Ester
Enfim quinta, hoje o dia foi tranquilo. O Sr Marcello não foi trabalhar e nem avisou o porquê. Dei graças a Deus!!
Kkkkkkkkk
Eu não sou mal, fazer o que? Depois daquele beijo eu não tenho mais aquele controle que antes eu tinha.
Mas esquece isso, deixa para pensar em controle só amanhã.
Já arrumei minha mala, ops!!! Minhas malas, dessa vez vou como noiva então querido, esqueça terninhos kkkkkkkkkkkkk...
Pensei bem e serei a melhor noiva possível, impecável como sempre fui no meu trabalho. Depois quero férias!!No almoço fui ver meu amigo Roger, apesar de ter o olho cheio de sangue e estar se preparando para a cirurgia ele está bem, meu amigo é forte!!
Chego em casa e o furacão Dekinha entra com tudo.
Sim ela tem a chave do meu apartamento.-Amiga que roupa você vai?
- Não sei ainda, e você?
- Estava pensando em ir pelada.
Diz rindo, essa menina é louca.- Acho que tenho um vestido que vai ficar perfeito em você.
Pego o vestido no guarda-roupa e jogo para ela. Nós sempre fazíamos isso, uma pega roupa da outra.-Ok, mas e você como vai?
- De saia ou macacão, mas não sei ainda.
Revira os olhos para mim, e se joga na minha cama, eu faço o mesmo e tiramos um breve cochilo.
Assim que acordamos, começamos a nos arrumar. O Leandro vai passar e nos levar para essa tal balada.
**************
Marcello
Hoje não fui a empresa, tinha que tirar um dia pelo menos longe dela, essa mulher estava me perturbando.
Minhas malas já estão prontas e amanhã começa a tortura, hoje só quero curtir um pouco de paz e uma gata bem gostosa.
Acho que isso vai me ajudar.
Aproveito para ir no salão e cortar o cabelo que já estava um pouco grande e sem corte e aparar a barba.Às 20:00 me arrumo e pego um whisky para esperar o Daniel.
***************
Ester20:00 horas.
Olha vou te contar uma coisa eu não sei como era a vida dessa louca da Dekinha sem mim, nos conhecemos a dois anos e fico me perguntando quem cuidava dela nesses 23 anos sem a Ester.
Pensa em um ser humano atrapalhado até para se arrumar. Kkkkkkkkkkkkk
Eu tinha que fazer tudo, cabelo, maquiagem, unhas e claro ajudar a colocar a roupa.
Eu adoro isso!! Nunca tive uma irmã e ela é minha melhor, minha metade, aquela que me compreende com um olhar.Agora minha vez!!
Afinal, não só ela que tem que ficar bonita né. Faço uma escolha bem simples. Um macacão curto, bem curto mesmo, com um super decote na frente e atrás. Sexy eu diria. Mas bonito na cor preta.
Uma hora e meia mais tarde...
- Espero que vocês estejam prontas, sério detesto esperar.
Diz entrando no apartamento.-Leandro nós estamos prontas a meia hora.
Disse cruzando os braços.- Uau vocês estão gostosas.
- Tão cavalheiro.
- A para de conversa vocês dois e vamos embora.
Dekinha sempre delicada.Seguimos para a balada e encontramos outros amigos do Lê.
Pensa em uma balada top!!!
Bebemos alguns drinks e fomos dançar, uma coisa que eu fazia muito bem. Sempre gostei de dançar.
**************
Marcello
Pra variar tive que esperar por horas, Daniel e seus atrasos.
A balada estava ótima estava em uma área VIP, mulheres bonitas e muita bebida.Posso dizer que mesmo com meu jeito seco de ser, estava me divertindo.
Isso até dar uma olhada na pista e ver ela dançando... Linda! Ela estava linda!
Opa, opa, opa, Marcello.
Olhando um pouco melhor, que roupa era aquela??? Completamente curta, é esse decote, o que essa menina tem na cabeça de sair assim????
Ainda fica rebolando no meio de vários caras.Meu humor mudou na mesma hora, eu queria sumir daquele lugar.
Fiquei o resto da noite a observando, e desci para a o bar que fica mais próximo da pista. Nem me pergunte o "porquê".
Em um certo momento ela veio até o bar, pegou uma bebida e quando ia sair me viu, ela ficou parada me olhando e resolvi ser adulto e ir até ela, dizer um oi.
-Boa noite senhorita Ester.
Tive que ficar próximo para que ela pudesse ouvir, acabei sentindo seu perfume. Me afastei na mesma hora.-Boa noite Sr Marcello.
Ia saindo quando peguei em seus braços, me olhou. O que eu faço? O que eu digo?
- Aconteceu alguma coisa Sr Marcello?
- Não éhh... Me desculpe, pode ir.
E ela saiu sem nem falar nada, continuei ali no bar a observando.***************
Ester
É muito azar eu encontrar com meu chefe aqui. Estou tremendo desde a hora que o vi.
O que está acontecendo???Quer saber eu vou me divertir, não quero nem saber dele.
Dançamos muito e posso dizer que acabei me esquecendo dele.
Mentira!!!
Eu olhava a todo momento e toda hora ele estava conversando com uma mulher diferente.Quer saber eu vou dançar!!!
Danço como uma louca, rebolando e me divertindo muito, sinto uma mão passar pelo meu corpo, me apertando para si e dançando junto comigo. Deve ser ele!! Pensei.
Mas ao abrir meus olhos o vejo beijando uma loira.************
MarcelloEu fiquei naquele bar o tempo todo e ela nem se importou, várias mulheres se jogando em mim e eu nem sequer lhes dava atenção.
Mas meu coração se encheu raiva, Ester estava dançando com um homem que passava a mão em seu corpo e ela deixa e rebola pra ele de olhos fechados.
Raiva!
Eu sou um idiota!!
Foi então que beijei uma loira bem gostosa que passou jogando charme.
Eu precisava esquecer aquilo.
O beijo não estava nada bom, afinal eu nem me concentrava, só conseguia pensar no casalzinho ridículo dançando na pista.Mas...
De repente, a loira foi puxada de mim e jogada longe. E eu senti um tapa em meu rosto.
Quando ergui os olhos era Ester.
***************
EsterNão me pergunte o que aconteceu, OK?
Eu senti tanta raiva quando o vi beijando aquela loira. Empurrei o homem que estava dançando comigo e fui em direção aquele casal ridículo se beijando.
Puxei aquela loira nojenta, assim que voltei meus olhos para o Marcello e sem pensar duas vezes lhe dei um tapa na cara.Ficamos nos encarando por alguns momentos.
Meu Deus, o que eu vou dizer depois dessa??
Ele vai me matar!!!Ele se levantou e veio em minha direção, me jogou em seus ombros e saiu da balada comigo.
Chegando do lado de fora o seu carro já estava lá com o motorista, ele me joga dentro do carro e entra.
Eu simplesmente não consigo abrir a boca.
Chegamos em frente ao prédio dele e começo a tremer.
Ele me puxa e me obriga a entrar no elevador. Assim que chegamos em seu apartamento, ele se vira;
- O que foi aquilo???
Me pergunta com muita raiva.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Contrato Com Meu Chefe (Concluído)
RomanceEster já estava acostumada a conviver com aquele homem. Ele realmente era lindo, mas depois de dois anos trabalhando e lidando com sua frieza ela já não se incomodava. Marcello, um homem que se acostumou a solidão, sem amigos, sem família e sem amo...