Alison narrando ..
Eu estava me sentindo tão culpada , eu só conseguia chorar , Sofih que não tem nada a ver agora está com aquele homem nojento , que é capaz de qualquer coisa ..
Ian disse que não chamaria a polícia , ele tem seus próprios homens ..
Chegaram três caras , todos mal encarados , o quarto homem parecia ser um nerd hacker ..
_ Ele desligou o sircuito de vigilância antes de entrar , com certeza não estava sozinho _ o Hacker falou ..
_ Conseguiu passar pelos seguranças , já mandei todos embora e contratei outros ._ Ian disse ..
_ Ele com certeza deve ter estacionado algum carro perto da casa , é impossível que seus homens não tenham visto , algum deles pode até ter o ajudado a tirar a criança aqui de dentro ._ o rapaz falou ..
_ Nossa garoto você é bom , é algum tipo de espião ? _ Tifany perguntou ..
_ Sou um investigador, eu recolho os rastros deixados , e garanto que vou fazer vocês acharem a criança _ ele respondeu ..
_ É bom mesmo , você me deve alguns favores ._Ian disse o encarando ..
Eu fui pra cozinha tomar um copo de água , era cinco horas da manhã , nenhum de nos tinha dormido ..
_ Eles provavelmente vão ligar , não a levaram por acaso , querem algo em troca ._ William estava dizendo quando eu cheguei na sala ..
_ Sabemos que ele quer vingança , ele com certeza já sabe que estavamos tentando chegar nele através da boate _Ian disse ..
Depois de um tempo eu fui tomar um banho pra esfriar a cabeça e depois fui no quarto ver a Hester , tinham dois seguranças na porta do quarto , pra garantir que ninguém a levasse também , a essa altura do campeonato todo cuidado é pouco ..
Eu peguei ela no colo e depois de trocar a fralda fui buscar uma mamadeira na cozinha , ela estava com fome ..
_ Hester não acredita na minha burrice , por minha causa sua irmã foi levada , se eu não consegui a proteger como posso proteger você ? Acho que sou a pessoa menos indicada pra ser sua mãe _ falei a olhando ..
_ Está errada , eu sei que ontem fui ignorante colocando a culpa em você , na verdade eu coloquei todos nós em risco com minha vontade de fazer justiça com as próprias mãos _Ian disse entrando no quarto .
_ Só não entendo porque que a polícia não fez nada quando a Alice morreu ._falei .
_ Thomas fez parecer ter sido um assalto , ele tirou algumas coisas da casa , a polícia não achou provas pra incrimina-lo , entende minha revolta ? _ ele perguntou ..
_Sim , você sabe que se eu pudesse mataria aquele desgraçado com minhas próprias mãos .._ falei ..
William entrou no quarto como um louco ..
_ Thomas está no telefone , ele quer falar com a Alison _ ele disse .
_ Porque ? Eu não vou deixar que ele fale com ninguém a não ser comigo _ Ian gritou .
_ Ele disse que tem algo importante pra falar com ela , Ali você pode descer ? _ Questionou
_ Claro que sim , tudo pela Sofih _ falei ..
Eu entreguei a Hester pro Ian e desci correndo pra atender .
Eu: Thomas , se encostar nela eu mesma mato você , pode ter certeza .
Ele : Que bonito , defendendo ela como se fosse sua filha , Alice ficaria com ciumes
Eu : Oque você quer ?
Ele : Eu aprecio o amor que sente pela Sofih , isso é lindo , sei que faria qualquer coisa por ela
Eu : Vamos logo ao que interessa , oque preciso fazer pra que a devolva ?
Ele : Sinto tanta falta da Alice , daqueles cabelos loiros , aquela voz tão doce , você daria uma ótima cópia , são tão parecidas .
Eu : Oque quer dizer ?
Ele : Faremos uma troca , a Sofih volta pra casa e você fica no lugar dela ,aqui comigo .
Eu : Eu topo , mas prometa que não vai tocar nela .
Ele : Dou minha palavra , você será minha , sem arrependimentos e sem devolução ......
Continua ......
O que estão achando ??
Gente o fim já não está tão longe :'( ..
Amo vocês ..
Votem e comentem ..
Foto da Hester ..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Chefe e Meus 1001 Pecados ..
Roman d'amour(Ian um dono de boate com uma filha de três anos , ele tem segredos ,mágoas , um homem mulherengo e galanteador ...) (Alisson uma garota que perdeu os Pais , ela começa a cuidar de Sofie, filha de Ian , os caminhos deles se cruzam . ) .. Obs: os cap...