Capítulo 31 .

117 14 8
                                    

Alison narrando ..

Tudo parecia bem , tirando o fato de que eu estou me sentindo um pouco deslocada , Meredity está com dois meses de gravidez , admito que ela tem um pouquinho de barriga , isso faz ela se exibir o dia inteiro pela casa , reclamando de enjôo , de náuseas , dos pés doendo , tudo um grande exagero .

Ela e o Ian sairam a umas duas horas , quando eu acordei ele estava se arrumando , foi leva-la no médico , pra primeira ultrassom , ele me parece animado , na verdade ele não conversa sobre isso , sinceramente prefiro não me meter , isso não me diz respeito .

Depois do almoço decidi ir até o shopping com a Sofih , ela está precisando de roupa de frio , as dela estão pequenas ..

O motorista nos deixou no estacionamento e disse que ficaria nos esperando , fui com ela em algumas lojas , Ian fez um cartão de crédito pra ela , então eu tinha a senha , isso era mais prático doque pedir dinheiro pra ele .

Ela estava experimentando um conjunto de moleton das princesas , estávamos na frente do espelho , quando senti alguém me cutucar , era um senhor , parecia ter uns cinquenta anos , ele tinha os cabelos grisalhos , ele estampava um sorriso estranho no rosto .

_ O senhor precisa de algo ? _ perguntei .

_ Na verdade preciso , essa garotinha é sua filha ? _ ele perguntou encarando a Sofih que estava se escondendo atrás de mim ..

_ Acho que não te conheço , porque quer saber ? _ falei pegando a Sofih no colo .

_ Meu nome é Thomas , essa garotinha se parece com a minha neta , por acaso o nome da mãe dela era Alice ? _ ele disse me olhando e segurando meu braço .

_ O senhor se confundiu , pode me soltar ? _ falei puxando meu braço ..

_ Eu não costumo me enganar , eu vi essa criança quando ela era um bebê , mas conheço esses cabelos loirinhos , ela é filha de Alice e daquele animal que se casou com ela .._ ele disse aumentando o tom de voz .

Sofih me olhava assustada , eu entrei no trocador com ela e fechei a porta , eu estava tremendo , aquele homem era avô dela ?

Peguei meu celular e liguei pro número do Ian ..

Ele : Alô , estou chegando em casa Alison , oque foi ?

Eu : Ian eu estou no shopping com a Sofih , eu estava com ela quando um senhor chegou , ele disse que se chama Thomas , disse que conhece ela , ele apertou meu braço , Ian quem é esse homem ?

Ele : Você não deixou ele tocar nela não é ? Alison fala comigo

Eu : Lógico que não , eu estou no trocador da loja com ela , mas não vou sair daqui enquanto você não mandar o motorista vir nos buscar

Ele : Eu vou buscar vocês , não saia dai por nada Alison , aquele homem é um animal .

Eu : ele disse o mesmo sobre você , mas isso não importa , apenas venha .

Tu, tu, tu, tu, tu, tu ....

Me escorei na parede com a Sofih no meu colo , depois de uns quinze minutos Ian chegou , ele estava vermelho , ele tomou ela de mim .

_ Não vou deixar que aquele filho da mãe chegue perto de você de novo filha , eu prometo _ ele falou a abraçando ..

_ Ian , oque aquele homem fez ? Não acha que eu mereço saber ? _ perguntei tocando nele .

_ Obrigado Alison , por ter protegido minha filha , você merece e vai saber de tudo , quando chegarmos em casa ._ ele disse me abraçando ..

Continua ..

Olá amores , vou postar o próximo capítulo agora , pra compensar o tempo perdido , vamos fazer uma maratona ?

Sete dias de capítulos , hoje vou postar mais um capítulo e a partir de amanhã vai ser um por dia ..

Um beijo ♥
.

Meu Chefe e Meus 1001 Pecados ..Onde histórias criam vida. Descubra agora