Sabrina
Depois de quatro anos, adivinha só!!
Voltei!!
E quero de volta o que deixei aqui.
Marcello!!Na verdade não ele, mas o dinheiro e seu poder.
O abandonei há 4 anos depois de uma noite perfeita de sexo.
A culpa não foi minha, me iludi com seu amigo Daniel.
Amigo?
Kkkkkkkk
Marcello nem sonha do meu romance com ele. No começo ele não queria mas Daniel é baladeiro e não se importa com nada nem com ninguém.Mas acabou logo em seguida.
Daniel é muito infantil, achando que nos amávamos. Não vou mentir, ele me atraiu de uma forma incrível. Mas acho que era carência.
Carência sim!!!
Três anos de relacionamento com Marcello, um cara frio, que não sabe amar ninguém. Ele nunca estava presente e nem me procurava, não sei até hoje o porquê de me pedir em casamento!
Só fiquei com ele porque era bonito, sexy e gostoso na cama.
E também seu dinheiro!Mas aí comecei me envolver com o cara que ele chama de amigo.
E também não deu certo, então vim morar no Paraná.
Me tornei amiga de Alice, uma menina rica e iludida com o amor!!
A princípio meu objetivo era Gean, mas ele me odeia. Sempre me detestou, gosta de garotas simples, o que não combina nenhum pouco comigo.Alice até que é legal, tadinha só toma chifre kkkkkkkkkkkkk.
Sim sou amante do Gustavo.
E não, eu não estava no casamento!
Fiquei sabendo que Marcello estaria lá e resolvi não ir.
Afinal, ninguém sabe meu passado e se descobrirem pode me prejudicar.O meu maior problema é que Gustavo quer pagar de bom marido e está me deixando, diz que pensou seriamente em tudo e que ama Alice, que não aguenta mais mentir para ela dessa forma, então preciso de outro babaca que banque meus caprichos.
Apesar que Gustavo ainda me quer é só está fazendo isso porque Gean sabe sobre nós.
Mas...
Que tal ter de volta o que já foi meu?
E eu terei, pode apostar!!
Nem que para isso eu tenha que tirar pessoas do meu caminho.
Apesar que com toda certeza terei da forma mais fácil.
Marcello é um homem, solitário, sem família. Ninguém consegue suportar seu gênio, mas eu me viro bem com isso!
Então terei ele novamente!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Contrato Com Meu Chefe (Concluído)
RomantizmEster já estava acostumada a conviver com aquele homem. Ele realmente era lindo, mas depois de dois anos trabalhando e lidando com sua frieza ela já não se incomodava. Marcello, um homem que se acostumou a solidão, sem amigos, sem família e sem amo...