Último capítulo .

89 10 0
                                    

Ian narrando ...

Sabe aquele amor que te ilumina ?
Nem o sol consegue ser tão quente quanto ela ..
Ver seus olhos e seu sorriso todas as manhãs é como meu próprio paraíso particular .

O jeito meigo que ela tem pra cuidar de todos a sua volta .

O efeito que ela causa em mim é indescritível ..

É como um vício , eu nessessito da minha dose diária de Alison .

Todos os dias depois do trabalho eu volto pra casa ancioso , a nessessidade de estar perto dela é gigante .

Todos os piqueniques com as meninas , todo o enteresse pelo crescimento das duas, isso me inspira e a cada dia eu tento fazer o meu melhor ,porque eu sei que eu não encontraria outra mulher assim nem em mil anos ..

Alguém tão sensível , tão justa , dedicada e sonhadora.

Ela foi minha base em todos esses meses, me fortalescendo e me fazendo amadurecer , eu realmente me derreto por ela e posso dizer que essa sensação e inexplicável ...

Nenhuma outra mulher consegue chamar a minha atenção ,nenhuma consegue ocupar meus pensamentos ..

Posso dizer com toda certeza que Alison me ressuscitou e me curou , porque toda aquela tristeza e meu ódio desapareceram de dentro de mim, tudo virou pó ..

Alice está descascando, quando penso nela sinto carinho , como a minha falecida esposa ..

Alison não tomou o lugar dela no meu coração , ela tomou todo o espaço e me fez ver que realmente temos que valorizar os vivos ...

Eu sempre serei grato por Alice ter me dado a minha filha ,mas ela está desacansando e eu espero que ela esteja torcendo por nós ..

Nenhum azar do mundo , nenhuma amarração ou amor do passado, nada conseguiria acabar com esse sentimento pela Alison ..

A foto dela que tenho na minha carteira, faço questão de mostrar pra todos , não tenho vergonha de me gabar ,por que tenho a mulher mais sensacional de todas ..

E se eu pudesse gritaria pro mundo todo ouvir ..

As vezes assistimos um filme ou até mesmo lemos um livro de romance e pensamos "Será que é possível encontrar um amor assim? " Eu digo que sim, eu já não cretico ou zombo de "Romeu e Julieta " os contos agora parecem realidade pra mim, realmente é possível amar e ser amado, em uma enorme proporção , não foi nenhum tipo de cupido que nos flechou , o amor foi surgindo ,começou com nosso primeiro beijo no quarto dela, e então a cada toque ou olhar foi crescendo e hoje esse sentimento me aquece e consegue ser mais profundo que o oceano , me sinto em queda livre e ao mesmo tempo me sinto voando ..

Hoje é o grande dia, e faremos tudo valher a pena .

(Alison narrando)

Eu estava com um sorriso de orelha a orelha e um enorme frio na barriga ..

_E se eu tropeçar ? _ falei .

_Ali, você não vai cair , é por isso que não vai usar salto , não queremos correr o risco de que você caia de cara na areia .._ela disse sorrindo .

_Isso me deixou ainda pior, Willian foi muito legal em ter aceito me levar até o altar _falei pra Tifany ..

_Não é bem um altar,eles colocaram um tipo de ponte de um lado pro outro , está tudo tão lindo .._ela disse ..

Quem diria que chegaríamos aqui! Tão longe.

Isso era inalcançável pra nós dois . Mas nada é impossível e sei que isso é só o começo ..

Em todos esses mêses , a ansiedade por esse dia.. E agora finalmente chegou ..

¥¥

Minhas pernas tremiam , meu coração estava batendo rapidamente ..

Eu apertava fortemente o braço do Wiliam , eu estava tentando não perder o equilíbrio ..

Então ele me olhou e sorrio , e parece que todo o nervosismo foi embora , junto com todo o peso que estava sobe as minhas costas , sinceramente eu acho que o Ian sempre vai fazer isso, me tranquilizar , quando eu mais precisar ..

Nossas mãos se tocaram e então a cerimônia começou .

Eu não estava prestando atenção nas palavras do padre, eu só conseguia pensar em toda a nossa jornada, em tudo pelo que tinhamos passado, juntos e separados .

_Alison Jhespi, aceita se casar com Ian meison? _ ele perguntou me olhando ..

_Sim, eu aceito ._falei.

_Ian meison, você aceita se casar com Alison Jhespi? _ele perguntou ..

_Sim, com certeza .._ Ian disse sorrindo ..

_Pelo poder a mim consedio eu os declaro marido e mulher .._ Ela finalizou dizendo _Pode beijar a noiva... _

Todos aqueles rostos felizes e amigáveis , selamos tudo que foi dito com o beijo....

Sofih estava linda vestida de daminha de honra , Tiffany estava sentada ao lado dela , a mãe do Ian estava com a Hester no colo..

Iamos começar a dizer nossos votos ..

Eu estava ainda mais nervosa ...

_Ian, toda incerteza que eu poderia ter mêses atrás se acabram no momento em que eu te vi vestindo esse terno,É como se toda a minha vida estivesse sendo um sonho, ou um conto de fadas, porque eu realmente não consigo acreditar que toda essa alegria seja real, eu tinha escrito algumas coisas , mas acho que no improviso é mais fácil ,então vamos lá .
Eu quero te dizer que estou pronta, pra ser só sua, estou pronta pra cuidar e fazer você ainda mais feliz, estou prometendo que vamos passar por todas as crises , vamos superas todos os problemas que possam surgir , e que eu jamais vou soltar a sua mão, prometo que não vou deixar que o ciúmes , as discussões ou qualquer outra cousa nos separe, porque de forma alguma quero perder isso que temos, eu sinto que isso tudo que estamos construindo está se fortalecendo a cada dia e que será inatingível e inabalável ,porque o nosso amor é forte ,e vou fazer de tudo pra que ele não se enfraqueça nunca , eu realmente não sei me expressar direito ,mas sei que é isso que eu sinto..._

Todos ficaram de pé pra aplaudir , e eu estava vermelha de vergonha ..

_Alison tudo o que você se tornou pra mim, a importância de ter você comigo, como amiga, parceira e mulher, eu não consigo me imaginar sem você , não consigo pensar em passar nem sequer um dia sem esse seu brilho, todos os dias quando acordo tenho que dar um beliscão em mim mesmo , pra ter certeza de que você é real , tudo em você parece mágico , a sua forma de cantarolar, o jeito que balança as pernas quanto está nervosa, ou quando a Sofih apronta e você tenta contornar a situação pra que eu não brigue com ela, eu realmente tenho sorte em ter você , se eu pudesse voltar no tempo eu apagaria tudo de ruim, todas as lágrimas que você derramou, por causa de todas as bobagens que eu fiz, mas você me deu seu perdão , você me motivou e posso dizer com toda certeza que nada conseguiria superar esse momento , muito obrigado por ter aceito passar o resto da sua vida comigo , você não vai se arrepender , todos os segundos vão valher a pena, eu daria o mundo pra você ,se isso fosse te fazer sorrir ..._ ele disse ...

A maquiagem estava toda borrada, eu estava chorando novamente ,mas dessa vez era de alegría, porque eu estava finalmente me sentido completa ...

.......

Contínua ......

Gente esse foi o último capítulo , mas vai ter um bônus que vai ter um salto no tempo.. e depois os agradecimentos...

Obrigada por chegarem até aqui!!

Meu Chefe e Meus 1001 Pecados ..Onde histórias criam vida. Descubra agora