Viagem de negócios

20.5K 1.3K 55
                                    

Marcello

Novamente tenho que fazer uma viagem de negócios, mais uma viagem estressante. Terei que me encontrar com alguns acionistas e a equipe de uma empresa que estou muito interessado em comprar para expandir meus negócios.
Como se trata de uma viagem bastante agitada e dá qual terei que fazer alguns relatórios minha secretária será convocada.

Assim que chego na empresa passo pela mesa da senhorita Ester.

-Bom dia Senhor!

- Ester na minha sala agora.

Assim que sentei em minha cadeira vi a mesma fechar a porta.

- Ester, depois de amanhã farei um viagem a negócios e você irá para organizar todos os relatórios e anotar tudo. Pode ir agora!

Ela me olhou como se fosse questionar algo, e honestamente eu não estava afim de questionamento ela não é paga para isso.

- Senhor, para qual horário reservo as passagens?

Me perguntou parecendo ter lido meus pensamentos.

- pode reservar para as 8:00 horas, e só voltaremos na segunda feira.

Me olhou novamente, acho que estava preocupada com seu final de semana, até parece.

- Não se preocupe que você receberá por todos os dias dá viagem, esteja pronta.

-Claro Senhor, com licença.

E saiu fechando a porta.

******
Ester

Esse cara é um insuportável, quem ele pensa que é para simplesmente me obrigar a ir nessa viagem. Que raiva!!

Passei o resto do dia mal humorada, poxa eu tenho vida sabia??? Diferente daquele ser intocável.

-Ester minha linda vamos almoçar??

O Roger sempre carinhoso, nunca esquece de mim.

-Roger eu estou sem fome.

- Como assim? Você sem fome? Está acontecendo alguma coisa?

Me olhou com aqueles olhos verdes preocupados.

-Quer saber eu vou almoçar sim, e já aproveito e te conto a novidade.

- Então vamos, por quê o Leandro morto de fome já está mandando mensagem.

Eu sorri e fomos almoçar. Contei para eles o porquê do meu mal humor.

-A gata para de frescura e vai, até parece que você iria recusar.

-Leandro eu não ia recusar, mas o que me irrita é a arrogância de achar que só porque ele vive para a empresa as pessoas tem que viver a sua disposição.

-Ester isso não vai mudar.

Claro que não, quem sou eu pra achar que esse ser tem cura.

Um Contrato Com Meu Chefe (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora