Acabou

16.1K 1.2K 168
                                    

Ester

Gean me acompanha até o corredor e me despeço, abro a porta e me deparo com aquilo.
Só nesse momento é que percebi o quanto estava apaixonada por aquele homem.
Um ciúmes absurdo tomou conta de mim.

Porque comigo?
Fico me perguntando o porquê?

Há algumas semanas atrás eu estava livre, feliz, curtindo e com o coração livre.
Tudo mudou em tão pouco tempo.
Essa semana foi horrível e vendo essa cena, foi a gota d'água pra encher o copo!

Pra mim acabou o contrato.
Ele pode estar bem, mas eu não estou e dói.
Eu precisava tanto dos meus amigos aqui comigo.

Me sinto traída, mais por mim mesma que me deixei levar. Afinal ele só me prometeu dinheiro nada a mais.

Como pode alguém ser tão frio a esse ponto??

Fico calada e assim que ele me vê percebo que estou sobrando, fecho a porta não tenho direito de perturbar.

Dou dois passos em direção a saída mas a porta se abre.

Ele vem correndo em minha direção.

- Ester espera, essa louca da...

- Cala essa maldita boca.
Grito tão alto, que ele se assusta.

- Você precisa me ouvir.

- Eu não vou ouvir nada, chega dessa palhaçada. Vai pro inferno.

Tento sair mas nesse momento, as pessoas que estavam nos quartos já estão do lado de fora.
Armando, Cristina, Alice, Gustavo, Gean e Sabrina enrolada em uma toalha.

- Não, você tem que escutar ela estava no banheiro e pensei que fosse você no quarto.

- Eu já disse que não me importa, quero que você se dane, me deixa em paz. Some da minha frente.

- Eu não vou sumir, você.. olha me escuta.

Veio desesperado pegando nos meus braços eu me solto e dou um tapa na cara dele. Não sei porque eu fiz isso, que direto eu tenho de ficar brava e reagir assim?

- Nunca mais coloca as mãos em mim.

- Você pode me bater, pode falar o que você quiser mas eu vou continuar insistindo. Me escuta por favor.

- Não.
Grito o mais alto que consigo.

- Ester isso é uma armação e..

- Cala a boca seu cretino, cala a boca. Eu odeio você. Chega desse contrato, chegaaaaaaaaaaaaaaaaaaa. Você não vai mais mentir para o Armando e sua família. Pra mim chega.

O empurro com toda a minha força.

- Foda-se essa porra de contrato, me escuta eu amo você!

- Tem coragem de dizer que me ama seu filho da mãe.

Começo a socar ele, eu estou com muita raiva.

Mas ele se ajoelha.

- Você pode não acreditar mas eu te amo! Pelo amor de Deus me escuta.

-Ester para!
Ele grita.

-Ester por favor me escuta? Deixa eu falar com você? Eu não quero nada com a Sabrina, eu nem sei como ela entrou no nosso quarto. Me desculpa por favor por tudo. Eu agi como um idiota a cinco dias atrás por ciúmes, foi ciúmes Ester. Eu nunca tive ninguém, eu nunca soube o que era amor, eu não sabia e não sei lidar com isso. Me perdoa por favor, por favor Ester? Isso tudo tá me deixando louco. Eu não sei como agir. Fica comigo?

Um Contrato Com Meu Chefe (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora