Almoço

22.7K 1.4K 24
                                    

Ester

- Ester acho que você é a primeira funcionária que chega atrasada e não é mandada embora. Kkkkk o chefinho gosta de você.
Leandro me diz se acabando de rir de mim.

- Leandro cala essa boca idiota, eu levei uma bela de uma chamada e uma ameaça. Não vejo graça nisso, e a culpa do meu atraso é sua, da Dekinha e do Roger que resolveram comemorar o aniversário da Dekinha no meio da semana e ainda com bebidas e pizza.

Leandro se acabava de rir de mim, ele era muito mais próximo pois era como eu, solteiro e sem compromisso. Podia fazer o que quisesse como ele mesmo sempre fala.

Já o Roger era casado e apesar de ser jovem era um homem muito responsável e fiel. Algo que sempre admirei nas pessoas em geral.
Mas não deixava de ser meu príncipe, um homem carinhoso e muito atencioso comigo, sempre me acalmava quando eu achava que ia explodir trabalhando com o Sr. Marcello.

- Olha vou concordar com a minha princesa. Ontem nós exageramos, muita bebida e muita comida, cheguei super tarde em casa.

- E sua esposa?
Pergunto.

- Tranquilo, elas sabe que são meus amigos e também eu á convidei mas disse que tinha um compromisso com uma amiga e também chegou tarde.

- Vocês dois parecem velhos, tem que curtir um pouco!

- Eu até queria ter a sua vida Leandro, mas sou casado e amo minha esposa.

- A Roger, você tem sua mulher e com certeza uma distração muito melhor do que ficar de papo furado com a Ester, essa chata insuportável é a amiga retardada dela.

-Leandro eu mato você!!

- Mata nada você me ama!

- Vou contar para a Dekinha que a chamou de retardada!

- É capaz de ela vir aqui e matar o Leandro!
Roger fala sorrindo e Leandro fecha a cara.

- Ele ficou bravinho!
Digo fazendo biquinho.

- Idiotas! Bom ja está na hora de voltar para o meu setor maravilhoso sem a presença de um chefe retardado fuiiii...

- Leandro idiota!

Um Contrato Com Meu Chefe (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora