Alison narrando ..
Aquilo não podia estar acontecendo ,ele saiu do banheiro e me deixou sozinha , meu vestido estava amassado e meu cabelo bagunçado ,peguei minha bolça em cima da pia e sai , fui até o estacionamento e vi o carro ,estava chovendo e eu estava irritada ,eu não queria voltar pra casa com o Ian ,decidi ir andando ..
Percebi que foi uma pessima ideia , mas eu já estava no meio do caminho , meu pés estavam doendo ,tirei o salto ,meu cabelo molhado estava caindo no meu rosto ,os carros passavam e buzinavam ,eu já estava ficando assustada ,então um carro começou a se aproximar bem devagar ,fechei meus olhos e comecei a rezar ,aquilo realmente era muita falta de sorte ..
Apressei meus passos e comecei a cambalear ,realmente a chuva estava bem forte ,me virei pra ver quem dirigia o carro que me perseguia ..
Fiquei sem acreditar , aquele era o carro do Ian , parei de andar e esperei que o veiculo se aproximasse,comecei a dar murros no vidro ..
_A caminhada está boa ?_Ian perguntou sorrindo enquanto descia o vidro ..
_Filho da mãe ,voce quase me matou de susto ,vou te matar .._Gritei ..
_Entra no carro e para de gritar .._Ele falou .
_Prefiro ir andando ,voce me chamou de mentirosa .._Gritei e continuei andando ..
_Entra logo ,ou vou descer e te fazer entrar a força .._Ele falou ..
_Nem ligo .._respondi ..
O carro parou e ele desceu ,saiu correndo atrás de mim .
_Se voce não vem por bem ,vai vim por mal .._ele disse ..
Começou a correr atrás de mim parecendo um idiota ,ele me jogou sob os ombros e entrou comigo no carro ..
_Seu louco ,porque voce fez isso ?_Falei me sentando no banco ..
_Deveria me agradecer ,voce podia ter sido estuprada andando sozinha a essa hora ,agora pare de reclamar e vista meu terno ,voce esta toda molhada .._ele falou ..
_Eu quase fui estuprada e voce pensou que eu estivesse gostando ,não finja que se importa .._respondi ..
_Eu pedi pra olharem nas cameras de segurança ,eu fui um idiota por não ter acreditado em voce.._Ele falou me olhando .
_Problema seu ,voce sempre julga as pessoas sem saber oque realmente aconteceu ._falei inconformada ..
_Eu tenho um problema com a confiança ,mas com o tempo podemos mudar isso .._ele disse tentando se aproximar ..
_Pode ficar calado por favor ? minha cabeça está doendo ,quando chegar em casa a gente conversa .._respondi ...
##
Chegamos em casa e já passava das uma da manhã ,subi as escadas e ele subiu atrás ,cheguei na porta do meu quarto e em vez de continuar andando ele parou e ficou me olhando ..
_Algum problema ?_Perguntei abrindo a porta ..
_voce disse que a gente ia conversar quando chegasse .._respondeu ..
_Ian está tarde , amanhã eu acordo cedo ,vai dormir _eu disse ..
_Deixa eu dormir com voce ?_Ele perguntou do nada ..
_Oque ? voce está brincando não é ?_Questionei incrédula ..
_Está frio ,eu juro que não vou tentar nada ,se voce quiser a gente pode apenas dormir .._Ele respondeu ..
_E voce acha que eu iria querer alguma outra coisa ?_revidei ..
_A maioria das mulheres nunca iriam conseguir dormir ao meu lado sem fazer nada ,mas eu já percebi que voce é diferente .._ele falou colocando as mãos ao redor da minha cintura ..
_Sou diferente mesmo , e é por isso que eu não vou deixar que voce durma comigo ,pode ir pro seu quarto por favor ?_ eu pedi me afastando e entrando no quarto ..
Ele me olhou por um segundo e depois se virou ,começou a andar em direção ao quarto dele ,sem olhar pra trás ..
Eu admito que queria que ele ficasse ,eu realmente queria dormir abraçada com ele ,sentindo o calor do corpo dele no meu ,sentindo a respiração dele no meu pescoço ,mas eu nunca dormi com nenhum homem ,eu nunca dividi a cama com ninguém ,e quando acontecer eu quero que seja especial,essa noite foi difícil ,eu ouvi coisas horríveis que saíram da boca dele ,eu estava cansada e não estava preparada pra dormir com ninguém ,pelo menos não essa noite ..
Tirei a minha roupa molhada e fui tomar um banho ,enchi a banheira e fiquei lá sentindo meu corpo relaxar ,minha mente foi se acalmando ,depois de colocar a minha camisola fui até o quarto da Sofih ,ela estava dormindo tranquilamente ,ela tinha sorte ,ela não sabia como o ser humano podia ser ruim ,tão ruim a ponto de machucar e abusar das pessoas ,eu também não sabia ,mas hoje eu descobri ... E preferia não ter descoberto .........
CONTINUA ..
RECADOOOO
GENTE ,VOCES PREFEREM QUE EU COLOQUE OS PECADOS COMETIDOS POR ELA ?SE QUISEREM DEIXEM NOS COMENTARIOS POR FAVOR ..
AMORES VOTEM E COMENTEM ..
ESTÃO GOSTANDO ?
AMOO VOCES ..BJUSSS <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Chefe e Meus 1001 Pecados ..
Romance(Ian um dono de boate com uma filha de três anos , ele tem segredos ,mágoas , um homem mulherengo e galanteador ...) (Alisson uma garota que perdeu os Pais , ela começa a cuidar de Sofie, filha de Ian , os caminhos deles se cruzam . ) .. Obs: os cap...