Mudança de planos

19.9K 1.4K 177
                                    

Ester

Estava tranquila descansando e recebo uma ligação, do meu chefe.

-Ester ouve uma mudança de planos e não teremos reunião e sim um jantar. Esteja na recepção às 18:30.

E desligou. O filho da mãe desligou na minha cara.

O telefone toca novamente. Ele de novo.

- Por se tratar de um jantar, espero que esteja de forma adequada, uma roupa não tão formal e maquiagem é permitido.

Fico muda com isso!
Eu não acredito!!!

Desliga novamente me deixando muito, muito irritada. Quem ele pensa que é pra me chamar de feia e mal arrumada?

A Senhor insuportável, hoje você vai ver quem é Ester Medeiros.

Eu estou muito puta!

*********

Marcelo

As horas passam é consigo dormir um pouco apesar da minha irritação devido a mudança no acordo.

Isso me deixou muito irritado.

Chego na recepção e procuro pela Ester!!!
Agora resolveu se atrasar só pode!

Justo hoje!

Mas...

Meu Deus!!!

Juro que não a reconheci!

É também nunca a vi tão arrumada e tão linda!!

Honestamente nunca imaginei que Ester podia ser dessas que param o trânsito.
Eu mesmo estou parado na recepção a olhando.

Opa opa Marcello, ela é só uma secretária!!

Opa opa Marcello, ela é só uma secretária!!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

( Foto somente pra guiar a imaginação)

************
Ester

Se ele pensa que vai me chamar de feia está muito enganado.

Me arrumo de forma sensual e casual e sigo para a recepção, acho que acertei porque parece que os homens estão todos olhando pra mim.

Quando reparo que um desses homens é o Sr. Marcello ele está parado olhando pra mim.

"Aaaaaa Sr. Marcello me chama de feia agora".

Ele se aproximou, evitando me olhar.

-Vamos Senhorita Ester.

E seguimos para o jantar. Em silêncio.

Mas no meu interior eu estava sorrindo e muito.

Quem mandou me provocar.

********
Marcello

Confesso vai! Ela me surpreendeu, estava linda, e quando chegamos no restaurante pude ver que todos os homens a olhavam com admiração.

Quem não olharia??

Chegamos até a mesa onde estava  e os empresários e novamente todos a olham com admiração.

Isso me perturba porque ela é minha acompanhante e não vejo respeito por partes deles.

-Boa noite!

Disse interrompendo o devaneio de todos com a Ester, recebi de volta um boa noite formal.

Ester por sua vez, recebeu olhares e sorrisos de homens que com certeza pagariam milhões para estar com ela.
Não sei porquê, mas me incomodei com este pensamento.

É muita falta de respeito comigo.

**********
Ester

Nossa o jantar estava incrível, os homens mais simpáticos do mundo, eu até tentei ficar quieta mas o Sr. Armando dono da empresa que o Sr. Marcello quer comprar era muito simpático e ficou o tempo todo me contando histórias ótimas das quais todos riam, só o Sr. Insuportável que parecia uma pedra de gelo, apenas fingindo rir para ficar na conversa. Honestamente aquilo nem parecia trabalho.

Continuamos com o jantar, e ai começaram o assunto das empresa. Fiquei atenta a absolutamente tudo, em um certo momento o Sr. Armando falou:

-Marcello tenho uma nova proposta para você, fiquei sabendo da sua fama e pensei muito em meus funcionários que são uma parte muito importante do negócio, por esse motivo não irei vender a empresa.

-Como assim minha fama?
Pergunta Marcello já irritado.

-Arrogante, frio, sem coração e outras coisas mais. Tenho certeza que vai mandar meus funcionários embora se vender a empresa para você, por esse motivo tenho uma nova proposta.

Entrega um envelope para o Sr. Marcello que lê atentamente.

-Gostei e concordo com a proposta! Quando fechamos?

- Não será tão simples assim, primeiro terá que me provar que tem coração, que existem pessoas que te amam. Minha família também está naquela empresa e prometi a todos que seus empregos seriam garantidos.

- Armando isto são negócios não um acordo familiar.

-Ou isso ou nada.

- Você precisa do dinheiro ou irá falir.

-Com esse acordo de sociedade, tenho mais duas empresas interessadas. Eu só estou te propondo isso, porque foi a primeira empresa a se interessar na compra, e lealdade pra mim é tudo.

-Como quer que eu prove que tenho coração.

-Simples quero ver como você trata as pessoas que ama.

-Ok, preciso de uns dias.

-Te dou 3 meses.

Eu fiquei chocada com o rumo da conversa!

Jantamos e o Sr. Marcello ficou em silêncio e assim acabou o jantar e fomos para o hotel, honestamente fiquei boiando.


Mas no caminho ele resolveu falar.

-Esse cara está falindo por ser um idiota.

Fico olhando e não falo nada.

- Você não vai falar nada Ester!

-Eu?

-Sim.

- Eu gostei de todos, profissionalmente prefiro não opinar.

E assim encerramos o assunto. Ele de cara fechada, eu quieta no meu canto.

Deus me livre brigar com esse homem!

Um Contrato Com Meu Chefe (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora