capítulo 1 ..

285 34 1
                                    

Alison narrando ..

Eu estava lá deitada no meu pequeno quarto , o quarto que era dos meus Pais é bem grande , mas minha tia Janete se apossou dele , minha Mãe e meu Pai falesceram a três meses em um acidente de carro , eles estavam indo me buscar na casa de uma amiga , iamos sair pra comemorar meu aniversário de 18 anos , eles foram desviar de um motoqueiro e o carro capotou ..

Eu nunca tinha sentido tanta dor em toda a minha vida , estou destruída , aos poucos a dor está indo embora , mas sei que nunca vou me recuperar totalmente..

Depois que eles se foram minha Tia veio morar comigo na casa que era deles , sinceramente ela é uma megera , esse é um dos motivos que vai me fazer ir embora daqui , ela me faz de empregada e passa tudo na minha cara , uma interesseira ..

Vou pegar o dinheiro que Meus Pais me deixaram e vou viajar , estou pensando em Los angeles , o dinheiro dá pra comprar a passagem e pagar um hotel barato pra eu ficar enquanto não arrumo um emprego ..

Eu sempre tive vontade de viajar sozinha mas meus Pais nunca deixaram , então agora é a minha chance , preciso sair daqui , preciso conhecer pessoas e lugares novos ..

¥

_Álison venha jantar antes que a sopa esfrie .._ minha tia gritou ..

_Nossa já é a terceira vez essa semana que jantamos sopa_ digo descendo as escadas ..

_ Se não quiser comer o problema é seu , tem pão de ontem no armário . _ ela respondeu..

_ Se você não gastasse todo o dinheiro com suas bebidas talvez pudessemos fazer compra_ Falei ..

_Você sabe que a bebida me ajuda a esquecer a dor que foi perder minha única irmã.  _Ela disse dando um trago no cigarro.

_ coma pouco porque tem que sobrar pra amanhã _ ela acrescentou .

_Não se preocupe tia, logo a senhora vai poder comer a panela inteira de sopa sozinha .._Falei a encarando. 

_como assim ? Está pensando em se mudar ?_ ela perguntou ..

_Não tia ,estou pensando em sumir _ retruquei irritada ..

Me levantei da mesa e sai da cozinha , subi as escadas e entrei no meu quarto , eu estava revoltada , eu não podia e nem queria continuar naquela casa ..

Continua

..........................................

Hoje a Alison cometeu qual pecado ?

❇Ira ....

(Gente votem e comentem ..)

Meu Chefe e Meus 1001 Pecados ..Onde histórias criam vida. Descubra agora