Alisson narrando..
Que papinho foi aquele ? e porque ele passou o dedo nos meus labios e depois colocou na boca? .. ele estava querendo tirar o meu juízo , só podia ser ..
Me levantei da cadeira e coloquei o prato na pia , tomei um copo de aguá e subi as escadas ...
A porta do quarto dele estava entre aberta , sou curiosa então resolvi dar uma olhadinha e ver oque ele estava fazendo ..
Que quarto enorme , era lindo e dava dois do meu .. ele estava sentado na cama lendo um livro , estava usando fones de ouvido , mas mesmo assim conseguiu ouvir meus passos ...
_OQUE EU DISSE SOBRE ENTRAR NO MEU QUARTO ? _ PERGUNTOU ME OLHANDO .
_Eu estou parada na porta , eu não estou do lado de dentro _ falei tentando me explicar ..
_veio xeretar oque ?_ questionou ..
_Já estou voltando pro quarto.._ disse me virando ..
_Alisson ! eu te fiz uma pergunta ._ ele disse aumentando o tom de voz ..
_Nada Ian , eu vi a porta aberta e vim ver oque voce estava fazendo , eu não ia quebrar uma das suas regras idiotas e entrar no seu quarto .._respondi ..
Ele me olhou como se eu tivesse acabado de xingar a mãe dele , se levantou deixando o livro em cima da cama e veio ate mim ..
Ele me puxou pra dentro e me empurrou contra a porta , minha respiração estava agitada , eu nunca tinha ficado tão perto de um homem daqueles antes ..
_escuta bem , só vou falar uma vez , minhas regras não são idiotas , eu sou seu chefe e você me deve respeito , não pense que só porque sinto atração por você vou deixar que mande nessa casa , a ultima palavra sempre é minha , agora vá pro seu quarto e acorde cedo amanhã , não vou admitir nenhum atraso ..._ ele disse
Ele saiu de perto de mim e fez um gesto com a cabeça me mandando sair , entrei no meu quarto e tranquei a porta , aquilo não podia estar acontecendo , como uma pessoa consegue ser tão desprezível ? esnobe , babaca ..
Já ia dar uma hora da manhã e eu ainda estava rolando na cama , eu estava agitada , eu só conseguia pensar na sensação que eu senti quando ele se aproximou de mim , um frio na barriga tinha surgido , mas quando ele começou a brigar comigo a unica coisa que eu consegui sentir foi raiva , cara petulante , eu estava determinada a ficar o mais longe dele possível ..
CONTINUA ...
AMORES ATÉ AMANHA ..
VOTEM POR FAVOR !!
COMENTEM ..
BJUUUUUS <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Chefe e Meus 1001 Pecados ..
Lãng mạn(Ian um dono de boate com uma filha de três anos , ele tem segredos ,mágoas , um homem mulherengo e galanteador ...) (Alisson uma garota que perdeu os Pais , ela começa a cuidar de Sofie, filha de Ian , os caminhos deles se cruzam . ) .. Obs: os cap...