Alison narrando ..
A minha noite estava sendo péssima , eu estava deitada a quase duas horas , e o sono não chegava .
Aquela discussão tinha mesmo que ter acontecido ?
Tantas coisas ditas , tantas acusações , tudo aquilo é mesmo verdade ?
Fui dormir com essa e outras dúvidas ...
¥¥
Acordei as seis e meia , tomei banho e depois fui pro quarto ver a Hester , ela não estava no berço .
Desci as escadas , Ian estava sentado no sofá com ela no colo , enquanto assistia uma partida de futebol na televisão ..
Eu fiquei em silêncio , Hester se mexeu , seus olhos tão curiosos se voltaram pra mim ..
Ian apenas me olhou e não disse nada , fingiu que nem sequer tinha me visto ..
Fui até a cozinha , Dona Edite estava fazendo café .
Fiz a mamadeira da Hester e depois voltei pra sala .
_ Ela está com fome ._afirmei olhando pro Ian .
Ele estendeu a mão , me pedindo a mamadeira .
Eu entreguei e depois cruzei os braços .
Ele apoiou a cabeça dela em seu braço .
Eu subi as escadas novamente , eu estava indo acordar a Sofih quando a Tifany me chamou .
Eu entrei no quarto .
_ Bom dia ._ ela falou .
_ Bom dia , onde tá o William ? _ perguntei .
_ Foi resolver algumas coisas , soube da festa que vai ter aqui amanhã ? _ ela questionou .
_ Sério ? Ian não disse nada , nem estamos nos falando .._eu disse .
_Me desculpe mas ouvi a discussão de vocês ontem ._ela falou ..
Eu me sentei nos pés da cama e a olhei ..
_ Estávamos gritando , era impossível não ouvir . De qualquer jeito acho que eu só disse a verdade .._falei ..
_ Mesmo Ali ? Acha que ele tem algo com a Julia ? Ele ama você , não te pediria em casamento se não amasse .._ela falou .
_ Existem muitos casamentos sem amor , e o Ian está sendo um idiota ._falei .
_ Os dois estão sendo infantis ._ela disse
_ O que ? Tifany pensei que também o achasse galinha , será que sou a única a ver o que está acontecendo ? Ele está tendo algo com a Julia .._Afirmei com raiva .
_ Você está deixando ela satisfeita fazendo isso , está dando o que ela quer , porque não a expulsa daqui ? Porque não se casa com ele ? _ Tifany questionou .
_ Não é tão fácil assim , dissemos coisas horríveis um pro outro , não dá pra voltar atrás , Alice morreu a três anos e ele ainda não conseguiu se desapegar dela._ expliquei ..
_ Ela era esposa dele , como acha que é perder alguém assim ? _ ela disse .
_ Uall , eu perdi meu Pai e minha mãe , e depois minha Tia , eu sei como é ter perdas , senti isso na pele , mas temos que dar valor pra quem está vivo , antes que seja tarde .._falei ..
Ela ficou em silêncio e abaixou o rosto ..
Me levantei e sai do quarto .
O dia foi horrível , Ian me deu gelo durante todo o tempo .
Ele e Julia estavam cheios de sorrisos , cheios de intimidade .
Eu precisava fazer alguma coisa , ou a dor me sufocaria .
Eu estava no escritório dele o esperando a dez minutos , dona Edite disse que ele viria logo .
_ O que foi ? Porque não quis conversar na sala ? _ ele perguntou ..
_ Porque as paredes dessa casa tem ouvidos , e aqui é mais reservado ._ falei ..
Ele se sentou e senti seus olhos me encararem ..
_ O que quer ? _ ele perguntou simplesmente ..
_ Quero dizer que vou embora , e vou levar a Hester comigo , queira você ou não .._ falei .
_ Ta maluca ? Vai embora porque? _ ele gritou .
_ Você ainda pergunta ? Isso não importa , eu só vim avisar ._falei
_Hester é minha filha e você não vai levar ela , você não tem direito ._ele falou .
_ Meredity pediu que eu cuidasse dela , você tem um milhão de coisas pra fazer , cuide da Sofih , faça dela sua prioridade .._falei .
_ Pra onde você vai ? _ ele perguntou .
_ Vou voltar pra minha casa , Hester só ficaria comigo pelo tempo que você permitisse , eu tenho dinheiro guardado do salário de todo esse tempo , eu prometo que vou cuidar dela ._falei ..
_ Isso não é necessário Alison , temos que conversar direito ._ele falou .
_ Não Ian , eu quero mesmo ficar longe de tudo isso , longe dessa casa e longe de você .._falei .
_ Essa casa está cheia , Hester precisa de você aqui ._ele falou .
_ Me deixe leva-la , por favor , eu sei que ela é a sua filha , mas eu tenho uma promessa a cumprir , não me negue isso .._pedi
_Amanhã vai ter uma festa aqui , vai ser tudo muito agitado , com clientes da boate e alguns empresários , Sofih precisa de você , leve ela também , daqui a três dias eu vou até a sua casa busca-la , mas Hester vai continuar com você , por um tempo , ou pelo menos até eu arrumar outra babá ....._ele disse
Continua ...
Oiiee gente .. estão gostando ? Eu queria dizer que estou doente ! Já fui no médico mas não resolveu nada .
Não é nada sério mas peço que rezem ou orem por mim ♥ independente da religião ♥♥
Logo posto outro capítulo ..
Um beijo ♥♥♥♥
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Chefe e Meus 1001 Pecados ..
Romance(Ian um dono de boate com uma filha de três anos , ele tem segredos ,mágoas , um homem mulherengo e galanteador ...) (Alisson uma garota que perdeu os Pais , ela começa a cuidar de Sofie, filha de Ian , os caminhos deles se cruzam . ) .. Obs: os cap...