricila, não só por ela ter me traído mas também por ter feito isso com a Bruna. Que menina louca, não acredito que ela iria matar mesmo a Bruna, que nunca fez nada pra ela. Quando eu sai daqui vou direto pra delegacia, um monstro daquele não pode ficar solto por ai, ela vai pagar caro.

Vejo a mãe dela aparecer na recepção, ela me olha com curiosidade e logo vem até mim.

-Lucas? O que aconteceu?_Se senta ao meu lado, procuro palavras pra dizer isso a ela.

-È...Luci, foi a Bruna. Ela caiu da escada, encontrei ela desacordada e em seu short avia uma enorme macha de sangue._Digo e ela parece assimilar tudo.

-Onde ela está Lucas?_Vejo seu desespero.

-Calma, um enfermeiro levou ela. Você acha que ela vai perder o bebê?_Seus olhos já estavam cheios de lágrimas e ela andava de um lado a outro.

-Ela não pode perder o bebê!_Diz e corre pelos corredores daquele hospital.

Oro baixinho, nada de ruim pode acontecer com os dois. Se algo de mal acontecer com meu filho eu juro que mato aquela garota, porque tanto ódio assim da Bruna?

Eu sempre gostei da Bruna, sempre, mas sabia que ela não iria querer nada comigo então tentei esquecer ela, e acho que consegui. Criei um sentimento pela Pricila, gostava dela, muito, e consegui esquecer a Bruna. Mas depois de um tempo ela começou a agir estranho comigo, e quando vinha falar percebia sua falsidade. Até que um dia cheguei em casa e encontrei ela transando com meu amigo César, agora tinha entendido o porque, quando vi ela sair de cima dele e vim me pedir perdão só consegui sentir ódio e nojo, a única que ficou do meu lado foi a Bruna. Por isso que não entendo esse ódio pela Bruna, o que ela fez demais?

Faz quase duas horas que ela entrou nem Luci saiu daquela sala, estava mais inquieto, queria notícias dos dois.

Vejo Luci vim na minha direção com uma cara de choro, ai meu Deus, que ela não tenha perdido o bebê.

-Como ela está?_Pergunto quando ela se aproxima de mim.

-Nada de mais aconteceu com ela, e nem com o bebê, o sangramento foi devido a forte pancada que ela recebeu no útero. Graças a Deus está tudo bom, o médico disse que eles foram fortes, com uma queda dessa ela poderia ter perdido o bebê!_Diz. Suspiro aliviado, eles estão bem.

-Posso ver ela?

-Pode, ela já acordou!

Ela me guia até uma sala e adentro vendo Bruna deitada na cama, ela me olha com aquele olhos esverdeados e fico aliviado em saber que meus amores estavam bem.

              Bruna narrando.

Abro os olhos e tento me acostumar com a claridade daquele lugar. Estava no hospital e ao lembrar do que tinha acontecido a primeira coisa que fiz foi passa a mão por minha barriga.

Graças a Deus!

Ele ainda estava ali, meu filhote estava bem. Meu corpo estava dolorido, minhas costas doiam muito devido a queda. Ainda não acreditava, nunca pensei que Pricila seria capaz de fazer algo assim, ela é um mostro.

Mamãe ficou aqui comigo, ela se desesperou por completo em ver a mancha de sangue em meu short, assim como eu, mas graças a Deus o médico disse que foi um pequeno sangramento por conta da pancada.

-Vou só pegar sua fixa pro médico assinar e te liberar, já volto!_Diz mamãe e sai do quarto. Depois de mais ou menos cinco minutos a porta é aberta e vejo Lucas entrando.

Nos olhares se cruzam e por um momento meu coração bate forte, não sei o que é, sinto algo preso em minha garganta, uma enorme vontade de falar mas, não consigo.

Ele se senta na poltrona a meu lado e segura em minha mão, seu toque quente sobre minha mão me faz arrepiar. Ele desfere um beijo sobre a mesma e me olha novamente.

-Tudo bem?_Pergunta após um tempo. Apenas assinto.-Quero que me conte tudo o que aconteceu lá!

-Recebi uma mensagem da Lê dizendo que tinha feito um bolo pra mim, fui até lá e o elevador estava quebrado e então fui pelas escadas e acabei encontrando com a Pricila. Ela me disse coisas, do tipo que você é só dela e que eu e esse bebê somos um fardo pra você e pra ela, no final ela me jogou da escada e bati a cabeça ficando inconsciente, não me lembro de mais nada.

-Ela estava apontado uma faca em seu pescoço!_Fico pasma. Como assim? Meu Deus aquela garota tem problemas.

-Eu, eu não me lembro disso.

-Você sabe que tudo o que ela disse é mentira né?_Olhei pra ele sem entender.-Que você e esse bebê é um fardo em minha vida, é mentira.

-Mas...

-Mas nada Bruna! Eu amo muito vocês dois, nunca que serão algo de ruim em minha vida, ao contrário. Pricila é uma louca, ela nunca mais vai me ter em sua vida. Não se ache um fardo, nem você nem esse grãozinho aqui!_Ele acaricia minha barriga.

Meus olhos estavam lacrimejados e aquela vontade de falar algo a ele ainda estava presa em minha garganta. Era a decisão, eu sabia, sabia que iria me aprender, pensei que fosse forte. Pensei, pensei muito e decidi, só espero não me magoá mais tarde.

-Lucas..._O chamo baixinho, ele me olha e espera que eu continue.- Eu, eu aceito...

-------------------------------

Hi people, o que acharam do capítulo?  Opinião please!!!!!

Votem e comentem. Isso ajuda muito.

Um beijo no cangote de vocês seus lindos e lindas!!!♥♥

Grávida Do Meu Melhor AmigoOnde histórias criam vida. Descubra agora