Ester
Desço para o jantar e encontro Armando com Marcello tomando alguma bebida. As mulheres estavam no sofá, fico perdida pra onde ir. Sinto uma mão em minha cintura e me viro rapidamente Gean.
- Fala pra mim que você não está noiva desse cara por favor.
- Gean, você tem que parar com isso, eu estou com o Marcello agora.
- Ele não merece alguém tão linda.
- Hum... Obrigada! Mas por favor pare de provocar, vamos ser amigos?
- Claro que sim, mas provocar o Marcello é muito divertido.
Ri alto. E quando olhei todos estavam nos olhando, inclusive o Marcello.
Seguimos para o jantar, e só posso dizer uma coisa que família incrível, Alice ficou apenas três dias em Bonito, curtindo a lua de mel e voltou para a comemoração do casamento dos pais. Que aliás todos os anos era comemorado, muito bacana.
- Ester vamos curtir a piscina do navio, minha amiga também vai e tenho certeza que você vai gostar muito dela.
Alice fala me tirando dos meus pensamentos.- Claro que vamos curtir, vou adorar conhecer sua amiga.
Falo, e lembro da minha Dekinha. Saudades dessa louca.O jantar acaba e volto para o quarto com a desculpa de estar cansada.
Na verdade queria meus amigos aqui.Ligo para Dekinha.
- Oi amore.
- Oi amiga, tudo bem? Que voz é essa?
- Nada, saudade.
- Está difícil ficar perto dele né?
- Sim, muito.
- Calma vai tudo se resolver.
- Mas e você está bem?
- Primeira noite sem você, OK.
- Sua tonta.
Conversamos por mais um tempo e desligo. Vou trocar de roupa.
************
MarcelloEu estava me sentindo sufocado, Armando não parava de conversar o tempo todo. Minha cabeça estava a milhão.
Ela precisou ir??
Será que tem alguém?Quando vi Gean e Ester na maior intimidade fiquei puto.
Será que é ele?
O que os dois estavam conversando??
No jantar por várias vezes os vi trocando olhares.
Que palhaçada!!
Ela tem um contrato comigo!Me despeço de todos e ganho um beijo da Sra Cristina, fiquei surpreso!!
É estranho receber carinho dessa forma.Subo para o meu quarto, e assim que entro. Ester está chorando, o que aconteceu?
Pergunto mas ela não me responde!! Acredito que nem tenha escutado.
- Ester me fala o que aconteceu?
- N-Nada.
Diz entre os soluços.- Ester olha pra mim, o que foi?
- Eu já disse Marcello, nada.
Olhou nos meu olhos, mas pude ver sua dor. O que aconteceu?Sentei do seu lado, e a puxei para o meu peito. Ela me abraçou e chorou. A coloquei na cama e ficamos ali parados e abraçados, meu coração batia forte.
**************
EsterAssim que desliguei o telefone, me vieram as lembranças da noite passada, de como o Marcello foi hoje comigo, olhei para aquele quarto e senti sua falta.
De repente senti falta de tanta coisa! Sempre me peguei pensando em um casamento, alguém que me amasse e aceitasse o meu passado.
Que estivesse disposto a ficar comigo mesmo com meus traumas.
E aí vem na minha cabeça o Marcello e...Não!!
Eu não posso estar apaixonada por ele.Dois anos trabalhando para esse homem, e tudo muda em uma semana? Em uma noite!
Não pode ser isso não existe.
O que eu vou fazer?Devia largar tudo e voltar para Fernandópolis, ficar com meus pais.
Me bate um desespero e começo a chorar descontroladamente.
Me lembro do que a Dekinha disse sobre estar apaixonada, e choro.A porta se abre, e vejo o motivo das minhas lágrimas, e começo a chorar mais ainda.
Ele se aproxima e me olha.
-Ester me fala o que aconteceu?
- N-Nada.
Digo entre os soluços.- Ester olha pra mim, o que foi?
- Eu já disse Marcello, nada.
Se aproxima e me puxa para o seu abraço, eu não recuso.
Ele me puxa e me coloca deitada na cama, tira a camisa e se deita também e me abraça.
Com ele tão próximo, sentindo seu cheiro consigo me acalmar e adormeço.
************
MarcelloEla adormeceu nos meus braços!
Eu nem sei o que sentir!
Com ela calma em meus braços, vejo uma Ester que nunca vi antes.
Seus detalhes!
Sua boca!
É aqui que ela tem que ficar!
Esse sentimento está me perturbando. Eu preciso me controlar perto dela.
Para com isso Marcello!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Contrato Com Meu Chefe (Concluído)
RomanceEster já estava acostumada a conviver com aquele homem. Ele realmente era lindo, mas depois de dois anos trabalhando e lidando com sua frieza ela já não se incomodava. Marcello, um homem que se acostumou a solidão, sem amigos, sem família e sem amo...